Não sei se vai rodar. O Windows 10 é bem trabalhoso mesmo Mas acho que dá pra jogar, sim, eu creio.
![http://i68.tinypic.com/24y5m3n.jpg](http://i68.tinypic.com/24y5m3n.jpg)
Páginas : 1 ... 312 313 314 315 316 ... 485
Não sei se vai rodar. O Windows 10 é bem trabalhoso mesmo Mas acho que dá pra jogar, sim, eu creio.
Bom, pelo menos no meu caso ele não rodou, e meu Windows é o 10 :v
Mas você pode tentar.
Bom dia ! Que assinatura linda, Rodie ! :3
Amo RPG Maker, mas apenas uns fofinhos,
como Wadanohara hihi ^u^
Pois é, gente. Esse windows é chatinho. Obrigada pelo toque.
Eu estava pensando em atualizar meu computador ao windows 10. Mais vocês falaram isso e não quero mais. O meu é windows 7 e adoro o estilo dele *-* sem contar que eu personalizo ele todo.
Eu quase atualizei o meu windows semana passada, mas por sorte consegui adiar a atualização. O melhor windows que eu tive foi o XP! Volta XP! D:
Preciso mudar essa assinatura, minha deprê já passou... rs
Última modificação feita por HeyZooey (25-06-2016, às 01h20)
Meu windows é o 8 e já acho o ele um saco pra achar os programas, se o 10 for pior eu nem quero atualizar
Windows XP? Não gosto. O ruim do windows 8 e o 10 (que tenho 2 computadores com esse windows) é que ele baixa muitoo joguinho beta ou demo e depois eu tenho que ficar 1 ano lá desinstalando tudo...
Bem, o Windows 7 é o melhor de todos pra mim. Já trabalhei com o Windows 10 e o Linux e achei bem ruim. Travava os programas que eu mais precisava e não abriam alguns jogos. E o Linux só serve pra empresa e Hackers mesmo, porque de resto...
Linux *-* esse windows fez parte da minha infância
MDS alguém me socorre que não sei nada de computador huahauhaua = D
Boa tarde, tudo bem com vocês ? Aproveitando muito a promoção ?
A nine só fali a gente '-_-
To amando!! tava com 9k e agora estou com 1k. Só que estou sem emprego -_-(Malditas missões)
Comprei várias coisas na Nine, porém ainda tenho mais cinco reais no celular pra gastar AHSUASHAU
Aquele momento em que você vê o facebook inteiro falando sobre GOT e tu entende nada...
Eu tento ver a série desde a terceira temporada, mas quando vi não entendi porque não tinha visto as temporadas anteriores. Toda vez que começa uma nova temporada passa maratona e toda vez que eu vou colocar a maratona para gravar já está na terceira temporada. Essa terceira temporada me persegue, mas eu queria tanto ver a série para ver se é isso tudo que dizem e para ser cool. Já sou a pessoa que não tem whatsapp, agora ser a pessoa que não tem whats e não vê GOT é triste.
rs
Ps: online nem gosto de ver.
#desabafo
GoT é uma das minhas séries preferidas. Os dragões são meus personagens favoritos AHSUAHSUA Amo/sou.
Pena que esse foi o último episódio dessa temporada ;=;
☪
Que saudade daqui <3
Tenho uma imensa vontade de assistir Gotham, mas não da, preciso viver, não só assistir séries, e mais séries
A rodie tirou o Dean de assinatura, uay :c kkkkkEu sou uma má influência
Última modificação feita por Lily211 (27-06-2016, às 21h01)
Já assisti uns ep de GOT pq me falavam maravilhas da série e não gostei, conheço muita gente que gosta e ficam tudo de cara feia quando falo que não curto, ainda mais por eu ser jogadora nata de mmorpg, que a série é bem parecida com esse gênero de jogo, mas realmente não me desceu.
Eu não ligo quando alguém diz que não gosta de GoT, até porque eu odeio Breaking Bad e todo mundo só falta me matar, af --' Mas é a vida, não consigo assistir aquilo.
Eu nem consigo assistir séries, não tenho paciência. Hoje que resolvi assistir Bates Motel, mas to assistindo daquele jeito... CSI, NCIS, Criminal Minds, essas são aquelas que eu assisto alguns episódios na TV, mas seguir mesmo, eu não consigo, perco o interesse. Só assisto anime, e se não me conquistar nos três primeiros episódios, nem continuo. Abandono na hora.
☪
Game Of Thrones,Bem poucas temporadas (pra mim é), e relação as outras.Gosto até u-u
Spn vida da vida♥
Também conheço gente que é até capaz de bater quando falam mal de algo que eles gostam, mas saber respeitar a opinião do amiguinho, isso não sabem. -_-
Mas quando começar a próxima temporada de GOT eu gravo a maratona. Rs
Helô, esse filme é bem fofo mesmo. Não me fez chorar, mas me apaixonei por ele. ♥
HeyZooey escreveu:
Já sou a pessoa que não tem whatsapp, agora ser a pessoa que não tem whats e não vê GOT é triste.rs
Ps: online nem gosto de ver.
#desabafo
Última modificação feita por Sassah (29-06-2016, às 13h21)
Eu to chateada com essa temporada nova de Scream. A primeira foi tão boa, mas essa segunda... Me dá sono.