Link da imagem externa
Olhava todos os deuses , cada um por um, imaginava como Deméter seria já que até o momento apenas via sua sombra em meus sonhos e ilusões. Após todos entrarem andavam até seus filhos e logo percebi que ela não estaria ali no meio.
Me sentei recuada , era a única sozinha o que me deixou um pouco aborrecida, mas se ela é minha mãe tinha a certeza que apareceria. Depois de um tempo alguns dos deuses e seus filhos foram abandonando o jardim e adentraram o castelo.
Sentou-se em uma pedra e ai percebeu que estava ainda equipada com a armadura, rapidamente a desmaterializou voltando as suas vestes normais .Pensava em tudo o que aconteceu até o momento, todos os que conheci e nesse momento uma mão quente tampou meu olhos, a pessoa atrás de mim era delicada e usava um forte perfume, logo deduzi que seria uma mulher..
Link da imagem externa
-Querida, não esqueceu de mim não?
Edra já ouviu aquela voz muitas vezes e logo percebeu quem seria. Encostou as mãos na mão da mulher e pronunciou seu nome
-Deméter é você, não?!
Deméter soltou suas mãos do rosto da garota, que pode enxergar sua mãe. Seus olhos eram de um nítido azul, com cabelos pretos brilhosos ,usava diversas joias, colares e pulseiras, apoiava sua mão na cintura e inclinava seu corpo em uma pose sedutora, não gostou da atitude como andava mas não queria julga-la
-Querida fico tão feliz em vela , você cresceu tanto!
Entornou-a em um abraço quente dando um beijo em sua testa por fim. Edra sorriu docemente para a pessoa em sua frente
- Então o que achou daqui?
Perguntou para ela
-Foi tudo muito depressa, inesperado, mas no final foi algo bem agradável , tirando todas as lutas que tivemos
-Serio? Fico feliz!
Deméter se levantou e andou até chegar frente a frente a Edra, passando suas mãos pelo seus cabelos
-Sabe ... vocês terão de escolher entre viver aqui ou esquecer de tudo e voltar para a terra, como se jamais tudo isso tivesse acontecido
Edra não esperava algo assim, abandonar tudo o que aconteceu, sua mãe que estava a frente dela e uma pessoa especial para ela, não era algo que queria, mas também gostaria de ver seus pais que a adotaram, passear pela cidade onde passou toda a sua infância, pessoalmente era algo que não queria escolher