Assim que a última palavra foi cantada, permaneci ali imóvel, apenas a apoiar as minhas costas contra a parede. De fato aquilo havia me deixado um pouco menos tensa, mas só de pensar do fato de ter que voltar aonde estávamos a poucos minutos me deixava um pouco nervosa.
Assim que me vi novamente na sala de aula, vi que ás mesmas pessoas permaneciam ali. Mas aos poucos vi as mesmas saírem do local, o que me fez fazer exatamente o mesmo.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 46 47 48 49 50 ... 65
#1176 21-04-2015, às 14h26
#1177 21-04-2015, às 14h28
Felliphe
andei pela escola,até que achei Jullyana.
-Oi..Jully..-sorri
Última modificação feita por Amy234 (21-04-2015, às 14h28)
#1178 21-04-2015, às 14h37
Deixei que a minha cabeça caísse contra a parede, depois de longos segundos fechei os meus olhos e fiquei a pensar em tudo o que havia acontecido. Estava quase num estado de transe quando ouço uma voz familiar a me chamar, por um instinto quase natural iria invocar as minhas espadas mas vi que era o Felliphe.
- Olá. - sorri levemente.
Assim que cheguei ao meu quarto, peguei uma muda de roupas e segui lentamente até o banheiro. Apesar de não queres demorar tanto no banho, vi que seria uma missão impossível.
#1179 21-04-2015, às 14h39
Felliphe
-Achando estranho tudo isso?-perguntei.
#1180 21-04-2015, às 14h44
- Sim, sim... Acho que não conseguirei relaxar de forma alguma. Só de pensar de que podemos voltar para lá, fico um pouco tensa.
#1181 21-04-2015, às 14h45
Felliphe
-Teria sido legal,se meu irmão não tivesse quase morrido-sussurrei.
#1182 21-04-2015, às 14h49
- Como!? Jurava que ele estava tranquilo em relação a tudo.
#1183 21-04-2015, às 14h53
Felliphe
-Tambem...mas ele ficou fraco demais quando foi ajudar a Liz..ela estava fraca e precisava de agua,e ele...acho que gosta um pouco dela,foi lá e ajudou,se houvesse outro desafio...ele morreria..-disse.
#1184 21-04-2015, às 14h57
- O importante é que nada aconteceu... Suponho que ele já tenha se recuperado, não?
#1185 21-04-2015, às 15h01
felliphe
-Talvez..ele é meio louco,ja deve até estar voando..-sorri
#1186 21-04-2015, às 15h28
Link da imagem externa
─ A Jully? ─ sorri. ─ Eles combinam...
Era verdade, eles combinavam mesmo. E não me ofendi quando Gus disse isso. Era bom ter um choque de realidade, quer dizer, pra eu não ficar tentando algo com o Feh sem ter chances com ele.
Dei risada quando o Gus usou seu poder de sedução.
─ Ué, Gus... Tá tentando me seduzir, é? ─ brinquei. Ha! Ele teria que fazer muito mais que isso. Sereias não são facilmente seduzidas. A não ser que a pessoa dê uma perola ou algo assim. Mentira. Ri novamente.
#1187 21-04-2015, às 15h31
Gustavo
-Sim..eles combinam....-sorri.
-Claro que não...-a encarei.
-Nunca tentaria te seduzir....-sorri-eu nem gosto de você-brinquei.Depois eu pensei no que eu fiz para ela,da agua.-idiota-disse a mim mesmo
Última modificação feita por Amy234 (21-04-2015, às 15h33)
#1188 21-04-2015, às 16h25
Dei uma risada.
- Talvez... Mas ele deveria se cuidar, com essas coisas não se brincam. - mexi levemente em meus cabelos, logo ajeitei algumas mechas que iam em minha testa.
#1189 21-04-2015, às 17h27
Link da imagem externa
Dei risada.
─ Tenho sérias dúvidas sobre você não gostar de mim, quer dizer, sou incrível. ─ Falei, como se estivesse me achando. Mas depois ri novamente. ─ Brincadeira...
Quando ele murmurou algo, provavelmente não era para eu ter escutado. Mas escutei.
─ Idiota por que Gus? ─ Franzi a testa. ─ Fez algo que não devia ou algo assim? ─ sorri, ficando séria logo em seguida. ─ O que houve?
#1190 21-04-2015, às 18h07
Hai! Tsuki, você me guia depois Ok?
Katie Bittencurt
Mais um dia chega, e eu recebo a notícia da mamãe que vou ter que ser transferida pra uma tal de Academia Youkai...Tá,respira...Agora sim:
-O que?Mas mãe!Eu adoro a minha escola!-Falei pra minha mãe, depois de papai ter sido capturado,eu vou ter que ficar em uma Academia...
-Filha,é para o seu bem...E para sua segurança também,vai que você também é sequestrada?
-Ta...-Me levantei da cadeira e saí da casa cabisbaixa da sala de jantar,indo em direção para o quarto.
Peguei o celular e comecei a ligar para as minhas amigas,que eu ia ser trasfirida.
Depois da ligação, tive que ir dormir,já era tarde e iamos ir de manhã para a Youkai.
----------
Aqui estou eu no carro, indo para a Youkai, meio triste, meio feliz, vou poder conhecer pessoas novas...
#1191 21-04-2015, às 18h45
Gustavo
-Não é nada não..-dei um sorriso meio sem graça-e eu duvido muito,se você não gosta de mim,pelos seus pensamentos...-dei risada
#1192 21-04-2015, às 22h08
Link da imagem externa
Abri e fechei a boca, indignada.
─ Olhe aqui, senhor. ─ Frisei o senhor, um tanto irritada. ─ Eu posso pensar que você é bonito e tem olhos lindos, mas não estou apaixonada por você não, viu? ─ Empinei o nariz, emburrada.
E então voltei ao assunto anterior.
─ Tem certeza de que não é nada? ─ Insisti, mas depois fiz uma careta. ─ Esquece, não vou pressionar. Apenas saiba que se precisar de qualquer coisa, estou aqui. ─ Fiquei séria, o encarando. ─ Não digo isso só porque tenho uma divida com você, mas sim porque quero ser sua amiga. Agora que sei que você não é tão irritante... ─ Dei risada, desfazendo a cara séria, mas ainda o encarando para que ele soubesse que eu realmente queria ajudar.
#1193 21-04-2015, às 22h18
Gustavo
-Não te ajudei porque eu quis..te ajudei porque eu...-olhei serio para ela.
-Te ajudei porque...esquece isso..-a encarei.
-Está bem,não gosta de mim..não posso fazer nada-olhei para o chão.
Eu estava ficando vermelho.Estava pensando,oque eu havia feito,no porque eu ajudei ela,eu não gostava nem um pouco dela,antes e agora eu faria qualquer coisa por ela.
Última modificação feita por Amy234 (21-04-2015, às 22h23)
#1195 22-04-2015, às 06h46
Luna
-Não está doendo...Estou bem...Mais perdi as minhas luvas
#1197 22-04-2015, às 11h40
Link da imagem externa
Arregalei os olhos.
─ N-Não, Gus. E-Eu estava b-brincando! ─ falei chocada.
─ E-Eu gosto... E-Eu só...
Parei. O que eu estava fazendo?
Eu gostava dele? Sim. Mas de que forma? Eu não sabia ainda. Mas o que ele estava fazendo? Será que... Não, não poderia ser.
─ Você gosta de mim? Quer dizer, gosta de mim sem ser como amiga? ─ Perguntei baixinho. ─ Por favor, diga a verdade...
De alguma forma eu estava com medo da resposta, mas também um pouco esperançosa.
#1198 22-04-2015, às 13h37
Luna
-Desastres podem acontecer,posso congelar tudo a minha volta...Só com um toque.
Como exemplo toquei em uma parede,que em poucos segundos de comgelou completamente
#1199 22-04-2015, às 17h10
Ok
Katie
Saí do carro com uma mochila nas costas e algumas pequenas malas,passei para o jardim,olhanxdo para os lados e avistando uma garota,fui até ela:
-O-oi...-Sorri sem graça-Eu sou nova aqui...Poderia me ajudar?