O meu é "direto", então não fico assustada com isso. ;x
Enzo
Viu ela sair correndo do banheiro e se enfiar embaixo da cama, se cobrindo com os lençóis.
- T-tá tudo bem, não vi nada...
Ele respondeu, calmo e abriu um pequeno sorriso.
Páginas : 1 ... 70 71 72 73 74
O meu é "direto", então não fico assustada com isso. ;x
Lynn
Acordei, Garry bateu na porta do banheiro:
-Hã...oque?-Disse coçando meus olhos, minhas mãos etavam cheias de sabão:
-Droga...-Lavei meus olhos que ardiam muito.
-P-perai eu ja...to saindo....perai....-Me enrrolei a toalha em meu corpo, tinha esquecido a roupa lá.
-Ah...legal...-Disse procurando alguma roupa, nem qhe seja masculina:
-G-garry....
Lumi
- O-ok...
Amanheceu...
Luna
Dormi no final da primeira temporada,estava morrendo de sono,Apenas desfiz a TV e dormi tranquilamente enrolada no edredom,era um dia frio,por mais que não me importasse era bom dormir coberta.
~De manhã~
-Ah!Daleks!
Gritei,acordei em pânico,tive mais um pesadelo,estava me acostumando,por mais que fosse horrível,era algo comum
-Ah...Seis da manhã....
Olhei para o relógio da parede,estava numa leseira...n
Garry
Apontei para a roupa em cima da cômoda que ela havia esquecido,parecia envergonhada,pegou as roupas e de trocou no banheiro.
Última modificação feita por Fionnamertens (03-02-2015, às 21h29)
Lynn
Ele colocou a roupa que eu tinha esquecido por baixo da porta, eu peguei a toalha e me sequei, logo depois coloquei a minha roupa, uma vestido vermelho com saia rodada, um cinto preto e arrumei meu cabelo, com metade do cabelo preso e a outra solta, e uma mecha de lado presa na orelha, coloquei um laço vermelho e abri a porta do banheiro lentamente:
-Ahn...posso sair?
Garry
-Sim sim,mais você sabia que podia simplesmente imaginar um Pijama né?O jantar foi cancelado...
Enzo
Se deitou do outro lado da cama e se cobriu com a outra coberta, não demorou muito para cair no sono e dormir.
Lynn
Revirei os olhos e abri a porta:
-Nhéé...que saco...-Disse colocando a mão no pescoço,esfregando o mesmo.Peguei um pijama e entrei novamente no banheiro,coloquei uma camisa regata cinza com renda na manga e na barra,coloquei um short que tinha estampa de cachorro e rendas na barra.Soltei o cabelo e o prendi o cabelo para traz.Saí do banheiro e guardei as roupas:
-Oque gosta de fazer?-Perguntei a Garry
Garry
-Ler,assistir filmes...E você?
Lynn
-Gosto de desenhar e ler,principalmente mangás e animes...
Garry
-Legal...
Me cobri
-Boa noite Lynn...
Lynn
Sorri e deitei na cama:
-Boa noite...
Volteiii,!!
Última modificação feita por AngelMiles (05-02-2015, às 21h53)
Desculpa pela demora a responder,estava assistindo Unicornios & outras drogas,que é um canal do YouTube
Enzo
Quando acordou, estava meio desajeitado na cama. Então abriu os olhos devagar e passou as mãos no rosto, aos poucos, foi tirando o cobertor de cima para se levantar.
Lynn
Acordei, ainda sonolenta, tirei o cobertor e cauçei meus chinelos, me levantej da cama e fui até o banheiro, lavei o rosto e saí.
Mil
*Passando de quarto em quarto*
- Arcordem todoooss!!! O Castelo tá sendo atacado por Goblins!!! - Tinha acordado a poucos minutos.
Lynn
Ouvi Mil gritando, abri a porta, queria dizer:
-CALA BOCA!-Mas não, sai do quarto:
-Oque ouvi Mil?-Sendo simplismente doce!
Luna
-Mil?Cake?O que está acontecendo?
perguntei,Cake me olhou com os olhinhos brilhando
-Cake,não é algodão doce.
ela ficou chateada
-Parem de enrolar e expliquem logo...
pedi,ela suspirou
-ESTAMOS SENDO ATACADOS!
Mil
Lynn abriu a porta, como ela poderia ta dormindo com esses barulhos de canhão.
- Se abaxa! - Gritei dissesperado para Lynn, uma bola grande de fogo atingiu a parede e vnha em nossa direção
Luna
A primeira coisa que fiz foi pegar o meu cristal,Cake já tinha uma espada formada,olhamos por um buraco na parede e vimos a invasao,corremos pelo castelo procurando as outras pessoas.
Riku
Já tinha sacado minha espada, meu irmão e Sun sumirão,aquele traiçoeiro sempre sumia nas horas de perigo.
Ma Chaos, ficava andando em circulos com seu cavalo cortando sues inimigos com sua espada de cristal.
Chamei Mil para batalhar
Mil
Dei um meio sorriso para Riku
- é claro!
Luna
-O QUE U DEVO FAZER?
gritei,estava andandk de um lado para o outro pelo castelo,desviando de restos de coisas que tentavam atirar em mim
Cake
l-Acalme se Luna!
Lynn
Mil gritou,eu me abaixei e a bola atravessou a janela e a queimou:
-Legal...Botei fogo no castelo...-Peguei meu cristal e peguei as minha Shuriken(as rodelinhas com lâmina) e meu bastão.Acordei Garry:
-Acorda Garry!-Disse balançando ele.
Enzo
Já estava acordado quando Mil passou no quarto e avisou que estavam sendo atacados. Levantou imediatamente e imaginou uma roupa como uma armadura, para estar mais preparado para o ataque.