Link da imagem externa
Sejam bem vindas tributos de todos os distritos ao meu novo RPG: Jogos vorazes: A Arena.
Ele será baseado no livro The Hunger Games (Jogos vorazes, título no Brasil, ou Jogos da fome, título em Portugal) é um romance para jovens e adultos escrito por Suzanne Collins e publicado pela editora Rocco.
✗ História
The Hunger Games é ambientado em uma nação chamada Panem, durante um período futurístico não definido, após a destruição da América do Norte. Panem é formada por uma poderosa cidade central, conhecida como "Capital", que é rodeada por doze distritos mais pobres, definidos por uma sequência de 01 ao 12. Tempos atrás, havia um 13 distrito que foi destruído pela Capital nos chamados "Dias escuros", por terem se rebelado. Para evitar novas revoltas e lembrar as pessoas do seu poder e autoridade, a Capital criou os Jogos vorazes, uma competição anual que é transmitida ao vivo pela televisão a toda população de Panem.
Para os jogos, durante uma celebração chamada "Dia da Colheita", são selecionados por sorteio uma garota e um garoto entre 12 e 18 anos de cada distrito. Os Tributos como são chamados são forçados a entrar em uma perigosa arena controlada pela Capital, e precisam lutar até a morte entre si, para que no final só reste um sobrevivente.
✗ Sobre o RPG
Spoiler (Clique para visualizar)
★ Como meu personagem pode morrer?
Simples a cada semana eu vou sortear um certo número de tributos que estão marcados para morrer, mas tudo será conversado com as donas dos personagem. Outra forma de seu personagem morrer é quando ele é morto por personagens de outras jogadoras pelo combate. Farei votações no qual o personagem mais votado morrerá. Princesas que ficarem muito tempo sem escrever terão seus personagens mortos (mandarei três avisos e se a princesa não der sinal o personagem morre).
★ Quando o RPG começa? Posso mandar fichas depois?
O RPG só começa quando estiver preenchido o número total de tributos, e quando isto acontecer eu mandarei mensagens avisando do começo do RPG. Não serão aceites fichas depois do começo do RPG.
★ Quantos personagens posso criar?
Você só pode criar dois personagens, sendo um menino e uma menina de distritos diferentes. (Observação: cada personagem que você criar terá que ter um mentor e nesse caso se você contar com os mentores você terá 4 personagens. Só serão aceites fichas com mentores.)
★ Tenho outras dúvidas o que faço?
Me mande um MP ( mensagem privada).
✗
DistritosPanem é formada por doze distritos, sendo o décimo terceiro aparentemente bombardeado e exterminado pela Capital.Cada distrito é responsável por obter algo para a nação.Spoiler (Clique para visualizar)
★ Distrito 1: Luxo. É formado por carreiristas é também o distrito mais rico e preferido da Capital.
★ Distrito 2 : Alvenaria. Mais também é responsável pelo treinamento de pacificadores. É um distrito carreirista e próximo a Capital.
★ Distrito 3 : Tecnologia. Considerado um dos distritos mais rebeldes, atualmente fornece todo o material futurístico. Não é tão rico como os dois primeiros, mais nem tão pobre quanto eles.
★ Distrito 4 : Pesca. É próximo ao mar é considerado um distrito rico. Também é carreirista, porém nem todos treinam para isso.
★ Distrito 5 : Energia. Fornece energia e eletricidade para toda Panem. Considerado um distrito com uma boa renda, mais rico que o 4.
★ Distrito 6 : Transporte. Também por ser fortemente ligado as drogas e um distrito bem populoso. É um distrito de média- baixa renda.
★ Distrito 7 : Madeira. Fica responsável por toda a parte braçal para as madeireiras e os tributos tem a vantagem física e saber manejar um machado. É um distrito de média-alta renda.
★ Distrito 8 : Têxteis. As fabricas têxteis estão todas nesse distrito. É considerado urbano e rebelde, é considerado um distrito de média-baixa renda.
★ Distrito 9 : Grãos. É responsável pelo processamento de grãos para toda Panem, com muitas fábricas. É um distrito muito pobre.
★ Distrito 10 : Pecuária. Toda carne e gado passam pelo distrito 10, com muitas indústrias. Um dos distritos mais pobres.
★ Distrito 11 : Agricultura. É responsável por toda parte agrícola de Panem, tendo vastos campos é o maior distrito. Mais mesma assim é muito pobre e faminto.
★ Distrito 12 : Mineração. É repleto de minas de carvão e trabalhadores sujos. Sendo o último distrito é o mais pobre e miserável de Panem.
★ Distrito 13 : Energia nuclear. Foi responsável pela energia nuclear e produção do grafite antes da guerra, depois disso foi bombardeado e demolido pela Capital.
✗
Locais Arena
A arena é um lugar cheio de surpresas, onde vários desafiosos serão dados pela Capital. Aparentemente ela é uma floresta com diversos animais selvagens, frutos venenosos e etc...Com isso não se engane com a pacata aparência desse lugar, se você tem amor a vida cuidado com as árvores,pois algumas tem o poder de estrangular você, outras soltam uma espécie de gás altamente perigoso que faz você cair em um sono profundo ou até mesmo soltam espinhos venenosos mais calme nem todas são assim.
Cornucópia é o lugar onde os tributos podem pegar armas, comida, remédios ou presentinhos dado pela Capital.Na grande árena há montanhas, precipicíos e algumas cavernas para serem usadas como abrigo além disso temos alguns rios que são bastante difícies de serem encontrados.
Casa de preparação
A casa de preparação e onde os tributos ficam um certo tempo para treinar suas habilidades, fazer alianças, e também atrair patrocinadores que enviaram objetos que te ajudaram na arena. Esse tempo também e bom para montar estrategias com seu mentor e conhecer melhor seus concorrentes.
Locais da casa:
★ Refeitório
★ Quartos
★ Sala de treinamento
★ Sala de apresentação
★ Varanda
★ Banheiro
★ Biblioteca
★ Sala
Central de comando
A central de comando e o lugar onde mementores, idealizadores dos jogos e patrocinadores ficam para monitorar a arena, mandar objetos para os tributos, desafios, e fazer reuniões e quem sabe uma aliança.
Infelizmente estou com dificuldades para colocar imagens e por isso os locais estão sem imagens, mas assim que resolver coloco as imagens.✗
Regras★ Só aceito fichas com o "code", fichas sem code serão ignoradas.
★ Cada ficha de tributo terá que estar acompanhada a uma ficha de mentor.
★ Princesas que não conseguiram se inscrever como tributo poderão se inscrever como "patrocinadores" para ajudar os tributos.
★ Mensagens off topic devem estar em "quote".
★ Nada de apelidos, xingamentos ou constrangimentos a nenhuma princesa.
★ Respeitem as regras.
★ Se divirtam.
LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:
★ Escolha o tópico correto (não são permitidas mensagens sem relação ao tema do tópico)
★ Sem assuntos "sensíveis"
★ Sem flood ou propaganda (mensagens seguidas da mesma jogadora não são permitidas!)
★ Nas RPG's utilize a tag quote para #off topic
★ Nas Fan Fic's faça comentários construtivos (2 a 5 linhas por mensagem).
★ Imagens no tópico: altura máxima 200 pixeis (ou devem estar em "spoiler")
★ Comporte-se! Sem conflito nos tópicos. Utilize a mensagem privada para resolver problemas.
★ Preste atenção e respeite os avisos dos moderadores!
★ Por favor, leia com atenção as regras gerais do fórum e as regras da seção para mais detalhes.
✗
PersonagensSpoiler (Clique para visualizar)
★ Tributos:
São jovens de 12 a 18 anos, sorteados para lutarem até a morte em uma arena onde só um sobreviverá.
★ Mentores:
São antigos vencedores dos jogos vorazes, eles tem a função de pensar em estratégias para manter o tributo vivo.
★ Patrocinadores:
Eles patrocinam os tributos lhes mandando objetos, armas e remédios para seus tributos.
★ Observação:
-Um menino e uma menina para cada distrito
-As princesas que preencherem a ficha de tributos terão que preencher a ficha de mentores.
-Caso seu personagem morra, seu personagem vai virar arma para a Capital, mas você com seu mentor pode continuar participando do RPG e se aliar com outro mentor.
✗
FichasFichas para tributosExplicação das fichasSpoiler (Clique para visualizar)
Nome da princesa: @ coloque o nome de sua princesa com o "@" na frente
Nome do personagem : Coloque o nome e o sobrenome de seu personagem e se tiver coloque entre parênteses o apelido.
Distrito: coloque o número de seu distrito, lembre- se do 1 ao 12
Idade: (12 a 18) coloque a idade do seu personagem lembre-se o limite e de 12 a 18 anos.
Opção sexual: Se seu personagem é hétero, bissexual, homosexual ou etc..
Personalidade: Descreva como seu personagem age, como ele lida com certas situações, seu jeito, hobbies, manias, medos, fobias, nada de só adjetivos coloque os defeitos também. Seja criativa quero pelo menos cinco linhas.
História: Conte a história do seu personagem, se ele tem algum trauma, sua convivência com a família, quais são as suas condições de vida se passa por alguma dificuldade seja criativa quero pelo menos 8 oito linhas.
Pontos Fracos: diga quais são suas fraquezas.Ex. seu irmão sei lá sejam criativas
Pontos Fortes: Diga quais são seu pontos fortes sejam criativas
Habilidades: suas habilidades no que você é bom, lembrem-se a habilidade terá que ser coerente com seu distrito.
Imagem: só aceito imagens de animes ou coisas relativas
Apparecia: Descreva como seu personagem é fisicamente, se ele tem cicatrizes, tatuagens que tipos de roupas usa se ele carrega alguma coisa com sigo, como gosta de arrumar seu cabelo, seu peso, altura.
Ficha para mentores, preparadores ou patrocinadores✗
PresentinhoSpoiler (Clique para visualizar)
Em breve
Fico aguardando a fichinha de vocês, beijos!