Link da imagem externa
Respirou fundo e assentiu para Edra, tinham que se concentrar a partir de agora, porque realmente veriam como a situação estava e precisavam estar lúcidas e fortes.
- Tudo bem, vamos lá!
Sorriu fracamente para ela e fechou os olhos para se concentrar.
- Estou preparada.
Link da imagem externa
- Vai se curar rápido, não se preocupe.
Disse a ela enquanto se acalmava aos poucos, com Dake as ajudando sabia que a irmã não ficaria ferida por muito tempo. Certamente antes já tinha reparado e percebido que algo estava completamente errado ali, tinha visto uma figura familiar ao longe, mas não tinha real certeza. Assim que a irmã tinha constatado o fato, sabia que ele estava ali, mas pensou por alguns segundos que poderia ser uma alucinação.
- Eu pensei ter visto ele antes, mas achei que não era ele... Eu... Ai...
Lola olhou para a direção que a irmã olhava e semicerrou os olhos, não poderia ser uma visão, era realmente ele ali.
Link da imagem externa
Em questão de segundos, Dake já tinha conseguido amenizar a dor e curar as queimaduras em Charlinny. Percebeu que a única coisa que realmente a incomodava não era o fato de estar machucada há segundos atrás, e sim a presença do pai no loca.
- Bem, meninas... Eu sei que isso parece algo bem surreal, mas tudo indica que é realmente o pai de vocês ali.
Última modificação feita por Massie (03-05-2015, às 13h54)