Lilyam Gray
– Também acho. Falei entao respirei fundo. – Só há um grande problema, não consigo mover minhas pernas direito.
Sorri, ainda estava sentada no chão.
– Eu falei que quanto mais forte ela fica mais fraca eu fico.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 45 46 47 48 49 ... 65
#1151 20-04-2015, às 21h11
#1152 20-04-2015, às 21h29
- Bem, vamos resolver isto. - pensei por alguns segundos e logo pensei em alguém que poderia nós ajudar.
O procurei com os olhos e logo acenei para ele levemente.
- Oi Kyle, Poderia nós ajudar? Não quero te incomodar mas poderia usar seus poderes para fazer uma cadeira de rodas?
- Sim...
Assim que vi a Jullyana acenar para mim, olhei para Clove brevemente.
- Poderia ficar aqui? Suponho que deve ser algo rápido e além do mais não quero ver mais nenhuma confusão vindo da parte das duas.
Assim que vi que ela concordou em ficar a me esperar, segui até a Jullyana.
- Oi, claro. O que precisam?
- Uma cadeira de rodas? Bem, isso eu faço facilmente. - usei a minha magia e logo estava a frente delas.
- Mas por que uma cadeira de rodas?
#1154 20-04-2015, às 21h42
- Que isso, não fique assim... Apenas me importo com os meus amigos. - sorri gentilmente.
Olhei para o Kyle dando a entender que me ajudasse a coloca-la na cadeira.
Observei as duas e dei uma pequena risada. Assim que a Jullyana me olhou entendi rapidamente o que ela quis dizer, rapidamente a ajudei a colocar a Lilyam na cadeira.
- Sempre que quiserem ajuda e só chamar. - acenei levemente as mãos enquanto voltava ao encontro da Clove.
Última modificação feita por Jullyana53 (20-04-2015, às 23h51)
#1156 20-04-2015, às 21h48
Dei uma risada alta vendo a sua situação logo a empurrando na cadeira de rodas.
- Pode deixar, Kyle... Até mais tarde. - ascendi brevemente com uma das mãos.
- Logo, logo tudo irá voltar ao normal e seu selo também.
Assim que cheguei novamente perto da Clove dei um leve sorriso.
- Falei que não demoraria... Elas estavam apenas precisando de uma cadeira de rodas, mas preferi não perguntar o motivo.
#1158 20-04-2015, às 22h25
Luna
-Hai,podemos usar uma poção que nos deixe quase mortos por algumas horas,assim Quele pode acreditar que morremos,daí oatacamos
#1160 20-04-2015, às 22h30
- Não sei... Se talvez acharmos uma porta...
Assim que nós vi exatamente no nosso ponto de partida olhe para tudo ainda confusa.
- C-Como?
#1161 20-04-2015, às 22h40
Luna
Estava tudo normal,quando,do nada voltamos a sala de treinamento
-Eu me recuso a ter aula de treinamento depois daquilo
Apenas saí da sala,sem cerimonia.
#1162 20-04-2015, às 23h23
Assim que voltamos a sala de treinamento, olhei para tudo ainda confuso. A final era impossível que tudo aquilo fosse uma mera ilusão, com certeza tudo aquilo era real.
- De volta ao começo...
#1163 21-04-2015, às 00h14
Lilyam Gray
Me vi de volta a minha sala, tinha sido um sonho, mas percebi que não quando tentei me levanta e cai no chão, observei meu cabelo respirei fundo, sai da sala sem me importa com o professor precisava ajeitar meu selo logo, mas demorou mais que o necessário por causa das minha pernas.
Yuki Kirisama
Voltamos para a sala.
– Mas... O que? Falei confuso.
Adam Lambert
Quando percebi estava de volta a arena, estava confuso quando vi luna sair irritada, fui atrás dela.
– Eu não estou entendendo nada. Falei quando a alcancei. – Aquilo não foi uma ilusão não foi?
#1164 21-04-2015, às 00h22
Com tudo o que havia acontecido, o que mais desejava era voltar ao meu quarto, tomar um banho e poder descansar um pouco. Segui calmamente em direção aos corredores dos quartos, assim que cheguei ao meu. Abri a minha mala e peguei uma muda de roupa e segui em direção ao banheiro.
- Que fome...Roupa
#1166 21-04-2015, às 09h40
Luna
-Provavelmente não,minhas roupas ainda estão ensangüentadas e ainda tenho o corte.
#1167 21-04-2015, às 11h50
FoxFace
Voitei para a Akademia do nada.
Rayan
Olhei para os lados,e estava na sala de aula,na akademia.
Clove
-Ah...-sorri.
Uns minutos depois eu estava na akademia.
Gustavo
Olhei para Liz,e quando percebi estava na sala de aula ao lado dela.
Felliphe
Voltei para a akademia e estava na arena.
#1168 21-04-2015, às 12h03
Link da imagem externa
─ Droga! ─ suspirei ao ver que estávamos na classe novamente. ─ Ei, quer matar o resto da aula? ─ perguntei para Gus, que estava ao meu lado.
Eu não estava nem um pouco a fim de estudar, não depois de toda aquela aventura...
#1169 21-04-2015, às 12h16
Gustavo
Olhei para os lados.-Vamos...-sorri,peguei sua mão e nós dois saimos correndo até o jardim,para que ninguem percebesse.
#1170 21-04-2015, às 12h18
Smile
Estava sentado do lado de karina e estava na AY.
#1171 21-04-2015, às 13h44
Link da imagem externa
─ O que vamos fazer? ─ perguntei rindo. ─ Ou melhor, o que você planejava fazer quando me chamou para o jardim naquela hora, antes de tudo acontecer?
#1172 21-04-2015, às 13h47
Gustavo
-Ah...esqueci-disse rindo,depois me lembrei.
-Você gosta do Felliphe?-perguntei rindo.
Depois olhei para ela diretamente nós olhos dela.
#1173 21-04-2015, às 14h12
Caminhava calmamente em direção ao refeitório, apesar de já ter saído daquele lugar ainda me sentia um pouco tensa. Assim que cheguei ao refeitório, peguei um copo de suco e alguns biscoitos.
Quando terminei de comer, juntei tudo e coloquei a bandeja em seu devido lugar. A medida que saia do refeitório olhava para os lado para ter certeza que não era seguida, quando percebi já estava no lugar que procurava. Me sentei na arquibancada na quadra e soltei um pouco de ar pela boca.
#1174 21-04-2015, às 14h14
Link da imagem externa
Olhei incrédula pra ele.
─ Bem... ─ Comecei. ─ Eu não sei. Eu acho ele bonito e muito fofo, e posso até ter uma mini queda por ele, mas não sei eu gosto de verdade, entende? Eu praticamente o conheci "agora pouco".
─ Você me planejava perguntar isso, sério? ─ Dei risada.
#1175 21-04-2015, às 14h18
Gustavo
-É..eu acho que é,esqueci o resto.-olhei para ela sorrindo.Eu sei de quem ele gosta,eu vejo no olhar dele,e sei ver oque ele pensa...é aquela sereia...Sucu..alguma coisa.-dei risadas.-ele não sabe ver oque os outros pensam...-sorri,e usei meu poder de sedução,fique mais bonito.