- Sim, sim. - ascendia positivamente e logo voltei a pegar o arco e flecha.
Última modificação feita por Jullyana53 (02-05-2015, às 22h54)
Páginas : 1 ... 52 53 54 55 56 ... 61
- Sim, sim. - ascendia positivamente e logo voltei a pegar o arco e flecha.
Última modificação feita por Jullyana53 (02-05-2015, às 22h54)
Link da imagem externa
- De qualquer forma você não pode continuar desse jeito
A hemorragia estava forte, não dava para continuar perdendo tanto sangue
- Dake, cure-a!
Pediu a menina enquanto se esgueirou e atacou dois monstros que vinham para cima
Link da imagem externa
Ao ver sua tia aparecer, Jullyana soltou um pequeno sorriso de ironia
- Fique a vontade, mas daqui!
Advertiu, sabia que ela poderia lançar ataques e flechas.
- Não moverei um dedo!
Falou com certa tristeza, queria participar da luta, mas sabia que não teria graça, por ser um prodígio, apenas um dos seus ataques dizimaria metade do exercito de Catrinn
Link da imagem externa
Assim que Edra tinha lhe falado que Henry havia morrido, arregalou os olhos com o susto, ainda mais quando ela falou da morte de Loki. Piscou algumas vezes seguidas, olhou para o céu e percebeu que tinha prendido a respiração sem querer.
- É, não... Eu não lembro como tudo aconteceu claramente e nem falei com as minhas filhas ainda...
Ela se virou lentamente para Edra, com os olhos meio marejados e a expressão um pouco séria. Soltou o ar pela boca, sentindo os lábios tremerem ao falar em seguida.
- Que irônico! Ele não estava aqui quando acordei e eu não conseguia ligar para ele, então eu disse para o médico que iria matá-lo mesmo.
Passou os dedos abaixo dos olhos, limpando as lágrimas que queriam cair. Era muita informação para processar e não podia simplesmente cair no choro quando estavam indo para uma guerra, tinha que deixar isso para depois, se caso sobrevivesse a isso também.
Mugi~
-Vamos Lucky,sei que está com vontade.
Disse enquanto jogava uma flecha de gelo e acerteva alguém do exercito inimigo e logo depois de escondia atrás da árvore
Percebi que algo havia subido rapidamente aos seus assim que a Catrinn saiu, nas verdade foram duas coisas aindas desconhecidas.
Mas como não estava disposta a me arriscar tanto assim, atirava diversos raios aos céus e também mirava aos soldados inimigos.
Assim que senti algo acertar diretamente em minha asa acabei perdendo altitude rapidamente e antes que pudesse cair completamente ao chão usei meus poderes de cura para acelerar ainda mais.
Última modificação feita por Jullyana53 (02-05-2015, às 22h55)
Luna
Em pouco tempo,criei uma especie de nevasca e mirei no exercito inimigo
Link da imagem externa
- Luka...
Se impressionou de ela não saber de nada e por passar a mesma coisa, sabia o que ela sentia, se virou e a abraçou freneticamente, não podia fazer nada além disso.
Ficaram assim enquanto o animal cavalgava sozinho.
Link da imagem externa
Esperou Natasha fazer as honras e atacar primeiramente, mas percebeu que seus ataques não estavam fazendo muito efeito.
"Minha vez" murmurou para Natasha, seus olhos brilharam um escarlate vivido e sua transformação veio a tona. Antes que pudesse atacar, uma nevasca veio em sua direção, mas se felicitou usaria isso, transformou a nevasca em grande bolas de fogo, milhares flutuantes e lançou contra o inimigo
Link da imagem externa
- Tudo bem, tudo bem...
Não poderiam perder tempo, então com o poder das mãos, emanava uma luz branca e as posicionou sobre onde a mancha vermelha estava no moletom de Charlotte. Ela protestou algumas vezes, dizendo não sentir dor ou nada do tipo, mas era melhor prevenir, Charlinny estava preocupada.
- Vou ficar perto de vocês!
Link da imagem externa
Esperou que Dake usasse seu poder de cura, enquanto sabia que não era tão necessário. Charlinny era mandona às vezes e não podia contestar, cada minuto naquele campo de batalha era precioso.
- Obrigada, Dake!
Até não se sentia mal por tudo isso, agora não se sentia tão apavorada e conseguia pensar racionalmente. Dake lhe estendeu uma espada e Lola aceitou agradecidamente, poderia ser bem útil em ataques desesperados.
Última modificação feita por Massie (02-05-2015, às 21h39)
Ascendia a cabeça assim que o Loki assumiu que iria tomar a posição, mas assim que sentiu a nevasca bater em seu corpo quente. Senti um leve choque percorrer em seu corpo, o que fez a descer rapidente em direção a terra.
Quando os pés tocaram finalmente ao chão, uma parte do chão havia se congelado é só foi então que reparou que o eclipse se iniciava. Agora com o fogo agindo com mais facilidade para ele e o gelo mais para ela tudo se tornaria mais fácil.
Rapidamente a garota invocou diversas criaturas de gelo e a medida que andava grandes pedaços de terra iam se congelando facilitando assim a atividade dos monstros.
Última modificação feita por Jullyana53 (02-05-2015, às 22h26)
Link da imagem externa
Se sentiu mais aliviada, ao ver que a irmã já se encontrava em um estado um pouco melhor, mas pediu para que ela descansasse.
Algo quente se aproximou rapidamente e apenas percebeu uma bola de fogo a atingir, queima de forma formidável, teve dificuldade para manipular o fogo que envolvia seu corpo e o queimava, mas conseguiu o destruindo
- Ai.
Resmungou baixo, ao sentir a dor das queimaduras por seu corpo, o vento gelado do local refrescava o ferimento mais não seria o suficiente, acabou caindo no chão, pela dor. Abriu os olhos com dificuldade e se espantou: Uma enorme parte do exercito estava destruída, corpos queimados e caídos por todas as partes, procurou com o olhar no ar, para saber de onde teria vindo o ataque
- Não é possível...
Sussurrou para si mesma, a ver um homem, flutuando em meio ao céu, reconheceu instantaneamente o seu cabelo vermelho e o olhar, era seu pai. Não conseguia reagir a situação
Mugi
Tentava convencer Lucky de ajudar enquanto atacava e defendia,no final fiquei cansada e encostei mnhas costas no tronco da árvore..
Link da imagem externa
Abraçou a amiga e deixou que ela a consolasse, pois sabia que as duas passavam pela mesma situação, então as duas tinham que tirar forças de onde não tinham e enfrentar.
- Eu sinto muito por você também, nunca achei que isso aconteceria, sabe?
Depois do abraço, se encostou nela, esperando apenas que elas chegassem ao local, sabia que tinham que se concentrar na luta e depois poderiam chorar à vontade.
Link da imagem externa
Preferiu retirar o moletom e ficar apenas com a regata leve que vestia por baixo, uma blusa com mangas compridas apenas a atrapalharia em ataques com fogo.
Ao ver que a irmã foi atingida, foi até ela e ficou preocupada, nunca tinha a visto em uma situação assim, sempre ela era a forte. Deixou o moletom no chão e ajeitou a espada para que ficasse na lateral do corpo.
- Charlinny! Dake, a ajude, por favor!
Olhou para ela e ela parecia meio perdida. O coração batia a todo vapor e martelava no peito.
- O que foi? O que foi?
Última modificação feita por Massie (02-05-2015, às 22h18)
Rapidamente os diversos homens iam revivendo graças a umas das poções deixadas por Catrinn. Assim que a sua quantidade era bem próxima do inicio, mandava mais monstros de gelo assim igualando o número de guerreiros.
Quando a quantidade já me satisfazia novamente, criei estacas de cristais das mais variáveis formas e logo acertei contra eles. enquanto eles se distraiam com as mesmas também começava a criar a breve nevoa assim para poder voltar aos céus tranquilamente.
Apesar de seus esforços, á havia dominado grande parte da terra ou melhor dizendo exatamente um hemisfério. Sabia que a outra batalha que ocorria estava longe do final, o que me dava tempo o suficiente de terminar a dominação.
Última modificação feita por Jullyana53 (02-05-2015, às 22h25)
Link da imagem externa
- Parece que isso não acaba nunca!
Resmungou em um tom de voz até que alto e continuava lutando com alguns soldados inimigos que apareciam e cercavam Enzo e seus filhos. Se aproximou deles novamente com a intenção de protegê-los, não queria que fossem atacados com um golpe fatal.
Com o exercito inimigo vindo com uma intensidade maior, tive que abandonar completamente o meu arco e flecha e logo utilizar os meus poderes.
Com muito tempo nosso tomado, acabamos recebendo ajuda da Jullyana que lançou alguns raios e facilitou com que nós terminássemos o cercamento dos soldados.
Assim que estava prestes a respirar fundo e pedir um pouco de arrego, olhei para a frente e fui forçada a forçar a minha visão. Quando tudo se tornou claro sentia que meu coração iria sair pela boca a principio tudo parecia claro e mas ao mesmo tempo não. A final não acreditava que a minha mãe estava ali.
Link da imagem externa
Com o decorrer da luta, teve que se afastar um pouco dos filhos, viu que Lorenzo já tinha os visto e estava indo até eles. Olhou em volta e estávamos parados no meio do local, sem perceber como tinham chegado ali.
Mesmo de longe, viu cabelos longos, negros e compridos balançarem com os movimentos da batalha. Olhou para Ashley e viu que ela olhava para a mesma direção.
- Acho que estou ficando cansado.
Link da imagem externa
Avistou o pai e a irmã e correu até eles; era muito estranho ver corpos saídos no chão e sangue espalhado, deixando o ar com um cheiro denso.
- Acho que isso nunca vai acabar, parece que sempre chega mais soldado.
Viu que os dois estavam quietos e não entendeu o motivo, parou atrás dele e olhou para cada um.
Última modificação feita por Massie (02-05-2015, às 23h21)
- Também... Mas parece tão real.
- Não tenho mais certeza se estou alucinando ou não.
Ela pos as mãos delicadamente na cintura e olhou para alguns soldados que permanecia ao seu lado orgulhosa. Com grande parte deles revivida, dava tempo o suficiente para descansarem e o seu inimigo acabar morto pelo cansaço que eles o causavam.
Link da imagem externa
Lorenzo, meio impaciente, se colocou entre o pai e a irmã. Estava de óculos, então enxergava perfeitamente bem de longe. Uma expressão surpresa e confusa apareceu em seu rosto. Apontou para a figura há alguns metros de onde estavam, sabia que os dois estavam olhando para lá também.
- O que a mamãe está fazendo ali?
- Acho que o certo seria o que está fazendo "aqui"? - fiz um breve movimento das mãos para que desse a ideia que me referia a lugar mesmo.
- É não faço ideia. - soltei um suspiro.
- Aqui... Lá... Acolá... Neste plano astral, vai dar tudo na mesma coisa na minha opinião soltei um longo suspiro e continuava a observa-los atentamente caso precisassem de minha ajuda.
Luna
-Kyle,colocou algo no meu Brownie?
Perguntei,ao perceber Natasha e Loki na batalha
- Não, tenho certeza que fiz tudo certo mas também acho que estou vendo coisas a. - olhava exatamente para mesma direção que ela olhava.
- Será mesmo o que estou pensando ?
- Bem temos que revidar já que o próximo ataque se aproxima. - Indiquei as diversas estacas de cristal e bolas de fogo que vinham em alta velocidade.
Assim que percebi que algo vinha em minha direção, desviei do possível golpe que me acertaria e logo me virei novamente e congelei inteiramente o cavaleiro que vinha em minha direção.
Última modificação feita por Jullyana53 (03-05-2015, às 15h50)
Luna
Desviei dos ataques,e mandei mais alguns,estava ficando cada vez mais difícil,considerando o exército de Catrinn
Link da imagem externa
- Também não achei que morreriam
A montaria relinchou inquieta, Edra segurou as rédeas do cavalo de fogo, tentando acalma-lo, logo percebeu o porque da agitação:
- Entraremos no portal - avisou
Link da imagem externa
As feridas doíam e ardiam, com um misto picante e quente que parecia queimar seu corpo. Rapidamente Dake utilizou seus poderes e iniciou o processo de cura, Challiny não reagiu a ele, olhando fixamente para a imagem de seu pai que atacava aos soldados freneticamente.
Desejava que realmente fosse ele, mas temia, ao vê-lo com aquele olhar tão frio e sombrio que mostrava.
Após Dake terminar, tentou se levantar com dificuldade. As feridas já não queimavam, mas continuavam a arder.
- É o nosso pai...
Comentou para a irmã a procura de descobrir se não estava vendo uma miragem
Agora só faltava uma cidade para se render a minha dominação. Mas como exatamente todos, saberia que ela cairia rapidamente, era só questão de tempo.
Agora os ataque que eles mandava eram difíceis de nos acertar, o que facilitava para o nosso exército e a gente.
Assim que me senti totalmente recuperada, abri as minhas assas novamente e voltei ao céus.
Junto ao Loki mandava diversas bolas e estacas de fogo.
Assim que vi que os ataques de fogo voltaram a se iniciar, desci rapidamente para a terra para assim pudesse desviar com maior facilidade.
Última modificação feita por Jullyana53 (03-05-2015, às 15h52)
Link da imagem externa
- É, eu...
Lorenzo agitou as mãos e olhou para o pai, que ainda estava imóvel. Depois de tudo o que aconteceu, ninguém imaginou que a veria novamente. Fechou os olhos por alguns segundos e balançou a cabeça, como se para sair de um transe.
- Ela está lutando, não é?
Link da imagem externa
- Sim... Mas estou meio confuso com tudo isso.
Enzo passou as mãos no rosto e nos olhos, olhando novamente. Não era apenas uma alucinação, o que viam eram real, até porque era impossível tantas pessoas virem exatamente a mesma coisa.
- O que vejo é a Natasha e o Loki lutando, mas no lado inimigo apenas. Algo está muito errado.
Última modificação feita por Massie (03-05-2015, às 13h26)