Link da imagem externa
- Bem, eu tenho que ir, se quiser estar preparada para essa festa. Tchau!- Disse a Yatarou, e saiu correndo. Parecia uma garotinha cujo aniversário tinha chegado um mês antes, de tão alegre e animada. Correu para seu quarto no prédio dos Psicólogos, e passou um tempo procurando a roupa que desejava. Por fim, decidiu-se por um de seus vestidos que deviam ser apenas para eventos sociais, embora ela gostasse de usá-los para ir pra balada. Colocou o conjunto, deu uma olhada no espelho e tirou algumas fotos com o celular. Depois saiu correndo o mais rápido que seu salto alto permitia até o local do evento.
Link da imagem externa
Aidan voltou para seu quarto depois de um tempo, para que pudesse ver se seria mais produtivo ficar por lá ou ir s tal festa. O pessoal daquele lugar estava ficando sem o que inventar, ele deduziu. Resolveu que iria, ainda que de má-vontade, pois talvez tivesse comida, e ele sabia que isso era um bom argumento. Olhou-se no espelho, não iria trocar de roupa, e queria ver quem iria forçá-lo. Saiu do quarto o mais lentamente que pôde em direção ao local do evento.
Roupa do Aidan
Link da imagem externa
Se essa é a roupa que ele já usa normalmente? Sim.
Se eu me importo? Nããããão.
[/i]
Link da imagem externa
Nathan pensou por muito tempo se realmente queria ir àquela festa, se não seria melhor ler um bom livro. Por fim decidiu ir, talvez fosse uma boa oportunidade de observar seus pacientes. Vestiu uma coisa rápida, pegou seu caderno e saiu.
Roupa do Nathan
Link da imagem externa
Essa é a roupa normal dele, pois é, tava sem idéias e como ele já fica andando de terno por aí, pra que me esforçar?
Link da imagem externa
Nina ouviu o anúncio do evento nos alto-falantes, e foi para o quarto. Não queria ir, mas imaginou que seria punida caso não fosse, então achou melhor estar presente, embora o fizesse de má-vontade. Passou um tempo escolhendo a roupa; Não tinha nada no guarda-roupas que fosse bom o suficiente e que a agradasse. Então pegou um vestido que a garota comprara no dia de seu aniversário de 15 anos, embora nunca o tivesse usado. Parecia extremamente esquisita, vestida com aquele traje, mas não pretendia ser a rainha do evento. Colocou um cinto no qual deixou a espada pendurada, um bom guerreiro nunca se separa de suas armas, era o que pensava. Desagradada, deixou o quarto e se dirigiu ao local da festa.
Eu finalmente postei os meus turnos!
Todos os meus "filhotes" estão livres, todos no local do evento e todos parecendo extremamente divos u.u