Link da imagem externa
-N-Não...Tenho 18 anos...Isso seria muito esquisito!
Última modificação feita por Fionnamertens (15-03-2015, às 22h02)
Páginas : 1 ... 9 10 11 12 13 ... 61
Link da imagem externa
-N-Não...Tenho 18 anos...Isso seria muito esquisito!
Última modificação feita por Fionnamertens (15-03-2015, às 22h02)
Link da imagem externa
- Eu também estava preocupado com isso, mas até que foi tranquilo sim.
Enzo apertou um pouco os lábios e se sentou ao lado de Natasha, olhando para os lados com cautela, como se estivesse ainda em modo de defesa.
- E cadê a Jullyana? Como ela está?
Link da imagem externa
- Mesmo que eu não ache que uma viagem em um bichano desses seja normal.
Lorenzo olhou para a irmã do outro lado e abriu um pequeno sorriso, ajeitando os óculos no rosto em seguida. Olhou para os hipogrifos, que se deitaram na grama e pareciam descansar, com os olhos fechados e descansados.
Link da imagem externa
Em um primeiro momento, sorriu de modo cúmplice para a irmã, poir certamente os pais lhe dariam uma bronca enorme por causa da festa de ontem.
Ao ouvir o que a mãe dizia, percebeu que a seriedade da situação era bem maior do que uma bronca por causa de uma festa e, de repente, se sentiu muito preocupada e sabia que sua irmã não estava satisfeita com essa notícia.
Fez a menção de falar e arqueou as sobrancelhas, mas seria impossível discutir com Charlliny sobre isso, ela não iria mudar de ideia.
- E então, vamos ter que aumentar a segurança do reino?
Eleanor
-diana que anime é esse?- a perguntei.
Diana
-é: Sailor Moon!- eu dancei a abertura inteira fazendo todos mim encararem.
- Que bom. - dei um suspiro de alivio.
Vi que o Enzo ainda se demostrava preocupado, coloquei uma de minhas mãos na lateral de seu rosto.
- Não se preocupe, a Luna reforçou o máximo que pode na segurança no castelo.
- E a Jullyana está no hospital. Ela teve que fazer algumas cirurgias mas já está bem, deve ser liberada amanhã. - o olhei e sorri.
- Confesso que também não. - ri.
Última modificação feita por Jullyana53 (15-03-2015, às 20h43)
Não precisa gostar do Lucky para isso acontecer :3
Eu escolhi a Eleonor propositalmente rsrs
Acho melhor começar a encerrar o dia em todos os reinos
Assim no dia seguinte o próximo reino pode ser destruído também, dando continuidade
Link da imagem externa
Sabia perfeitamente que ter falado tudo tão rápido assim apenas as deixaria preocupadas, porém sempre era direta assim e não conseguia ficar enrolando muito tempo. Gesticulou com as mãos, pedindo que esperassem um pouco.
- Se acalmem, meninas... Vamos reforçar a segurança do reino sim, eu e seu pai vamos cuidar disso.
Assim como sabia que Charlliny sempre queria proteger a irmã, Lola tinha vontade de fazer o mesmo, mas nunca sabia como.
- Vocês fiquem sempre em alerta, que vamos conseguir mais informações sobre o Olimpo e onde foram se refugiar, assim ficamos atualizados.
Olhou para Loki e assentiu rapidamente, dando um passo para trás e se afastando das meninas.
- Melhor mesmo, vamos. Até logo, queridas!
Última modificação feita por Massie (15-03-2015, às 15h24)
Então, vai se ver com os gêmeos Di scars e a própria..
e a eleanor já tá comprometida com um certo alguém
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (15-03-2015, às 15h26)
Link da imagem externa
Já era noite,voltei para o meu quarto e tomei um banho,depois coloquei o seguinte pijama:Spoiler (Clique para visualizar)
Depois coloquei um Hobby leve e andei pelo castelo
Link da imagem externa
- O quê?!
Enzo arregalou os olhos e balançou a cabeça, com uma expressão séria e descontente.
- No hospital, Natasha? Eu deveria ter vindo ajudar quando você veio também.
Ele tinha um tom meio magoado na voz, porque claramente não entendia o motivo do Olimpo ser o primeiro reino atacado, tinha boas lembranças de lá de quando era jovem.
Link da imagem externa
- A tia vai ficar bem, não é?!
Lorenzo assentiu, tentando amenizar a situação. Não queria que começassem uma discussão por causa disso e a situação já estava bem pior do que imaginava.
- E então, o que vamos fazer agora? Temos que ficar aqui?
Eu vi os números Rinka kkk
Peço que por mais de meu personagem ser irritante, não tenha raiva de mim, por favor... quero ser amiga...
Ela esta comprometida com o Orion?
mim acalmei,
não, não vou contar(sou uma trolladora)
só no final eu mostro
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (15-03-2015, às 15h57)
- Sim. Ela tinha sido ferida na costela, mas já está se recuperando.
- Mas é claro que ela vai estar, meu filho. - sorri para ele e passei a mão em seus cabelos. Amanhã ela já deve estar liberada.
- Temo de ver como anda a segurança de nosso reino, se eles conseguiram atacar o Olimpo nem consigo imaginar o que eles conseguirão fazer com os outros reinos.
- Se vocês quiserem podem ficar aqui por enquanto, posso me teletransportar até o nosso reino e reforçar a segurança.
- Já podemos visita-la não é?
Última modificação feita por Jullyana53 (15-03-2015, às 20h45)
Link da imagem externa
Eu deci as escadas e fui até a sala de jantar,me sentei na mesma cadeira de sempre e esperei pelo jantar
Link da imagem externa
- Eu... eu nem quero pensar nisso!
Lorenzo se levantou sobressaltado e olhou em volta, se acalmando em seguida. Não gostou de ver o que tinha acontecido em Olimpo, realmente ficaria desolado se tivesse algum ataque no seu reino, que era sua casa.
Link da imagem externa
- Vamos pedir para reforçar a segurança e tentar obter mais informações sobre os ataques.
Não era um comentário tranquilizador como "Não se preocupe, isso não vai acontecer", pois sabia que seria uma mentira, mas tinham de lidar com a situação da melhor forma e tentar ajudar uns aos outros.
Última modificação feita por Massie (15-03-2015, às 15h45)
- Sim, mas é claro.
- OK. - Soltei um longo suspiro e olhei para todos eles, me sentiria culpada se algo acontecesse com eles.
Eleanor
acabei adormecendo assistindo o anime com Diana.
Orion
ao ver que ela adormeceu, a segurei nos braços e a levei para o quarto da minha mãe a deitei e a embrulhei, e sai do quarto.
Quem está livre?
Tenho o Ikki, Ashley e Braian
Última modificação feita por Jullyana53 (15-03-2015, às 16h19)
E eu tenho o Orion E a Diana
Tenho o Rory,Luna e clara livres,as duas pom manda-las para eles
Orion
resolvi sair um pouco do palácio com minha irmã, fomos fazer uma calma caminhada ao céu aberto, e trombamos com a loira que era irmã do tarado(em outros nomes, Lucky).
Segui até Gênova para saber como estava a Jullyana, já que meio que els era uma tia de 2° grau.
Assim que cheguei em seu quarto, conversei com ela e logo sai. Estava orestes a voltar para casa quando eu sinto alguém esbarrar em mim (Rory).
Link da imagem externa
- Vamos esperar para ver a minha irmã ou ligamos depois e visitamos?
Enzo perguntou depois de alguns minutos, estava começando a ficar impaciente ali, sentado no jardim enquanto poderiam estar planejando outro ataque. Era difícil descrever, mas não sabia como ficar em paz depois do último grande ataque.
Link da imagem externa
-Gomen nasai!
Eu me levantei e estendi a mão para ajuda-lo
-Vamos...EU não sou como o meu irmão!
-Me desculpe!
Eu me levantei rápidamente
Última modificação feita por Fionnamertens (15-03-2015, às 16h34)
- Acho melhor vermos a sua irmã agora e ios para o nosso reino em seguida.
- Não está tudo bem. - me levantei rapidamente. Você é o Rory, certo?
Última modificação feita por Jullyana53 (15-03-2015, às 20h47)