Na decoland.
Estavam rebocando o meu carto, eu entrei bem na hora de uma mega poeira de cimento em minha direção, na hora meu olho ficou inchado
Última modificação feita por Zetzana (14-03-2016, às 15h39)
Páginas : 1 ... 286 287 288 289 290 ... 483
Na decoland.
Estavam rebocando o meu carto, eu entrei bem na hora de uma mega poeira de cimento em minha direção, na hora meu olho ficou inchado
Última modificação feita por Zetzana (14-03-2016, às 15h39)
Link da imagem externa
KKK Katy, me confundi toda, não é esteira é uma bicicleta ergométrica, tem na decoland na parte de úteis.
Sassah que bom que gostou <3
Gih que assinatura perfeita *w*
é a Melanie ? Acho a voz dela
linda <3
Giih tá arrasando nas ass, também tô apaixonada pela minha! <3
Melanie é diwaaaaaaa <3333
E eu vou ficar apaixonada por vocês com esses elogios.
É ela sim Ana, to esperando as 19:00 que vai lançar clipe novo, to curiosa.
Nossa Giih isso está mau hoje!ahahah
Sei brigadinho!:3
Que ass DIVINA!
Muié Giih sua ass caiu do céu?*----*
♥
Última modificação feita por katycqa (14-03-2016, às 18h16)
Assim fico sem jeito, Jessica. Fico feliz quando gostam, e usam, vale ressaltear isso pq as vezes recebo elogio, mas nunca usam. E nem me contam o pq não gostaram.
*Cof cof* É uma pena que isso aconteça. Amei a que você fez pra mim, de verdade, e vou usar em breve *cof cof* kkkkkk parei.
Sério na hora de votar esqueci de você e da Jullystark (adorei o perfil dela *w*)
Link da imagem externa△▼
Hoje é meu aniversario! tcha tcha tcha!
dia que eu obrigo as pessoas a me agradarem hehehe
Feliz aniversário bogaboo!
Bom dia gente!
Parabéns Boo , tudo de bom pra ti!
Gostei do clipe da Melanie, não era o que eu esperava da música Cry Baby, mas é legal ver a sequência de clipes que Doll House, Sippy Cup e agora Cry Baby (corriga-me se eu estiver errada kk)
Bom Dia
Bom dia povo!!
Feliz aniversário bogaboo! Te desejo muita felicidade: comida, dinheiro e saúde. (Essa é a minha receita de felicidade nom me julguem)
Última modificação feita por Zetzana (15-03-2016, às 11h48)
Link da imagem externa
Bom dia galere! Quem quiser uma brisa geladinha só pedir que mando!
Amo/Sou apaixonada pelo frio! O cheiro de lenha queimando, cheirinho de pão feito em casa, café passadinho na hora... Engordei 10 kg agora só de pensar nessas coisas ;_; kkkk
Parabéns bogaboo!Além da receita da Zetzana, muito amor pra tu guria!
Link da imagem externa
Eu também amo o frio, porque moro num lugar que faz esquina com o inferno ;/
Huehuehehehe falei comida esqueci do amor
Última modificação feita por Zetzana (15-03-2016, às 11h48)
Frio ♥
Faz tanto tempo que nem lembro a sensação de um clima frio :, (
Frio é tudo e muito mais gente <3
A muito tempo também não sei o que é frio! De vestir blusa de frio, calça de moletom, e até colocar um touca kkkk
Frio + Filme dá Um dia perfeito!
Última modificação feita por Emanuelle09 (15-03-2016, às 13h31)
É "nóis" Sassah nesse frio de renguear cusco.
Aqui anda de dia quente e de noite frio, o que de certa forma é bom já que dormi com aquele arzinho gelado é vida.
Pior que eu tava esperando mais do clipe Cry Baby, Candy. O plano dela é fazer clipe pra todas as músicas do álbum Cry Baby, acho que vai ficando muito caro e tem que diminuir na "criatividade".
E parabéns Bogaboo, tudo de bom pra ti.
Última modificação feita por IchGiih (15-03-2016, às 14h11)
Frio <3
Como não amar ?
Não suporto o calor. Felizmente onde
moro faz frio boa parte do ano.
Assistir filmes, doramas e animes <3
O ruim mesmo é acordar T.T
Pois é Giih, achei legal, agora que falou percebe-se mesmo que não há troca de cenário nem nada, eu esperava outra coisa do contexto da música mesmo e não da produção do clipe. Mas tá legal .
----
FRIO é outro nível, outro estilo de vida u.u, todo mundo bunitim,xerozim com as roupinhas de frio que compramos e não usamos.
CALOR é ruim, suor, fedor, catinga, e não pode nem usar a amada calça preta, nem aquela blusa linda de manga!
----
Cheguei no nível 110, antes significava : *u* Estou quase chegando no nível 121.
Agora significa: Nada
Última modificação feita por PopLoveCandy (15-03-2016, às 15h24)
KKKKK Ri litros "suor, fedor, catinga" exatamente isso. No ônibus então nem se fala...
IchGiih escreveu:
KKKKK Ri litros "suor, fedor, catinga" exatamente isso. No ônibus então nem se fala...
No meu caso qualquer um é mais alto então se viro pra esquerda é sovaco, pra direita é sovaco, pra cima são vários sovacos pra baixo é vômito de criança... argh!
Gente, eu juro que tento entender as pessoas mas não consigo, pelo menos algumas aqui do PP: Eu faço uma assinatura sem graça quase sem nada, e a pessoa usa, ok? OK! Ai eu faço uma assinatura toda bonitinha que leva a tarde toda pra fazer que queima meus neurônios pensando e a CRIATURA não usa.
#MomentoDesabafo
Parabéns atrasados (super atrasados) bogaboo!
Mano essa dos sovacos ahsuahsuhaushuahsuhaush
#MORRI
Sério...eu igual!XD
Nossa Giih isso dá dó mesmo...mas em fim, as pessoas têm gostos estranhos.;-;
♥