Misaka
Eu Acordei como sempre,essas foram as únicas coisas da qual me lembrei... Eu já não estava entendendo Nada.Definitivamente,estava MUITO confusa... Logo quando percebi A Mentora já estamos em Casa Minha Mentora passou ela era Bem estranha, mas como sou chorona, não aguentei por muito tempo lágrimas saiam de meu rosto a toda hora, estava confusa por que eu..?
Ygui sakashima
Conheci a garota que iria ser Mentora, ela parecia ser muito chorona pelo visto... Eu sei meus pontos fortes na vida, mas essa ai já não deve nem saber onde está. Mas irei a ajudar a qualquer custo...
Ed Bonlucci
Eu estava sem vontade como sempre, fui sorteado e fiquei com aquele nervoso, mas fui bastante sincero com minha irmã
-Irmã você sabe se cuidar,espero que se cuide bem...
Já estava na Casa de Preparação conheci meu Mentor ele era bem sincero um cara Gente Boa.
Rue Natsuda
Conheci o Garoto de quem tinha de ser mentor, ele era bem esperto,com certeza tinha chances de vencer. Levei ele para o seu quarto, e lá ele quis ficar só para pensar um pouco..
Última modificação feita por AyakoMei (10-02-2015, às 21h27)
†A vida e como uma festa,ou você se diverte ou você dança jogando habbor não pertube zZz †
Link da imagem externa