May
*Gritei*
Rose
-Oh vocês estão ai? Desculpe eu não sábia,acho que assim seria mais facil de terminar esse joguinho - Rose fez uma cara de anjinha.
[/cemter]
May
*Gritei*
Rose
-Oh vocês estão ai? Desculpe eu não sábia,acho que assim seria mais facil de terminar esse joguinho - Rose fez uma cara de anjinha.
Rin
[color-Orange] Deitei-me na cama e dormi perdidamente nós braços de Zelo
Garry
Abri a porta rapidamente
-Lynn,saia desse quarto!
ela olhou para o boneco de mim deitado na cama
Lynn
-Não posso!-Percebi que Peg não estava no quarto.
Comecei a procura-la.
-Peg!!-Gritei.
Peg
Etava dormindo, dentro da cômoda, não ouvi gritos pois a madeira das gavetas nâo faziam o som entrar.
Garry
-Ela é um gato né?Provavelmene entrou no guarda roupas ou em outro lugar do tipo
Lynn
-Eita,gata burra!-Comecei a procura-la.
-Me ajuda!
Lumi Annwn
Acordei com um estrondo vindo do lado de fora do quarto, gritos dessesperados ecoavam de fora do castelo.
- Enzo!O que foi isso?
Uma flecha atravessou a janela...
Enzo
Já estava em pé quando ouviu a voz de Lumi. Se virou para trás e respondeu, meio apressado.
- Parece que o castelo está sendo invadido, precisamos encontrar os outros.
Lumi Annwn
Peguei meu cristal.
- Ok!
Abrir a porta do quarto a procura dos outros, May gritava parece uma louca pior do que Mil.
Tranformei o cristal em uma luva havia uma um buraco na parede que levava para fora do castelo
Riku
- Cadê as meninas?!
Mil
*Dei de ombros*
Lynn
Abri a gaveta, Peg estava lá, dormindo que nem uma pedra, peguei ela no colo e meu cristal, imaginei um arco e flecha e um escudo de metal,abri a porta e falei:
-Eu estou aqui!
Luna
-Ouviu isso Cake?
Estavamos na forma de gatas,corremos até o povo e nos transformamos de volta
Enzo
Saiu do quarto atrás de Lumi e correu atrás dela para procurar os outros e ver o que estava acontecendo.
Ma Chaos
Fiz uma bola de luz com o desejo de exterminar os seres da escuridão que estão no meu caminho, nada adiantava, garota de cabelos brancos fazia um sinal para que todos voltasem a vida
...
Rin
-Ahmm?- a garotinha disse coçando os olhos azuis
Len
O garoto ronronou que nem um gato fofo E ignorou o grito da Loira
Luna
-Certo certo...Precisamos de uma bazuca e limpa vidros.
May
- olha aqui se você não vai fazer nada então eu vou! -Fiquei com muita raiva daquele garoto - E não adianta me impedir - Parei de gritar minha mãe sempre dizia que os homens deveriam ser nossos escravos...Pena que ela estava errada...
Len
-não vou ficar parado aqui não "Vossa realeza"- disse o garoto sarcástico
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (10-02-2015, às 20h56)
May
- haha, tou nem ai! - uma flecha de fogo passo perto de mim e pulei para os braços do garoto
Luna
Imaginei a bazuca e o limpa vidros
-Certo,estamos prontos!
Len
arregalei os olhos e vi um monstro de fogo gigante, eu fiz água com as mãos e fiz um jato gigante que o fez cair e assoprei meus dedos:
-Estás bem?- perguntei encarando ela
May
Fitei o garoto com os olhos
- Eu estou bem!
Riku
- O que você está esperando? Atire na Rose!
Luna
-Certo certo.
mirei nela e atirei nem na cabeça.
Len
-Estou indo avisar minha irmã para saírem para ajudar na luta, não saia da qui- fechei a porta e foi ao quarto de rin, ela estava Dormindo eu liguei a luz e gritei:
-ACORDE PREGUIÇOSA ESTÁ HAVENDO UMA LUTA E VOCÊ PRECISA NOS AJUDAR!-
Última modificação feita por Rinkagaiminelover (15-02-2015, às 20h53)
Rose explodiiu liberando trevas para todo os lados
Riku
- Temos que encontrar Sun! - Tudo estava dando errado
Rin não está com Zelo ele sumiu durante a guerra
Enzo
Ficou invisível para que Rose não pudesse vê-lo e com a mente, levitava objetos como lanças que estavam nas paredes do local e mirava nela, atirando as lanças com a parte pontiaguda em sua direção.