vou estar triste quer dizer a cathe ent ela e o orion vão se encontrar kk
Cathe
fiz uma carra de raiva deu vontade de gritar sai bufando e acabei por tombar em orion me levantei e falei :- Ah foi mal!
Páginas : 1 ... 91 92 93 94 95 ... 100
vou estar triste quer dizer a cathe ent ela e o orion vão se encontrar kk
Orion
Meus olhos apareceram corações, depois pisquei e sorri:
-está ok!-
Gente, um supercomputador captou um dos sonhos do Bryan para esta noite, mas a imagem vai se autodestruir em cinco segundos, sejam rápidas 5..4...Spoiler (Clique para visualizar)
Spoiler (Clique para visualizar)
Cathe
xorei kkkk! ei sério...ciumees a mil aqui kkk
Última modificação feita por Ambre (06-05-2015, às 19h41)
Naomi
Continuei o abraçando,quando ele se aproximou do meu rosto e me beijou,,eu corei levemente,meus olhos se fecharam automaticamente,aquilo...era um sonho!
Orion
-Não-Dei outra bagunçada nos cabelos e fiquei fofo:
-B-Bem quer mim acompanhar no Baile-sorri corado.
OMG!
Brayan X taisuke forever everCabelo do Orion
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (06-05-2015, às 19h47)
Dai a Mugi entra em depressão e casa com o Dollynho.Fim
Que ciumenta! então vai arrancar os cabelos quando ver estas cenas fortes
Catheah! Naomi-san oque você fez com meu pobre e inocente garotinho! bib-san pare de usar gifs de gossip girl para me seduzir u.u *arranca cebelos* kkkk
Última modificação feita por Ambre (06-05-2015, às 19h49)
Mugi
-Qual o problema de ser parecido comigo?
Inclinei levemente a cabeça,levemente irritada.
Orion
Dei uma gargalhada, e a analisei com uma cara sexy.aquela carinha
Mugi e Brayan devem ficar confusos, mesmo porque TAI jamais estaria tão demente de paixão por outra menina ahahaha. Imaginem TAI totalmente abobalhado, com olhos lânguidos e bochechas coradas olhando pra Naomi, totalmente entregue e apaixonado
Esse é o Ansel Elgort do filme A culpa é das estrelas, ele é a personalização perfeita do Tai
Última modificação feita por Biblyn (06-05-2015, às 19h53)
AI my God!
Última modificação feita por Nicolie05 (06-05-2015, às 19h57)
'o' estou me sentindo mal por lembrar da sam-chan e sla por mais que esteja feliz com o casal da Naomi-san
me sinto triste pela historia da samira kkkk isso é normal?! ah sou anormal kkkk
Sonho de Brayan, desejo interno de Tai :3
Última modificação feita por Luamires2 (06-05-2015, às 19h54)
Kei
- Ele me pediu para não fazer isso esta noite, porque ele não quer estar consciente esta noite, Nao-Nii. Por favor, deixa eu ficar com este corpo e ficar com você! Por mais que seja estranho, mas sou eu! sou o Kei!
Mugi
-Kei,por que não refaz o seu corpo numa impressora 3D?
Eu vi na TV que conseguiam reproduzir tecido humano numa dessas,tanto que no Grey's anatomia já fizeram alguns órgãos.
Última modificação feita por Fionnamertens (06-05-2015, às 20h00)
Orion
-Desculpas, Só você estava linda, era impossível não te ver-sorri de canto
Naomi
-Eu sei Kei-Chan,eu só não quero confusão para o nosso lado.-Sorri.-Vamos explicar pra eles depois,tenha certeza disso.-Apoiei minha cabeça em seu ombro.
-Se quizer,eu te imprestoo meu dinheiro.
Última modificação feita por Nicolie05 (06-05-2015, às 20h04)
Yui
Troquei de roupa depois de um mega-ultra tratamento de beleza
-Você vem Luke?
Gritou do andar debaixoSpoiler (Clique para visualizar)
Cathe
corei forte e falei :- er...obrigada....
olhei pra ele séria e me afastando :- certo...já podemos ir quero falar com a mugi! falei apontando para onde estava as limousines
Orion
-Vamos- Eu a segui.
Kei
Passado:
Concordei com Naomi e contei à Mugi.
Presente:
Ela sugeriu o Scan do corpo. Respondi.
- Porque não tenho mais dinheiro. nadinha. Mas assim que arrumar, eu farei, pode ter certeza! Ah, é que antes de conhecer a Samira, eu nunca havia conseguido entrar em um corpo. Lembra quando ela caiu na piscina e tal? depois daquela vez, algo em mim me deixou passível de incorporar meu espírito em algum corpo. Mas... questões monetárias, agora.
Mugi
-Na realidade,nunca haviam tentado isso,na realidade,pode tentar em alguma organização por aí....ou talvez possa falar com os meus país e eles podem ajudar
Última modificação feita por Fionnamertens (06-05-2015, às 20h06)
Cathe
ela estava com brayan mal me importei apenas analisei tudo friamente e depois sorri de canto fui até ela e falei :- ei mugi-san! esta linda!