Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 89 90 91 92 93 ... 100

#2251 06-05-2015, às 16h06

Princesa Perfeita
Biblyn
While my eyes go looking for flying saucers in the sky
Local: LondonLondon

Tai
Emprestar meu corpo para o Kei ir no baile? Ah, tudo bem, desde que eu nao esteja consciente nesta festa, não vejo problemas.

Naomi, Tai vai estar cheiroso e lindo reptesentando o Kei. Cena de beijo

#2252 06-05-2015, às 16h22

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^

Ai meu Deus!Que emoção ^^ Que orgulho !!!
Naomi:Falo nada,nem observo (  -_-')

Naomi

Comecei a "fuçar" todos os vestidos da loja,e vi minha alma gêmea em um dos cabides.

Spoiler (Clique para visualizar)

Fui correndo esperimentar e ficou perfeito em mim,chamei Mugi para ver,esperando a sua aprovação,afinal,hoje eu ia dançar com o garoto dos meus sonhos .

#2253 06-05-2015, às 16h31

Princesa Perfeita
Ambre
'u'
Local: Mundo Kawaii

digo nada ¬¬ Naomi-san cuida bem do meu menininho! ashuhausha' =3 shippar orion e cathe? kkkkk

Cathe
eu já havia comprado meu vestido...eu não me importava se ele seria o mais feio de todas as outras meninas...ou se iria acompanha por alguém aquilo tudo pouco me afligia
andei um pouco e avistei yui acenei :- heei yui-chan!

#2254 06-05-2015, às 16h35

Encantadora
Massie
Depois de ficar um tempinho fora, acho que consigo ficar mais ativa agora. ^-^

Link da imagem externa

O decorrer dos dias foi passando, numa mistura de preocupações e estudos. Amara aproveitou para estudar com Nath, já que tinham combinado de estudar e como eram as provas finais, Amara não podia ir mal, senão teria que aguentar os pais reclamando com ela sobre isso também.

Na manhã de sábado as provas aconteceram, e depois ficariam livres para descansar e decidir o que fazer, pois tinham um informativo de que haveria um baile de final de ano. Amara não estava a fim de ir a baile nenhum, em nenhuma escola se sentia meio deslocada como ali, era diferente.

Descansou um pouco depois das provas e depois de almoçar, se tinha que ir nessa festa, poderia escolher as roupas ou algo que tinha no seu guarda-roupa mesmo, já que não estava tão animada para isso.

Link da imagem externa                                   

#2255 06-05-2015, às 17h39

Iniciante
...

Orion
cantei cantarrela e fiquei de olhos fechados e flores cairam em cima de mim, e uma borboleta pulsou no meu nariz e a assoprei

como cantou

#2256 06-05-2015, às 17h41

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Cathe
avistei enquanto falava com yui o Orion ele parecia estranho tinha um ar de amor...será que estava apaixonado? andei devagar ao seu lado para não alerta-lo sentei ao seu lado e falei :- Orion...você esta bem?

#2257 06-05-2015, às 17h43

Iniciante
...

Orion
-Estou-corei e as flores caíram em cima de mim novamente e fiz careta e as tirei de cima de mim ,mim balançando.

#2258 06-05-2015, às 17h49

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Cathe
olhei pra ele com um rosto de " eu sei que esta mentindo" :- sério Orion...oque você tem? toquei a mão dele de leve para acorda-lo e depois o olhei seriamente.

#2259 06-05-2015, às 17h51

Iniciante
...

Orion
minhas bochechas coraram com o toque e disse:
-e-eu estou bem!
N-não têm nada comigo!-

#2260 06-05-2015, às 17h52

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Cathe
certo...então... me  virei e me levantei devagar me preparando para ir embora.

#2261 06-05-2015, às 18h06

Princesa Perfeita
Biblyn

Kei
Combinei de encontrar o Tai na cabana da Naomi, aproveitando que ela iria passar a tarde comprando o vestido. Tai entrou, um pouco abatido, mas logo depois, assumiu sua expressão brincalhona e falou:
- Entra logo, vai. Mas vê se não vai magoar meu pobre corpinho.
Eu ri e perguntei:
- Tai... tudo bem, mesmo? Por que não aproveita o baile e não se diverte um pouco? Vai encontrar várias garotas lá. Ou garotos...

Taisuke
- Ga-garotos? como assim? tá me estranhando? Não quero ir a este baile e quero fazer isso por você e Naomi.

Agradeci e perguntei se podia incorporar nele agora. Ele concordou e então eu entrei.

Uma hora depois, eu estava limpo e devidamente vestido para o baile, ia apenas esperar Naomi para irmos juntos.

Kei vestido para a festa no corpo do Taisuke:

Spoiler (Clique para visualizar)

#2262 06-05-2015, às 18h08

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

Mugi

-Vai ficar tão linda assim <3

Coloquei as duas mãos nas bochechas com os olhos fechados,imaginando como ficaria,no meio do nada recebi uma ligação do Tai,ele disse que estava bem,me aliviou mais ainda estava um pouco agoniada,certo,estou namorando o Brayan,mais de qualquer forma,não é motivo para ele me evitar.

Yui

-Olá Cat-chaaan <3

Sorri de forma gentil

Última modificação feita por Fionnamertens (06-05-2015, às 18h10)

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#2263 06-05-2015, às 18h10

Iniciante
...

Orion
Disse:
-tchau-Fui para minha casa,Subi e fui mim arrumar,Vesti o terno e as botas.

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (06-05-2015, às 18h10)

#2264 06-05-2015, às 18h15

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland

Arrumo sim
Começo a achar que eu e o Brayan tem culpa dele não se apresentar... estou certa Blib?

Repetir de ano? Cara... isso não...
Vai fazer a sua personagem tendo alguma relação com a Miu (not Yuri)
Caso for a gente planeja por MP...

Link da imagem externa

A correria foi tanta na noite passada principalmente por toda a loucura que aconteceu com Orion e sua irmã, que Miu esqueceu de revisar o celular, que não a despertou.

Acordou já tarde, e sabendo que era o dia do baile, planeja ter se levantado mais cedo. Vestiu uma roupa casual, como não teria tempo de preparar algo para o café, comeu o restante da pizza que sobrou.

Link da imagem externa

Não se preocupou em acordar cedo e dormiu ate satisfazer o cansaço do corpo. O sol já estava alto e quente no céu, diferente dos outros dias, aquele estava com cara de que seria mais quente, ótimo para um baile.

A primeira coisa que fez, após se levantar e arrumar-se foi conferir as medias da nota e o ranking dos alunos. Ficou em primeiro no Ranking de alunos, com as melhores notas. Por matéria individual, Miu se destacou nas aulas de tecnologia ficando em segundo lugar após ele, e em 5º lugar no rank de alunos.
Logo após lembrou-se de Mugi e ao sair pelos corredores da casa, não vê-la em seu quarto ou nos outros cômodos, resolveu enviar uma mensagem:

Bom dia! Ansiosa para o baile? Via me deixar ver o vestido ou vai fazer surpresa?

Em seguida guardou o celular.

- Bom dia Miu. Ontem a noite ouvi alguns alunos conversando sobre um caso de emergência e uma ambulância. O que ouve?

Miu contou o caso, mencionando a tentativa de matar Cathe feita pela irmã de Orion, alunos que ele próprio não conhecia. E ao final acrescentou:

- A irmã dele foi presa por tentativa de homicídio, ele já saiu da internação, e fez as provas individualmente, teve também que ajudar na preparação para o baile... com punição. A escola esta cheia de rumores, mas a diretoria tentou abafar o caso ao máximo.

- Hmmm... A Cathe então estava envolvida nisso? Parece uma atividade interessante.
(off: acho que também vou ume interessar por isso, quem é o primeiro a querer ser morto. Prefiro esquartejar ^^)

Última modificação feita por Luamires2 (06-05-2015, às 18h15)

#2265 06-05-2015, às 18h19

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^

Naomi

-Obrigada Mugi-Mugi.-Agradeci,inventando um apelido para ela.
Compramos os nossos vestidos  para o baile e saimos da loja.
-Mugi,e os sapatos?-Perguntei.

#2266 06-05-2015, às 18h22

Escritora do Ano
Fionnamertens
WHAT'D I MISS?
Local: Snowdin - Underground ll T.A.R.D.I.S

Mugi

Respondi a mensagem o mais rápido o possível

-"Estou comprando agora,acabei esquecendo do baile,vou passar na loja de doces e comprar pudim,quer também?"

Sorri para a naomi

-Não consigo ver meus pés neste vestido,sinceramente,eu vou de sapatilha.

Última modificação feita por Fionnamertens (06-05-2015, às 18h22)

//photo.princesapop.com/br/1/160/moy/127812.jpg

#2267 06-05-2015, às 18h22

Princesa Perfeita
Biblyn

Lua, na verdade, o Tai achou que o Brayan iria conseguir a cirurgia antes da apresentação, mas ele não conseguiu. E o Tai não podia se apresentar com a mutação. Sim, quanto as provas, os pais do Tai vão dar um Jeit$hinho, mas ele vai ter que fazer várias disciplinas extras no próximo ano, ele é inteligente, é só se dedicar

Kei
- Eu estava ansioso para Naomi me ver, espero que ela me reconheça de alguma forma!

Última modificação feita por Biblyn (06-05-2015, às 18h22)

#2268 06-05-2015, às 18h24

Iniciante
...

Orion
Fui ajudar na preparação do baile,quando terminou, Já estava morto de cansado, Sai Do Salão e Fui pro meu quarto dormir, Tirei a camisa E revelou uma enorme cicatriz E pensei "Por que rilly? Poderia ter sido muitas coisas menos Psicopata!" Fui tomar banho e vesti um pijama, Desisti de ir ao baile.

Última modificação feita por Rinkagaiminelover (06-05-2015, às 18h26)

#2269 06-05-2015, às 18h26

Princesa em Treinamento
Nicolie05
Voltei ^^

Naomi

-Acho que eu vou de sapatilha de balé,me sinto confortavel com elas.
Sorri,olhando para os pés:
-Bom,eu vou indo para minha casa,estou super ansiosa!Boa sorte!
Saí e fui para a casa,encontrei um garoto sentado,ele estava lindo com aquele terno
-O-oi,você mora aqui?-Perguntei.

#2270 06-05-2015, às 18h26

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Cathe
ah...yui! falei sorrindo pra ela e falando :- estou com problemas...você já arranjou alguém para o baile?

#2271 06-05-2015, às 18h30

Boa de Papo
Luamires2
Férias
Local: Perdida no Wonderland

Link da imagem externa

Voltei para o quarto, Miu passou o dia preparando as malas para deixar a escola, no almoço comeram uma comida leve, preparando o estomago para o Baile.

Já de tarde Mugi retornou a mensagem:

"Pudim depois de pizza? Ok, me trás!"

Vou continuar me sentindo culpada
Sobre a cirurgia, pensei na segunda temporada, o Tai já voltar as aulas operado:
Manteve contado com o Brayan, que o operou e foi um sucesso Para complementar fazemos um post lembrando a cirurgia ou coisa do tipo

#2272 06-05-2015, às 18h33

Iniciante
...

Orion
Cosei meus olhos, e Encarei a parede, uma enorme dor de cabeça mim ocorreu, acabei dormindo com muita rapidez.

#2273 06-05-2015, às 18h37

Princesa Perfeita
Biblyn

Ok! podemos começar a 2 temporada com Tai operado e então ele vai poder dançar

Kei
- Oi, Naomi. Não se assuste, sou eu o Kei! - Disse, tentando manipular o corpo físico de Tai, pois eu estava um pouco fora de forma com movimentos, gestos, etc.
- Sabe aquela sua ideia de incorporação? Como não achei meu antigo corpo, meu amigo Taisuke emprestou o corpo dele. Porque eu queria muito te acompanhar e dançar com você no baile. Tai é irmão de Mugi e ele não estava a fim de ir à festa. Bem, agora ele vai, mas... não vai lembrar de nada. Então, você topa?

#2274 06-05-2015, às 18h38

Princesa Perfeita
Ambre
'u'

Cathe
ah... eu fui embora para meu quarto não desisti de ir para o baile (off: já esta na hora?) estava bem tarde olhei para o relógio e lembrei-me de tudo que havia se passado na semana anterior...do caso da mugi...da tentativa de assassinato...tudo tão rápido argh! a minha cabeça estava ardendo.

#2275 06-05-2015, às 18h42

Iniciante
...

Orion
falei durante o sono:
-Eu amo a cathe!!!!-Acordei minutos depois e disse:
-peraí, o que eu disse?!-

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 89 90 91 92 93 ... 100