Tai
Emprestar meu corpo para o Kei ir no baile? Ah, tudo bem, desde que eu nao esteja consciente nesta festa, não vejo problemas.
Naomi, Tai vai estar cheiroso e lindo reptesentando o Kei. Cena de beijo
Páginas : 1 ... 89 90 91 92 93 ... 100
Tai
Emprestar meu corpo para o Kei ir no baile? Ah, tudo bem, desde que eu nao esteja consciente nesta festa, não vejo problemas.
Naomi, Tai vai estar cheiroso e lindo reptesentando o Kei. Cena de beijo
Ai meu Deus!Que emoção ^^ Que orgulho !!!
Naomi:Falo nada,nem observo ( -_-')
Spoiler (Clique para visualizar)
digo nada ¬¬ Naomi-san cuida bem do meu menininho! ashuhausha' =3 shippar orion e cathe? kkkkk
Link da imagem externa
O decorrer dos dias foi passando, numa mistura de preocupações e estudos. Amara aproveitou para estudar com Nath, já que tinham combinado de estudar e como eram as provas finais, Amara não podia ir mal, senão teria que aguentar os pais reclamando com ela sobre isso também.
Na manhã de sábado as provas aconteceram, e depois ficariam livres para descansar e decidir o que fazer, pois tinham um informativo de que haveria um baile de final de ano. Amara não estava a fim de ir a baile nenhum, em nenhuma escola se sentia meio deslocada como ali, era diferente.
Descansou um pouco depois das provas e depois de almoçar, se tinha que ir nessa festa, poderia escolher as roupas ou algo que tinha no seu guarda-roupa mesmo, já que não estava tão animada para isso.
Orion
cantei cantarrela e fiquei de olhos fechados e flores cairam em cima de mim, e uma borboleta pulsou no meu nariz e a assopreicomo cantou
Cathe
avistei enquanto falava com yui o Orion ele parecia estranho tinha um ar de amor...será que estava apaixonado? andei devagar ao seu lado para não alerta-lo sentei ao seu lado e falei :- Orion...você esta bem?
Orion
-Estou-corei e as flores caíram em cima de mim novamente e fiz careta e as tirei de cima de mim ,mim balançando.
Cathe
olhei pra ele com um rosto de " eu sei que esta mentindo" :- sério Orion...oque você tem? toquei a mão dele de leve para acorda-lo e depois o olhei seriamente.
Orion
minhas bochechas coraram com o toque e disse:
-e-eu estou bem!
N-não têm nada comigo!-
Cathe
certo...então... me virei e me levantei devagar me preparando para ir embora.
Kei
Combinei de encontrar o Tai na cabana da Naomi, aproveitando que ela iria passar a tarde comprando o vestido. Tai entrou, um pouco abatido, mas logo depois, assumiu sua expressão brincalhona e falou:
- Entra logo, vai. Mas vê se não vai magoar meu pobre corpinho.
Eu ri e perguntei:
- Tai... tudo bem, mesmo? Por que não aproveita o baile e não se diverte um pouco? Vai encontrar várias garotas lá. Ou garotos...
Taisuke
- Ga-garotos? como assim? tá me estranhando? Não quero ir a este baile e quero fazer isso por você e Naomi.
Agradeci e perguntei se podia incorporar nele agora. Ele concordou e então eu entrei.
Uma hora depois, eu estava limpo e devidamente vestido para o baile, ia apenas esperar Naomi para irmos juntos.
Kei vestido para a festa no corpo do Taisuke:
Spoiler (Clique para visualizar)
Mugi
-Vai ficar tão linda assim <3
Coloquei as duas mãos nas bochechas com os olhos fechados,imaginando como ficaria,no meio do nada recebi uma ligação do Tai,ele disse que estava bem,me aliviou mais ainda estava um pouco agoniada,certo,estou namorando o Brayan,mais de qualquer forma,não é motivo para ele me evitar.
Yui
-Olá Cat-chaaan <3
Sorri de forma gentil
Última modificação feita por Fionnamertens (06-05-2015, às 18h10)
Orion
Disse:
-tchau-Fui para minha casa,Subi e fui mim arrumar,Vesti o terno e as botas.
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (06-05-2015, às 18h10)
Arrumo sim
Começo a achar que eu e o Brayan tem culpa dele não se apresentar... estou certa Blib?
Repetir de ano? Cara... isso não...
Vai fazer a sua personagem tendo alguma relação com a Miu (not Yuri)
Caso for a gente planeja por MP...
Última modificação feita por Luamires2 (06-05-2015, às 18h15)
Naomi
-Obrigada Mugi-Mugi.-Agradeci,inventando um apelido para ela.
Compramos os nossos vestidos para o baile e saimos da loja.
-Mugi,e os sapatos?-Perguntei.
Mugi
Respondi a mensagem o mais rápido o possível
-"Estou comprando agora,acabei esquecendo do baile,vou passar na loja de doces e comprar pudim,quer também?"
Sorri para a naomi
-Não consigo ver meus pés neste vestido,sinceramente,eu vou de sapatilha.
Última modificação feita por Fionnamertens (06-05-2015, às 18h22)
Lua, na verdade, o Tai achou que o Brayan iria conseguir a cirurgia antes da apresentação, mas ele não conseguiu. E o Tai não podia se apresentar com a mutação. Sim, quanto as provas, os pais do Tai vão dar um Jeit$hinho, mas ele vai ter que fazer várias disciplinas extras no próximo ano, ele é inteligente, é só se dedicar
Última modificação feita por Biblyn (06-05-2015, às 18h22)
Orion
Fui ajudar na preparação do baile,quando terminou, Já estava morto de cansado, Sai Do Salão e Fui pro meu quarto dormir, Tirei a camisa E revelou uma enorme cicatriz E pensei "Por que rilly? Poderia ter sido muitas coisas menos Psicopata!" Fui tomar banho e vesti um pijama, Desisti de ir ao baile.
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (06-05-2015, às 18h26)
Naomi
-Acho que eu vou de sapatilha de balé,me sinto confortavel com elas.
Sorri,olhando para os pés:
-Bom,eu vou indo para minha casa,estou super ansiosa!Boa sorte!
Saí e fui para a casa,encontrei um garoto sentado,ele estava lindo com aquele terno
-O-oi,você mora aqui?-Perguntei.
Cathe
ah...yui! falei sorrindo pra ela e falando :- estou com problemas...você já arranjou alguém para o baile?
Link da imagem externa
Voltei para o quarto, Miu passou o dia preparando as malas para deixar a escola, no almoço comeram uma comida leve, preparando o estomago para o Baile.
Já de tarde Mugi retornou a mensagem:
"Pudim depois de pizza? Ok, me trás!"
Sobre a cirurgia, pensei na segunda temporada, o Tai já voltar as aulas operado:
Manteve contado com o Brayan, que o operou e foi um sucesso Para complementar fazemos um post lembrando a cirurgia ou coisa do tipo
Orion
Cosei meus olhos, e Encarei a parede, uma enorme dor de cabeça mim ocorreu, acabei dormindo com muita rapidez.
Ok! podemos começar a 2 temporada com Tai operado e então ele vai poder dançar
Cathe
ah... eu fui embora para meu quarto não desisti de ir para o baile (off: já esta na hora?) estava bem tarde olhei para o relógio e lembrei-me de tudo que havia se passado na semana anterior...do caso da mugi...da tentativa de assassinato...tudo tão rápido argh! a minha cabeça estava ardendo.
Orion
falei durante o sono:
-Eu amo a cathe!!!!-Acordei minutos depois e disse:
-peraí, o que eu disse?!-