Ren
-Obrigada Pai, eu quero isso, Eu quero ver denovo o sol nascer, Perdi 19 anos da minha vida por culpa de thanatos..-
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 81 82 83 84 85 ... 101
#2051 18-02-2015, às 22h05
#2052 18-02-2015, às 22h07
Luna
O Abraçei,chorando silenciosamente.
Mado
-É...Tantos anos vivendo com a luna...As reaçoes dela eram engraçadas....
sorri
-Olá Mama..
#2053 18-02-2015, às 22h07
Link da imagem externa
- Sim, uma explicação cairia bem agora...
Luka sorriu e viu uma outra moça se aproximar, já a tinha visto no grupo, mas não sabia que era sua irmã.
Link da imagem externa
Enzo retribuiu o abraço e riu quando ele bagunçou seus cabelos, ficando mais aliviado que tudo novamente estava bem.
#2054 18-02-2015, às 22h10
- Então me de um segundo. - estalei meus dedos e segui para o submundo.
Falei com o Thenatos e ele se recusava a dar a alva do Ren, então eu o ameacei de fazer ele de almoço do cérbero e logo ele aceitou. Ele tirou a alma do Ren do poço das alma e logo ela foi a procura de seu dono.
Estalei os meus dedos novamente e retornei ao palácio. Assim que cheguei trombei com Henry e logo o abracei.
Link da imagem externa
Senti alguém me abraçar e por algum motivo sabia que conhecia muito bem o dono daquele abraço, olhei para frente e vi que era meu pai.
Link da imagem externa
Voltei a Luka:
- Cronos, o primeiro rei do Olimpo. Criou um conjunto de regras e dentre elas tinha algumas que teríamos a todo custo de respeitar.A pior delas foi o banimento dos filhos dos deuses assim que eles não precisassem tanto de suas mães. Então por segurança banimos todos vocês para a terra e vocês só poderiam voltar quando tivessem 18 anos. Ninguém sabe o motivo de sua decisão mas ninguém poderia interferir se não arcava com as consequências.
- Bem, fomos obrigados a deixar vocês... Pois a medida que vocês ficavam aqui não recebíamos punições.
Link da imagem externa
Via todos a reencontrar os seus pais e logo resmunguei um pouco. Não fazia ideia de quem era ao certo o meu pai e parecia que nem o mesmo se importava.
Comecei a andar em direção a porta quando aparece um homem em minha frente, já ia desviar quando ele me abraçou. Por algum motivo sabia que reconhecia aquele abraço.
Última modificação feita por Jullyana53 (18-02-2015, às 23h05)
#2055 18-02-2015, às 22h15
Ren
Senti minha pele esquentar e ficar corada, Meus olhos ganharam um brilho e meus cabelos passaram de preto á castanho-escuro
#2056 18-02-2015, às 22h23
Link da imagem externa
Ficou em silêncio para ouvir a explicação e assim que ela terminou, franziu um pouco as sobrancelhas ao perguntar.
- Mas então todos aqui têm 18 anos?
Última modificação feita por Massie (18-02-2015, às 22h23)
#2057 18-02-2015, às 22h23
Link da imagem externa
Depois de algum tempo o clima entre nós ficou estranho e logo nós afastamos. Olhei novamente para ele e percebi que até que nós parecíamos. Tinha quase certeza de que ele era o meu pai, mas queria ter certeza.
Link da imagem externa
Abracei a Luna e passei as mãos em seu cabelo.
- Não fique triste... Estou aqui. - dei um beijo em sus testa.
Olhei para Apolo e neguei com a cabeça, tinha a impressão que iria esmagar os seus filhos.
Link da imagem externa
- Mado... Mado. - a abracei novamente. Quanto tempo não a vejo.
- Não... A nossa contagem de tempo atual e igual a da terra.
- Ele dizia que vocês estariam mais preparados.
Link da imagem externa
Me aproximei do Regulus lentamente e o abracei. Acariciava seus cabelos levemente e logo pus a mão em seu rosto.
- Quanto tempo não o vejo.
Última modificação feita por Jullyana53 (19-02-2015, às 21h56)
#2058 18-02-2015, às 23h28
Link da imagem externa
- Então fomos convocados no momento certo, quando mais estávamos preparados?
Perguntou e sorriu lentamente, foi difícil se acostumar com a ideia de ter poderes e não ser uma humana normal.
#2059 18-02-2015, às 23h45
Link da imagem externa
- Por mais incrível que pareça sim. -sorri.
- Bem... Assim que todos os outros deuses matarem a saudade de seus filhos. Zeus irão fazer uma pergunta a todos vocês.
- Se vocês desejam continuar nesse mundo ou não... Se vocês escolherem que sim poderá visitar normalmente a terra quanto quiser, mas se não nós apagaremos a sua memória é vocês nunca mais voltaram para cá e sua vida recomeça do seu ponto de partida, como se nada houvesse acontecido.
- Não quero te botar pressão, nem nada. Mas acho melhor te preparar antes de receber a pergunta despressentidos.
Link da imagem externa
- Me digam... Como ocorreu tudo aqui neste mundo? - olhei para ambos.
- Só soube de algumas coisa que vocês faziam.
Link da imagem externa
Calmamente me aproximei de Zeus e fiquei em seu lado. Mas logo segui até a Luna e a abracei.
Link da imagem externa
Senti que alguém havia apoiado a sua mão em meu ombro, rapidamente levantei a cabeça e vi que um homem me olhava. Rapidamente estranhei e tentei me afastar mas ele tinha sido mais rápido e acabou me abraçando, por algum motivo sabia que não deveria recusar o abraço. Mas depois de um tempo acabei me afastando, sei que ele poderia ser meu pai, mas queria ter certeza.
Última modificação feita por Jullyana53 (19-02-2015, às 20h48)
#2060 19-02-2015, às 00h03
Link da imagem externa
- Tudo aconteceu muito rapidamente, quando me lembro, parece que saí de casa ontem. - Enzo respondeu e segurou a risada - Mas foi uma experiência interessante, acho que não vai dar pra contar tudo agora.
Link da imagem externa
- Quer dizer que se eu escolher não continuar aqui, vou esquecer de tudo o que aconteceu e de todos aqui?
Luka afastou um pouco o rosto, juntando os lábios rapidamente. Não tinha imagino que teria que fazer uma escolha depois de tudo o que tinha acontecido.
#2061 19-02-2015, às 00h12
Link da imagem externa
- Sim, por questão de segurança... Para manter o nosso mundo exatamente como ele é.
Link da imagem externa
- Concordo... Aconteceu tanta coisa.
Link da imagem externa
- Imagino que depois desta batalha vocês querem descansar... Ah, não se preocupem agora todo o castelo está com a sua aparência original.
Soltei ele num suspiro.
- Sei que tudo está confuso mas eu sou seu pai, Hermes.
- Também sei que quer uma explicação para tudo o que aconteceu.
Última modificação feita por Jullyana53 (19-02-2015, às 20h50)
#2062 19-02-2015, às 00h28
Luna
-me lembro de receber a carta,treinar,relaxar e Lutar....
Falei
-Certo...
#2063 19-02-2015, às 10h59
Link da imagem externa
- É uma boa questão a se pensar, eu imagino.
Luka olhou em volta e deu de ombros, voltando a sorrir. Teria que pensar nos prós e nos contras enquanto tinha tempo antes de dar uma resposta definitiva, mas o fato é que não queria esquecer de nada.
Link da imagem externa
Enzo olhou em volta, abrindo um sorriso de satisfação por ver tudo como era pra ser, e não como um castelo abandonado e assombrado como parecia.
- E podemos descansar um pouco?
#2064 19-02-2015, às 11h09
Na minha opinião o quarto fica a escolha de vocês
Link da imagem externa
- Imagino isso facilmente.
- Mas é claro... Vamos até os quartos.
Link da imagem externa
- Sim é sim....
- Vocês querem descansar? Tomar um banho?
Link da imagem externa
- Bem, pai... Pode começar então a sua explicação.
- Vou falar somente o que é necessário agora... Cronos, o antigo rei do Olimpo criou uma lei onde proibia que os filhos dos deuses ficassem no Olimpo e nesse mundo. Bem... Assim que vocês completassem 18 anos poderiam voltar ao Olimpo, mas isso é uma escolha de vocês.
Última modificação feita por Jullyana53 (19-02-2015, às 20h53)
#2065 19-02-2015, às 11h37
Mado
-Claro...Estou Quebrada....
Falei enquanto seguia minha mãe ate os quartos
Luna
-Hai Hai....Allons-Y!
#2066 19-02-2015, às 11h40
Link da imagem externa
- Então vamos... - as levei até o corredor onde tinha os quartos, me virei a eles e sorri.
- É só escolher... - estendi a minha mãos a diversas portas do local.
Link da imagem externa
- Como assim escolha de vocês?
- O atual rei do Olimpo perguntará os filhos dos deuses se eles aceitariam voltar ao Olimpo. Se eles falarem que não, eles voltariam a terra exatamente do ponto de partida e nós apagaríamos a sua mente, para não se lembrar mais de nada.
Sei que está desconfiado... Mas Henry sou eu, seu pai.
Última modificação feita por Jullyana53 (19-02-2015, às 21h59)
#2067 19-02-2015, às 11h50
Link da imagem externa
- Okay...
Respondeu e logo seguiu seu pai pelo castelo. Realmente ele estava bem diferente de quando entraram e muito mais agradável também.
Link da imagem externa
- Eu preciso de um banho, devo estar horrível!
Luka fez uma careta de desgosto, seguida por um biquinho e suspirou. Seguiu a mãe até os quartos e olhou ela abrir as portas.
#2068 19-02-2015, às 12h11
Link da imagem externa
- Aqui estamos... É só vocês escolherem um. - sorri.
Link da imagem externa
Ri.
- Não, você não está.
Link da imagem externa
- C-Como? - não acreditava no que ouvia, realmente teríamos de fazer uma escolha assim.
Link da imagem externa
Acompanhei o meu pai até um enorme corredor, até me assustei que ali havia muito mais quarto que imaginava. Toquei em uma maçaneta e olhei para o meu pai, o mesmo apenas disse para seguir em frente.
Quando abri a porta, me impressionei com o que via, era algo tão bonito mas super confortável. Parecia que cada detalhe era escolhido para que eu gostasse de cada canto do quarto.Quarto
Última modificação feita por Jullyana53 (19-02-2015, às 21h11)
#2069 19-02-2015, às 12h34
Luna
Abri a porta de um dos quartos,talvez um pouco incerta,mais não me arrependo...Spoiler (Clique para visualizar)
#2070 19-02-2015, às 12h39
Link da imagem externa
- Então... O que acharam ?
- Você escutou bem... Mas só peço que pense bem em sua escolha.
Link da imagem externa
- Que bom...
- Vai me dizer que não quer respostas? - o encarei mas o mesmo mantinha a mesa cara fechada.
Última modificação feita por Jullyana53 (19-02-2015, às 22h07)
#2071 19-02-2015, às 13h01
Luna
-Melhor quarto Éver!
#2072 19-02-2015, às 13h09
Link da imagem externa
Acabei rindo.
- Os quartos são projetos para que vocês gostem deles.
Link da imagem externa
- Percebi... - entrei dentro do meu quarto e pulei na cama.
- Tão confortável... Bem, vou tomar o meu banho. - fui até o guarda roupa e escolhi algo para vestir. Logo segui até o banheiro.
Última modificação feita por Jullyana53 (19-02-2015, às 22h10)
#2073 19-02-2015, às 14h16
Link da imagem externa
Loki falava com ele como se já o conhecera, Apolo parecia ser até que legal, mas era estranho conhecer seu pai de uma hora para outra com tantas coisas envolvidas.
Estava submerso no pensamento quando Apollo o abraçou, se surpreendeu envergonhado, achou que por seu pai perceber isso se separou dele rapidamente; Recompôs-se com um sorriso e logo percebeu uma mulher se aproximar (Ártemis), abraçou Natasha.
Olhou para ela melhor, tinha o cabelo comprido e claro sem dizer o sorriso estampado no rosto, ao referir-se a Natasha como "filha", algo correu pela sua cabeça
-Mas... me fala pai!
Inclinou a cabeça dirigindo o olhar para seus olhos, tomando para si um sorriso malicioso
-Ela é linda , não?
Questionou apontando para Ártemis
-E mãe da Natasha... mas é minha mãe também? Ou vai dizer que é outra?
Encurvou a sobrancelha em sinal provocativo
Última modificação feita por Luamires2 (19-02-2015, às 14h16)
#2074 19-02-2015, às 14h40
Luna
-Vou enrolar um pouco...Depois eu como alguma coisa,tomo banho e talz...
Dei um pequeno sorriso,voltando novamente ao quarto,me joguei em cima da cama e começei a rir e sorrir enquanto rolava na cama.
#2075 19-02-2015, às 14h43
Link da imagem externa
Observei a Ártemis se aproximar e logo abraçar a Natasha, via que as duas conversavam animadamente e logo sorri. Me virei assim que o Loki me chamou .
- Mas é claro que ela é... - observei a sua expressão e logo fiz cara de reprovação.
- Mas e claro que ela é a tua mãe e não não teve outra e nunca vai ter.
Link da imagem externa
Assim que terminei de me vestir sai um pouco de meu quarto, andei um pouco e logo batia na porta do quarto da Luna.Roupa
Última modificação feita por Jullyana53 (19-02-2015, às 14h55)