kkkkkPopLoveCandy escreveu:
Era bom, corretor fd*, só que estou com preguiça de modificar kkk.
Vou passar a tarde arrumando minha humilde residência kkk
Teve uma vez que eu coloquei banida quando eu vejo tava "Bandida"
Páginas : 1 ... 281 282 283 284 285 ... 483
KKKKKKK
Jessi me matou aushuahsu
Bandida, meu corretor já me fez passar tanta vergonha cara ;-;
♥
Psé!
Eu me engano principalmente no nome das princesas tadinhas!ahah
Elas sofrem tanto comigo.XD
❤
Eu sei bem como um corretor pode ser troll
Geeente eu finalmente acabei de escrever o primeiro turno na rpg, ficou enorme! mds
Hahaha gente do céu, nunca passei vergonha por causa de corretor não kkkk
Bom dia \o/ (Nem tanto porque hoje é domingo )
Veja pelo lado bom, você vai aproveitar demasiado o dia :3
Bom dia|Boa tarde ^-^
Link da imagem externa
Link da imagem externa△▼
Gente hoje foi primeira vez que recebi uma mensagem ofensiva sem motivo nenhum, quando as meninas contavam que isso acontecia achava tão distante da minha realidade.
como pode as pessoas acharem q podem ofender os outros assimdo nada?
As vezes, também me surge essa dúvida.
Já recebi inúmeras mensagens assim. Principalmente quando peço para alguém retirar um mensagem que está inadequada (com toda a educação do mundo u.u) e me dão respostas ofensivas...
Fico um pouco "magoada" com isso
Aconteceu comigo isso,quando eu era novata,a menina colocou assim :
_Menina feia,tua princesa é horrível, menina ridícula.
Quando eu li essa mensagem eu quase chorei ,naquela época eu era mais nova,mais hoje se acontecer olha minha ,eu faço é rir se isso acontecer
Última modificação feita por jessicalinda53 (06-03-2016, às 23h49)
Recebi esses dias uma mensagem de uma guria me xingando de tudo que é nome, gente meu coração disparou na hora sabe meus dedos tremeram, e eu nunca imaginei que isso aconteceria comigo porque eu sou MUITO NEUTRA aqui no jogo. fiz amizade com ninguém até hoje..
(Nunca conversei aqui no fórum mas resolvi dar uma olhada hoje )
Seja bem-vinda DoceCibeli!
Aparece mais aqui!
Bem vinda DoceCibeli, venha conversar mais vezes aqui.
Gente quando receberem essas mensagens ofensivas não se esqueçam de denunciar. E nem deem bola para isso, por trás de uma tela o povo fala o quer der na cabeça.
Obrigada meninas
Vou tentar aparecer sempre aqui, me enturmar mais.(Aprender mais um pouco como mexer nesses tópicos porque eu to perdidona)
Na hora me senti mal, mas aí vi que não vale a pena ligar para essas coisas.
Link da imagem externa△▼
Eu não fico chateada com esse tipo de coisa, já sou adulta e sei lidar com esse tipo de situação, o que fica mesmo é a indigninação. Mas o que me preocupa sãp as garotas mais novas que estão começando no jogo, coisas assim pode magoar imensamente, até desestimular elas a participarem.
Nem me prestei a papo já denunciei, pq gente assim o que mais gosta é bater boca e não sou obrigada a ficar dando corda.
Antes eu ficava em dúvida: "Denuncio ou não? Bloqueio ou não?" mas hoje, eu nem ligo também, eu só respondo "ok, obrigada" (quando é naqueles casos que eu peço pra pessoa retirar a mensagem, ou coisa do tipo), alerto (quando necessário) e bloqueio a pessoa.
Concordo com você bogaboo, as vezes pode fazer a pessoa desistir . É chato, viu.
Comigo aconteceu poucas vezes, normalmente tentavam me "cutucar" com indiretas aqui no chat ou nos joguinhos.
Mas nunca fui de me importar.
Boa noite. Até mesmo pessoas famosas e queridas recebem estas ofensas, o que precisamos é não nos importar com coisas assim, e continuar seguindo em frente... Aish, tenho que parar de ver dois meninos normais e já criar uma historia de yaoi em minha cabeça. A cada dia sou mais iludida com yaoi
;-;
Link da imagem externa
Oi gente! Eu nunca recebi mensagens assim...
Olááá genteee!!! Tudo bom?
Feliz dia da mulher pra todas do Chat <3
---
Ah, Zet, não é por nada não, mas isso não vai demorar a acontecer com você, principalmente quando você participa mais do fórum. Parece que mais "loucas" te vêem e resolvem mandar mensagens pra você kkk
Última modificação feita por Emanuelle09 (08-03-2016, às 12h18)
Boa tarde, Manu :3
De bom... Ouvir música. Estudar não é muito bom, mas preciso e.e (e atrazada novamente... Aish)
Link da imagem externa
Olá meninas ^^
Quando recebam uma mensagem com insultos nunca respondam, nem tentem conversar com a jogadora para tentar explicar (as regras do jogo ou os comportamentos adequados) ou pedir explicações; essa pessoa acha que pode fazer o que ela quer e nao ouvirá nada (só seguirá insultando). O melhor é alertar a mensagem sem responder nada, já que há infratoras que nao respeitam nem aos moderadores, nesses casos o único que pode fazer com que a jogadora respeite as regras do jogo é o banimento do fórum e da caixa de mensagens, mas para banir precisamos obrigatoriamente que alertem a mensagem (sem isso infelizmente nao podemos fazer nada).
Se recebem uma imagem inadequada via PopCom alertem também a mensagem, mas se puderem tirar uma print da mesma e mandar a uma moderadora seria de grande ajuda <3
As ofensas ou insultos (por mais mínimos que sejam) sao banidos, por isso nunca se esqueçam de alertar a mensagem ^^
Já faltam só uns dias para o concurso "Títulos exclusivos para o fórum" deste ano, estao prontas?
Apesar de estar sumida por aqui, estou animada para o concurso ^^.
Isso mesmo, nem se dê ao trabalho de responder meninas! Denuncie e esqueçam esse tipo de coisa
Última modificação feita por PopLoveCandy (08-03-2016, às 16h07)
brenda7095 escreveu:
Já faltam só uns dias para o concurso "Títulos exclusivos para o fórum" deste ano, estao prontas?
Última modificação feita por Emanuelle09 (08-03-2016, às 21h26)