Haru
-Vamos. Mas lembrem-se: Não podemos nos separar!
Disse isso e comecei a andar lentamente, observando pra ver se havia outra pessoa por ali.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 5 6 7 8 9 ... 12
#151 14-02-2015, às 12h35
#152 14-02-2015, às 12h39
Mirela Bittencourt
Sorri quando a menina disse que topava, peguei uma mochila e armas, os tributos estavam chegando era melhor sair logo daquele lugar.
- Vamos para a floresta, isso aqui está ficando cheio... Não gosto disso.- disse meio pensativa.
Em seguida corri com a garota para a floresta, precisava de um esconderijo corri o mais rápido que pode.
- Vamos subir nas árvores... Já está ficando escuro.- disse enquanto subia na árvore
#153 14-02-2015, às 12h40
Lynn
Vi duas pessoas(Luna e Haru),apontei meu arco e flecha para eles mas não atirei.
#154 14-02-2015, às 12h57
Luna
Olhei a menina que apontava o arco para nós
-Olha...Devido a nossa distancia e o jeito que segura o arco,demoraria dez segundos até a flecha nos acertar, que é tempo o suficiente para sairmos da direção dela.
#155 14-02-2015, às 13h03
Melissa Cullen
Corri com a garota até a floresta subi na árvore com facilidade me sentei no tronco da árvore.
- Me chamo Melissa Cullen, e você?- disse puxando assunto.
Susanna Simon
Continuei fitando ele.
- Posso querer até matar você mais enquanto estivermos em acordo não farei nada contra você.- disse ainda fitando ele dessa vez olhei em seus olhos azuis, ele disse nada e puxou para a floresta até que parei.
- Me larga- disse me soltando.
Em seguida continuei andando mais com a espada na mão.
Tiago Lemmertz
Andei com minha faca em punho precisava de um abrigo.
#156 14-02-2015, às 13h11
A Lynn esta livre
Lynn
Guardei a minha flecha, fui para o tronco debaixo e comecei a cantar.
#157 14-02-2015, às 13h13
Luna
-Tonta,poderia ter nos matado caso de aproximasse mais.
revirei os olhos e peguei uma das mãos do carinha
-Qual o seu nome?
perguntei
#158 14-02-2015, às 13h15
Lindi a Mel e a Mirela estão me lembrando a Katniss e a Rue kkkk.
Mirela Bittencourt
Não tive tanta facilidade em subir na árvore mais por fim consegui ficar bem na copa da árvore sentei em um galho.
- Vou te chamar de Mel não sou boa em guardar nomes- sorri- Me chamo Mirela Bittencourt, e antes que me pergunte sou do distrito sete...- fitei a garota.- Você me parece ser do onze certo?- disse enquanto abria a mochila para ver o que tinha dentro.
#159 14-02-2015, às 14h02
Jace Herondaile
Soltei a garota já estava me arrependendo da aliança. Continuei andando a seu lado.
- Me chamo Jace e você?- disse enquanto andava
Mary Kate livre...
#160 14-02-2015, às 15h53
Haru
-Haru. E o seu?
#161 14-02-2015, às 16h43
Sim elas também me fazem lembrar a Katniss e a Rue, caso a Melissa morrer primeiro a Mirela pode cantar para ela assim como a Katniss fez com a Rue kkkk
Tiago Lemmertz
Estava andando quando ouvi o som de uma linda voz... Me aproximei com cuidado e vi que era uma garota (Lynn), fiquei parado observando a garota que parecia despreocupada cantando. Não ousei dizer nada para não assustá-la, mais acabei pisando em um galho a fazendo olhar para mim.
Susanna Simon
-Prazer, me chamo Susanna Simon.- disse ainda andando.
Melissa Cullen
-Já estou acostumada com as pessoas me chamando de Mel.- disse curiosa para ver o que ela olhava na bolsa.
-Meu distrito e o 11- disse sorrindo.
#162 14-02-2015, às 17h39
Lynn
Ouvi um barulho de galho quabrando, olhei rapidamente para baixo e pulei da arvore, avistei um garoto e agarrei a gola de sua camisa:
-Ora, ora!Veio me pegar de surpresa?
#163 14-02-2015, às 17h52
Kkkk você realmente acha que vou cantar????
Brincadeirinha
Mirela Bittencourt
Tinha alguns pacotes de comida e biscoitos assim como doces e barrinhas de cereal, peguei dois pacotes de biscoito e joguei em direção a garota e fiquei com o outro.
- A gente vai precisar encontra água não quero voltar até a cornucópia.- suspirei.
#164 14-02-2015, às 17h59
Jace Lemmertz
-Deixe-me adivinhar distrito 1 ou 2?- disse- Está ficando tarde é melhor camparmos em algum lugar-disse olhando para os lados.
Mary Kate
Estava com frio, fiz uma fogueira para me aquecer chorava em silêncio abraçando meus joelhos.
#165 14-02-2015, às 19h26
Luna
-Haru...Nome legal....Me chamo Luna....
Sorri
#166 14-02-2015, às 19h33
Susanna Simon
- Porque a pergunta?- disse já sabendo a resposta.
Ele estava certo precisamos de um lugar seguro. Tinha um lugar meio protegido pelas árvores além disso tinha muita vegetação que escondia o local. - Podemos acampar ali- disse apontando e indo em direção ao local percebi que ele me seguiu.
Melissa Cullen
Peguei o pacote de biscoitos e comi, não tinha percebido mais estava com fome.
Olhei para o céu estrelado estava lindo me pergunto se meus pais estão vendo as estrelas talvez sim ou talvez não.
- Vai ser legal dormir ao ar livre se bem que esses mosquitos são bem chatos.- disse enquanto espantava eles pra longe.
Tiago Lemmertz
A garota se assustou e veio para cima de mim segurando a gola de minha camisa, fiquei parado olhando no fundo de seus olhos.
-Acho que você entendeu tudo errado mais.- olhei para as mãos dela ainda na minha camisa, tirei suas mãos gentilmente.- Pronto assim está bem melhor.- disse dando um sorriso de canto.
#167 14-02-2015, às 20h12
Lunna Herondale
Assim que a cabine abriu nadei ate a margem e peguei um arco e flechas e duas pistolas e algumas facas, corri para o mais longe possível escolhendo um lugar para me esconder por enquanto precisava bolar um plano.
#168 14-02-2015, às 20h20
Haru
Olhei pra ela e sorri
-Mas agora, temos que começar a pensar em estratégias para ficarmos vivos...
#169 14-02-2015, às 20h50
Luna
-Haru,está anoitecendo,teremos que encontrar um lugar para dormir...
Apontei para uma caverna
-Bem,podemos fazer buracos no chão,em volta da caverna e cobrir com folhas e mato,assim caso cheguem perto cairão no chão,se não morrerem quebram ao menos dois ossos do corpo.
#170 14-02-2015, às 21h00
Haru
-Sim, mas temos que tomar cuidado para não cair na nossa própria armadilha.
Disse revirando os olhos
#171 14-02-2015, às 21h04
Luna
-Coloco alguma coisa para me lembrar...
Entramos na caverna,era bem espaçosa,continha uma dobra,não era possível ver o outro lado pela frente,comçaram a cavar um buraco ao redor da caverna,era bem fundo,no final,cobrimos com folhas e pulamos por cima,coloquei Duas pedras com formatos estranhos,uma no começo e outra no fim do buraco.
-Pronto.
#172 14-02-2015, às 21h08
Lynn
Revirei os olhos e fiquei atenta a qualquer ataque:
-Oh...me desculpe-Falei com uma voz calma,nunca fui tão Falsa em toda a minha vida...
#173 14-02-2015, às 21h20
Haru
-Vou procurar galhos pra fazer uma fogueira...
Pulei o buraco e andei até as árvores procurando alguns galhos secos
#174 14-02-2015, às 21h23
Luna
Sentei no fundo da caverna,deixei as minhas armas do meu lado~
#175 14-02-2015, às 21h28
Haru
Chegando a caverna juntei os galhos e acendi o fogo com galhos, do jeito antigo.
-Agora já temos calor. Temos que começar a pensar em estratégias para ficarmos vivos, tem vários tributos por aí querendo ganhar.