- Deixa ele... Deve ter coisas mais importantes para fazer, ele tem que proteger o reino dele agora.
Assim que chegamos encontrei a minha mãe sentada no banco. Percebi que ela mexia delicadamente a pulseira que meu pai havia a dado alguns anos atrás. Me sentei em seu lado e peguei o seu colar que estava em meu bolso.
- Toma. -sorri.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 8 9 10 11 12 ... 61
#226 15-03-2015, às 13h08
#227 15-03-2015, às 13h11
Eleanor
-tchau mãe!- saí do quarto e trombei com um cara de cabelos azuis-escuros.
#228 15-03-2015, às 13h16
- Tchau filha. Te vejo mais tarde. -sorri.
Fiquei olhando para o nada, enquanto tocava delicadamente na minha pulseira. Estava um pouco desanimada, já que havia perdido o meu colar e não fazia ideia onde ele estava.
Em questão de segundos senti alguém se sentar em meu lado e logo entregar o meu colar. Assim que virei a minha cabeça para o lado vi que era a Ashley.
- Obrigada... -sorri e não muito longe dali vi o Enzo e o Lorenzo se aproximarem.
#229 15-03-2015, às 13h33
-Mirela-Chan...Vamos a Biblioteca?
perguntei
#230 15-03-2015, às 13h52
Link da imagem externa
Prestava atenção em um velho prédio da mansão, onde se encontrava alguns livros antigos, além de mofo e teias de aranha
Apenas senti o peso de um corpo tombar em mim, usei o pé como uma espécie de freio conseguindo me manter em pé
Olhei para quem tinha trombado em mim, era uma de minhas primas, Eleonor.
Pensei um momento se ajudaria ela a se levantar ou não e no fim tive uma ótima ideia para me divertir
-Tudo bem, Eleonor?
Estendi minha mão para que ela se apoiasse e levantasse, estampando no rosto um sorriso
Link da imagem externa
-Foi um tombo e tanto não?
#231 15-03-2015, às 13h55
Eleanor
-Está tudo bem-
-Sim, foi-
#232 15-03-2015, às 13h59
Link da imagem externa
Assim que chegaram em Gênova, já estava um pouco menos perdido em pensamentos e não estava mais com o coração acelerado, pois conseguiram chegar no reino sem nenhum ataque.
Desceu do hipogrifo e viu a filha ir na frente até a mãe, ainda bem que Natasha estava do lado de fora, caso contrário teria que ligar novamente para saber onde está.
Andou até ela no banco, sério e parecia sempre em alerta.
- Ei, amor, tudo bem? - perguntou ao chegar do outro lado dela.
Link da imagem externa
Foi o último a descer do hipogrifo, pois ainda não estava acostumada com o bichano. Deu uma última olhada para ele antes de seguir até do pai até a mãe. Olhou em volta com certa curiosidade, andando devagar e observando os detalhes.
#233 15-03-2015, às 14h06
- Sim, sim. -sorri. Como foi para virem até aqui? Não teve nenhum problema no caminho, não é? - olhei para todos eles com uma certa preocupação, a final eles haviam demorado um pouco.
Continuei sentada ao lado de minha mãe e não muito longe dali vi que a Candy, dormia um pouco longe da grama.
#234 15-03-2015, às 14h17
Link da imagem externa
Ouviu a pergunta de sua irmã: "Charlotte? Está brava comigo?" e a respondeu
-Claro que não! Por estaria?
Teve o impulso de soltar um pequeno sorriso mas não o fez, já que não era de seu feitio.
Apoiou a mão na cintura graciosamente com os dedos leves e de longe vinha seu pai, estranhou o cochicho e estava a ponto de perguntar o que queriam dizer, quando sua mãe tomou a palavra
-O-o que?
Foi pega completamente de surpresa, não imaginava aquilo de forma alguma, o reino Olimpo tinha a fama de ser um dos mais seguros.
Mesmo diante de toda a surpresa e preocupação, se manteve sem demonstrar nenhuma reação facial, não gostava de deixar se transparecer. Tomou então a fala
-Estamos também sobre perigo, mas uam coisa é certa: Protegerei Chalotte a qualquer custo
#235 15-03-2015, às 14h20
Prevejo Ciúmes por parte da Tsumugi XD
Esperava a resposta de Mirela,quando olhei um pouco para o lado,ví Eleonor e Lucky conversando...´ra mim estava tudo bem!
Última modificação feita por Fionnamertens (15-03-2015, às 14h29)
#236 15-03-2015, às 14h25
- Bem, Jullyana. Agora vou te deixar para descansar. - sorri.
#237 15-03-2015, às 14h29
Quem percebeu o sorriso falso dele?kkk
Agora ela vai matar a Eleonor kkk
Link da imagem externa
Eleonor segurou na minha mão sem nem pestanejar, lembrei de minha infância por um momento, quando fiz uma travessura e ela caiu como um patinho. Não pude evitar de soltar uma alta gargalhada
- Você continua a ser muito ingênua
Sorri maliciosamente para ela e como desde o começo planejava aquilo, segurei sua mão que estava apoiada a mim com força e a outra coloquei na sua cintura, aproximando meu rosto beijando-a
Spoiler (Clique para visualizar)
#238 15-03-2015, às 14h32
Eleanor
corei e o empurrei estava com raiva dele, o dei um tapa nele e saí correndo da li.
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (15-03-2015, às 14h42)
#239 15-03-2015, às 14h42
Link da imagem externa
Eu vi ele a beijando,por mais que tivesse ciúmes,já tinha me acostumado,e sabia que ele era o meu irmão...Nada a mais qe o meu irmão
Luna
-Até mais tarde!
Sorri e voltei a sala do trono
#240 15-03-2015, às 14h43
Eu definitivamente odeio o Lucky
#241 15-03-2015, às 14h46
Me despedi deles com um sorriso.
- Até. - peguei o controle da televisão é coloquei num canal qualquer.
#242 15-03-2015, às 14h46
~Chorando Ele é um amor de pessoa ~chorando
Era so uma saudação... rsrs
Link da imagem externa
-Seu tapa é tão fraco!
Sorriu , segurando o punho de sua mão com força
-Não precisa ter raiva, é apenas uma saudação, Eleonor!
Olhei para Orion com um sorriso em meu rosto
-Você deveria deixar seus pertences protegidos, não me culpe! E... você é tão nojento! Sabia? Se preocupa tanto com sua irmã ou só quer tê-la?
O indaguei com um olhar malicioso
Última modificação feita por Luamires2 (15-03-2015, às 14h50)
#243 15-03-2015, às 14h49
Eu gosto dele...Ele é mau!
Link da imagem externa
Assim que olhei denovo tava rolando uma treta maligna.
-Mirela-chan,caso queira ir a biblioteca ela fica no segundo andar,primeira porta a direita.
Corri até a treta
-Lucky...Eles mal chegam e já veio tretar?
#244 15-03-2015, às 14h50
Orion
-eu Só mim preocupo com ela! -
-a eleanor é minha melhor amiga, eu farei de tudo para a proteger e um aviso: Não toque mais nela, seu Imundo e Nojento- sumi nas sombras e encontrei eleanor, eu a levei para o castelo do meu pai e a disse:
-não quero você perto dele, mim ouviu ele?-
-- foi muito!
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (15-03-2015, às 14h53)
#245 15-03-2015, às 14h55
Que nada, ele foi bonzinho mau seria tê-la estuprado...
Vamos para com essa conversa pq eu odeio coisas relacionadas com "abuso"
Link da imagem externa
Queria dar risada de tudo aquilo ou ao menos compartilhar com alguém e esperar que continuasse a se divertir daquela maneira.
Será que essas destruição não foram criadas apenas para proporcionar-me divertimento?
Indagou para si mesmo, vendo sua irmã se aproximar e o questionar
- Treta? Apenas os cumprimentei, amo objetos usáveis, principalmente quando se pode divertir com eles, não acha?
Virei o rosto sorridente para ela, segurando uma mecha de seu cabelo e a colocando por trás de suas orelhas
Última modificação feita por Luamires2 (15-03-2015, às 14h57)
#246 15-03-2015, às 14h57
eleanor
gaguejei um fraco:
-s-sim- para ele, diana estava assistindo animes de ponta cabeça e tio ren lia mangas.
Prepare-se Lucky
a fámilia black-martinez e Scars di angelo estão doidas para bater em você!!
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (15-03-2015, às 14h59)
#247 15-03-2015, às 15h02
Link da imagem externa
-Nope!
Disse,cruzando os braços
-Só tente me avisar quando for tretar,eu amo tretas...
Última modificação feita por Fionnamertens (15-03-2015, às 15h05)
#248 15-03-2015, às 15h04
Ele já esta arrumando inimigos tão rápido
Isso é tão... adorável! ~sorriso
É estou incorporando meu personagem, rumo ao enlouquecimento de quem eu conseguir
Link da imagem externa
Olhei para Henry
-Esta tarde, mas creio que precisamos começar a tomar as medidas necessárias, para nos proteger...
#249 15-03-2015, às 15h05
Eu não sabia Que o Tarado do lucky ia beijar a pobre e ingênua da eleanor, ela nem gostar dele gosta
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (15-03-2015, às 15h10)
#250 15-03-2015, às 15h10
KKK esse RPG começou a ser divertido ^^
Link da imagem externa
-Não seja tão má com seu irmão, Mugi-chan
Dei um curto gargalho
-Você realmente não acha que nossa mãe, tem essa força, acha? Jamais conseguiria tal coisa
Tsumugi pareceu não gostar muito da resposta
-De qualquer forma , o sol já se pôs e parece que será uma noite gélida... vamos entrar para jantar e tomar um banho
Segurei a mão dela com cuidado e voltamos andado para o castelo, não falávamos nada e aquele silencio me aborrecia
-Quer tomar banho comigo?
Perguntei olhando para ela