Finn Murtenn B. Mirabilli
O garoto ficara confuso, o por quê de tudo aquilo?
Ele encostara o cotovelo em sua coxa e sua mão na bochecha.
Não era sonho, não era vida real... Era oquê? Ele havia entrado em coma, e esse era um sonho e quando as maquinas do hospital fossem desligadas, ele iria morrer...?
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 37 38 39 40 41 ... 53
#951 21-01-2015, às 16h22
#952 21-01-2015, às 16h32
Luna
Desliguei o jogo e me joguei na cama,estava Entedidada~
#953 21-01-2015, às 20h42
Ok Amy.
Gente estou meio perdida alguém me ajuda?
#954 21-01-2015, às 20h44
Ele suspirou. Aquilo já estava irritando o garoto, e ainda não achou a irmã!
#955 21-01-2015, às 21h56
Rain Breynold
Sim, as vezes o rapaz era lerdo, tão lerdo que só percebeu que aquele garoto que viu na entrada era o irmão de Alice. Pensou sobre isso por alguns instantes e logo retomou sua atenção para ela. Como ele havia ganhado aquela cicatriz? Bem, não era uma grande história, então não havia necessidade nenhuma de resumir. Limpou a garganta com uma tossida antes de começar - Esta cicatriz não é uma história pela qual eu me orgulho muito, mas vamos lá. Eu deveria estar no último ou penúltimo ano, não me lembro bem e acabei arranjando uma briga com uns garotos metidos a valentões. Fomos para atrás da escola quando deu a hora da saída e bem, se fossem dois contra um mão a mão até que daria conta ileso, mas um deles tinha um caco de vidro. No final acabei batendo nos dois, porém me acertaram no rosto -- comentou com o tom de voz mais sério enquanto passava a mão sobre a cicatriz - Minha mãe ficou preocupada, mas felizmente não pegou o olho. - terminou de falar com um tom mais animado que o outro enquanto colocava a mão para baixo.
-Não foi só você que escutou. Alguém está a sua procura, será? - Comentou enquanto abria a porta. Graças era uma banheiro, pequeno e simples, mas ainda sim era o que precisava para agora. Deu um breve sorriso aliviado e deu alguns passos para dentro.
#956 21-01-2015, às 22h36
Alice White
Ela escutou a história, como um gato e um novelo de lã.
- Coitada da sua mãe.
Ela riu, e olhou para dentro do banheiro..
- Eu posso esperar você... Fazer suas coisas.
Ela olhou ao redor.
- Vou procurar algo por aí. Posso esperar por você, se quiser continuar tendo uma conversa não tão normal com um ser de cabelos brancos.
Ela arqueou uma sombrancelha.
#957 23-01-2015, às 01h51
Passando aqui somente para matar minha personagem '0' .-.
Não sei se isso é um adeus... Por que quem quer falar com um fantasma?
Link da imagem externa
Aquela casa me pareceu segura até eu chegar a um tipo de varanda e então comecei a escutar vozes, ignorei-as e quando eu ia voltar para dentro da casa a escutei... A voz dela me virei já com lágrimas nos olhos, vi a minha irmã ali parada e sorrindo de braços abertos para mim:
-Etto, vem comigo mana?-ela pediu sorrindo
-Não posso você...Você morreu.- disse enquanto limpava as lágrimas
-Eu sei, mas me sinto tão só, você disse que não me deixaria nunca, por favor vem comigo?- a voz dela começava a ficar chorosa
Eu tentei ser forte como a Alice tentara me ensinar, tentei imaginar que ela não era real mentalmente pedi um milhão de vezes para ela ir embora mas não consegui.
Então meus pés começaram a se mexer sozinhos, eu me segurava para não dar passo algum porém eu sabia que se saísse da casa não teria volta então eu disse:
-O-onegai alguém me ajude?!-só que saiu um quase sussuro, eu estava com muito medo.
E assim que coloquei meus pés para fora minha irmã ainda sorrindo correu até mim e me fez correr até ela, eu chorei, chorei muito até sentir que ela havia me esfaqueado no coração e senti meu corpo perder as forças, a faca permanecera no meu peito e eu senti muita dor porém não fui capaz de gritar, doeu muito...
Por fim eu olhei para cima e vi o estranho céu de Wonderland, aquele lugar estranho de onde eu jamais sairia...
-Não pense que venceu Alice maluca...-meu corpo doia e tremia não demorou e eu me dei por vencida
Caindo naquele sono estranho que os outros chamam de morte...
#958 23-01-2015, às 14h34
Pois é, e cade as pessoas?!
Cara, sem pessoas não tem RPG! >.< Eles querem que ele seja fechado por abandono?! O.O'
#959 23-01-2015, às 14h36
Criativiade,por onde andas?
#960 23-01-2015, às 14h38
Pelas ruas, vaganbundeando por aí, sendo que o mundo está desperdiçando-a em coisas inuteis... E eu peguei geral e to com imaginação de sobra! XD
#961 23-01-2015, às 14h41
Luna
-Finn...Seja sincero...Você gosta de mim?
#962 23-01-2015, às 14h47
Finn Murtenn B. Mirabilli.
O garoto estava perdido em seus pensamentos, certamente, ele estava delirando, estava maluco, e uma boa varrida na mente não estava resolvendo seu problema, tantos pensamentos, tudo estava sambando em sua mente, ele realmente queria acordar desse pesadelo, abraçar sua irmã, e ver que tudo não passava de um pesadelo, que ao certo ponto parecia sem fim, até que a voz de Luna atrapalhou sua "varrida" na mente.
- Hum...?
O loiro piscou os olhos e esfregou-os, limpando a visão, que estava embaçada, após tanto pensar, arqueou uma sobrancelha, e virou-se para a garota.
- O quê disse?
#963 23-01-2015, às 14h51
Luna
-Você gosta de mim?
Ela continuava a olhar o teto~
#964 23-01-2015, às 15h09
O garoto olhou para o teto, tentando ver o quê Luna estava olhando, que aparentava ser interessante.
- Gosto, por quê não gostaria?
Ele riu, estava mais para uma pergunta retórica.
#965 23-01-2015, às 15h15
Luna
-Não nesse sentido...Em outro...
#966 23-01-2015, às 15h25
Finn Murtenn B. Mirabilli.
O garoto arqueou uma sobrancelha.
- Eu gosto de você em todos os sentidos.
Ele olha para a porta.
#967 23-01-2015, às 15h29
Luna
~Cora~
-E-Eu tambem...
#968 23-01-2015, às 15h32
- Então, fica tudo de boa.
Ele deu de ombros.
#969 23-01-2015, às 15h36
Luna
Ela continuou olhando para o teto...
#970 23-01-2015, às 15h47
O garoto continuara a olhar para a porta.
- Por quê perguntou?
Diz o loiro.
#971 23-01-2015, às 16h30
Luna
-N-Nada não...
Última modificação feita por Fionnamertens (23-01-2015, às 16h31)
#972 23-01-2015, às 23h45
Rain Breynold
O rapaz deu um breve riso -As vezes penso no estresse que minha mãe passava por minha causa. Coitada, deve ter tido mais cabelo branco só pelas minhas "artes". - Comentou em um tom relaxado, certamente se lembrando de algumas cenas que já passou com a sua mãe. Realmente tinha pena dela por ter uma criança tão levada, ainda bem que as notas compensavam um pouco toda preocupação que ela mantinha.
Ele assentiu - Não gosto de coisas normais mesmo, afinal são tediosas. Adoraria continuar esta conversa com a mocinjha que cabelo branco com que falo agora - deu um breve riso _Não vou demorar muito, pode ter certeza - Comentou ao final entrando no banheiro. A primeira vista tinha uns armários e de baixo da pia e do espelho, assim como um chuveiro e o resto das outras coisas clichês que se podia encontrar em ium banheiro. Com certeza devia achar alguma toalha e afins. Assim que entrou, fechou a porta.
Última modificação feita por Driope (23-01-2015, às 23h46)
#973 24-01-2015, às 13h00
A garota assentiu, e riu logo em seguida.
- Então eu espero o senhor, Breynold.
Ela olhou ao redor, e ficou procurando alguma coisa qualquer.
- Então tá...
#974 24-01-2015, às 13h02
Luna
-Que preguiça de viver...
Ela coninuava deitada olhando pro nada
#975 24-01-2015, às 18h48
O garoto deu de ombros.
- Então, morra.