Luna
-Venha...
Ela subiu e eles entraram num dos quartos,que tinha suas outras roupas em cima ca cama.
-Aqui....
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 35 36 37 38 39 ... 53
#901 16-01-2015, às 22h59
#902 16-01-2015, às 23h04
Link da imagem externa
- Ei, espere!- Exclamou Lenn, animado, levantando-se de um salto do chão. Apressou-se em alcançar Brisa, que tinha ido na frente. Quando alcançou-a, voltou à velocidade normal, e ainda se mantinha bem sorridente e animado, um tanto mais do que seus padrões. - O que você acha que vai haver depois dessa floresta?- Perguntou, apenas para preencher o silêncio que tanto o deixava irritado.
#903 16-01-2015, às 23h21
Rainha Breynold
Era certo que já havia ficado em lugares melhores que aquele, assim como também havia ficado em lugares piores; por motivos que nem mesmo e lembra, mas provavelmente apenas para explorar em um dia mais tedioso. Respirou fundo. Uma cama macia e bem arrumada cairia muito bem agora, como uma luva, para relaxar seu corpo. Por alguns instantes sua mente parou, as o que fazia ali mesmo? A sim, estava procurando algo útil na casa. Escutou um ronco, era sua barriga, pedindo por algo, mas que não precisava ser tão urgente assim.
Seus devaneios haviam tomado grande parte da sua mente, o que ocasionava em um desligamento de tudo que acontecia com ele no tempo real. Um dos fatores que fez ele não perceber a chegada de alguém, ocasionando na queda do outro, quem bem, na verdade era outra. Balançou a cabeça negativamente -Ei ei, se machucou muito? -indagou estendendo uma das mãos para ajudá-lá.
#904 17-01-2015, às 10h55
A garota murmurou alguns palavrões, até que levantou a cabeça e viu, um garoto de cabelos azulados. "Azul, a cor mais quente, que nem aquele filme francês de qual ouvi falar..." a garota pensou, e logo pensou em seus cabelos. Por que raios fizera isso? Até que ouvi ele falar.
- Eu? Me machucar? - ela deu uma risada. - É mais fácil um ser humano nascer de cabelo rosa!
Ela abafou uma risada, e pegou a mão dele e se levantou. Ela sorriu, tentando ser o menos psicopata possível.
- Você parece ser alguém que gosta de desafios... Talvez se de bem aqui. - ela ri, abrindo um longo sorriso. - Talvez!
Ela para de rir e fica séria. E depois percebe que ainda segurava a mão do garoto, soltou-a então. - Hum, e qual o seu nome...?
- Um outro desafio.
Ela passa os braços em volta do pescoço do garoto.
- Se for como esse, então, talvez, estejamos bem!
Finn Murtenn B. Mirabilli.
- Hum... legal...
Murmurou o garoto.
#905 17-01-2015, às 11h24
John
Ele procurou Alice e atravessou o portão
-Onde esta essa Dummkofta??
Lynn
Olhou ao redor mas viu que não tinha ninguem, continuou peranbulando por ai.
#906 17-01-2015, às 13h32
Rainha Breynold
Rolou os olhos pela resposta da mesma -É apenas modo de falar, digamos que etiqueta mocinha - Como dizia um amigo é um "modo social", estas e outras perguntas que são feitas quase que sem perceber, ou até mesmo frases como "não repare na bagunça" assim que alguém entra em casa. São coisas que aprendemos a falar, mesmo que não seja nada. E logo continou -Humm...que mocinha durona. De certa maneira alguém nascer de cabelo rosa é um tanto improvável, mas vejamos o que temos aqui, uma albina. Ou quase isso. -Comentou observando os fios esbranquiçados dela.
Assentiu esboçando um sorriso de canto enquanto ela se levantava - De certa forma, diria que sim...- deu uma pausa - Mas me diga quem não gosta de um pequeno desafio? - a pergunta era mais retórica, para enfatizar, mas nada impedia ela de responder também. Aquele último talvez lhe ecoou pela mente como uma série de marteladas, despertando mais dúvidas que já possuía, sobre lá e sobre si mesmo.
Assim que ela soltou sua mão, o azulado poe-se a falar - Que relapso meu, enfim, meu nome é Rain; Rain Breynold. E a senhorita com quem falo seria? - Finalizou.
#907 17-01-2015, às 15h58
Luna
~Tira celular da bolsa~
-Sem sinal...
Ela começou a jogar Five Nights at freddy's
#908 17-01-2015, às 16h53
A garota levantou uma sobrancelha.
- Etiqueta... Lá na Inglaterra tinha muito isso... - murmurou.
Ela deu uma risada e passou os dedos pelo cabelo. - Eles não eram assim... Antes... Antes de uma coisa que me aconteceu. Ele não era desta cor antes de... Não sou albina... - ele falou, um tanto séria.
Ela riu-se um pouco, como se fosse uma piada interna.
- Eu diria que não sei, tudo que fazemos é um desafio, desde que nascemos. Como, nascer é um certo desafio, falar, andar, é um desafio. Sempre estamos nos desafiando sem perceber.
Ela pensou por um instante. - Desde que me entendo por gente, me chama de Alice. Mas, nunca vi minha certidão de nascimento, então... Pode me chamar de Alice. Alice White B. Mirabilli. Sabendo totalmente que "Mirabilli" é País das Maravilhas em latim. Sendo que seu nome significa chuva. Mas... Ao que parece, combina contigo.
- Que faz, aí? Joga algum jogo...?
#909 17-01-2015, às 16h57
Luna
-Estou jogando Five nights at freddy's ...
Estava determinada a passar da segunda noite...
Última modificação feita por Fionnamertens (18-01-2015, às 20h03)
#910 18-01-2015, às 02h16
Rain Breynold
Por alguns instantes meneou -Com certeza, lá para tudo tem uma certa maneira de agir. Não nego que é tedioso, mas também não nego que deixa tudo mais bonito - Referia-se ao portar das pessoas, a educação que alguns continham perante a isso. Suas sobrancelhas se juntaram com certa duvida ao escutar as palavras dela e logo continuou - Antes do que? Descolori-lo para ter este tom ? Se é que me permite, qual era a cor de seu cabelo antes de tal acontecimento? - Poderia ser por estética, por doença ou qualquer outra coisa que alterasse a coloração e no fundo queria saber o porque. Digamos que o rapaz tinha seu lado curioso também.
Bateu palmas por alguns instantes - Certamente colocou boas palavras em sua explicação. Tudo é um desafio, viver é um desafio, como todos dizem por ai. - E sendo um desafio tem aqueles que desistem e aqueles que conseguem persistir. A lei do mais forte, que não se priva apenas na selva. "Sempre estamos nos desafiando...". Esta frase foi a que lhe mais chamou atenção, tinha seus fundos de verdade ali, por mais que não quisesse admitir. Talvez.
- Alice..Alice, o tempo corre no país das maravilhas. Um nome clássico, bonito e breve. Gostei. - Quanto ao seu nome deu ombros dando alguns passos para frente - Alguns dizem que o nome calhou perfeitamente para mim, alguns dizem que foi pura sorte de cair com um nome que me descrevesse tão bem. Mas eu nunca cheguei saber realmente por que ganhei este nome - Deu riso breve -Curioso não? - finalizou.
Última modificação feita por Driope (18-01-2015, às 02h18)
#911 18-01-2015, às 15h27
- Eu não me lembro. Acho que era... Preto, bem preto, quase azul. Sabe, aquele preto que é tão preto que é azulado...? Mas, eu acho que era loiro também... Ela meneou a cabeça. Tentar lembrar as vezes irritava a garota. - Certamente, mas, pelo que eu percebo, você não quer admitir que sempre estamos nos desafiando.
Ela riu, ela havia sentido isso. E estava com certeza em suas palavras.
- Eu sempre gostei de Alice no país das maravilhas... Quando era criança, eu fiz um mapa de WonderLand, eu li o livro em três linguas, espanhol, inglês e português. A português de Portugal. Tem uma certa diferença... Obrigada, acho. Ela arqueia uma sobrancelha.
Ela olhou em seus olhos e sorriu.
- Vai que você nasceu em um dia chuvoso... Ela deu um passo a frente. - Ou talvez, quem lhe deu o nome gostasse de chuva... Ou, você pode ter cheiro de chuva... Ou, sua mãe tivesse passado um momento memoravel na chuva.... ela ergueu os olhos para ele. - Existem muitas teorias, e todas alimentam a imaginação, tentando achar a certa.
Finn Murtenn B. Mirabilli
- Nunca joguei...
#912 18-01-2015, às 16h10
Luna
-É um jogo bem assustador....
A musiquinha começou,falando que a bateria havia acabado,eu deixei o jogo virado para não ver o Jumpscare
-Droga..,Jumpscre do Freddy...
Última modificação feita por Fionnamertens (18-01-2015, às 16h33)
#913 18-01-2015, às 19h36
Rain Breynold
O rapaz assentiu enquanto escutava ela comentar sobre as cores e logo suspirou - Meu cabelo era preto azulado, assim como de minha mãe, mas...- deu uma tossida para limpar a garganta -Acabei fazendo algumas porcarias nele. Coisas de jovens. - Referiazoia ao fato de ter finalizado um pouco mais para o azul. Não desgostava , mas também não amava o que havia feito com ele, talvez fosse melhor deixar do jeito que estava antes. Deu ombros mandando seus pensamentos para longe e voltando a se focar na garota -O importante é tem cabelo, não é verdade? - comentou. Seus lábios se entortaram um pouco - Não é questão de admitir ou não, mas acho que é uma verdade que não merece se ficar falando. O desafio é capaz de despertar o instinto mais podre do homem e saber que nós ficamos sempre nos desafiando acaba sendo um pouco pesado. Mas isso é apenas meu ponto de vista. - rebateu.
Sonorizou um "humm" certamente espantado - Uma pequena poliglota temos aqui. Se que me permite, quantos anos tem Alice? Pois creio que começou bem cedo seus estudos para saber todos estes idiomas - a fitou por alguns instantes e logo retomou seu olhar para frente. Foi pego de surpresa pelas variadas hipóteses de Alice sobre seu nome e apenas riu antes de recompor -Correta mais uma vez Alice, a imaginação dos homens são labirintos muito serpentinosos e perigosos, mante-los muito cheio ou muito vazio é algo ruim. - Levou um de seus braços para perto do nariz e respirou fundo meneando -Então a chuva neste momento tem cheiro de suor, terra e folhagens. Não é um cheiro tão bom, pelo menos não agora. - abaixou o braço.
#914 18-01-2015, às 19h56
- Eu achei bonito seu cabelo, não sou muito dessas coisas, considere um ótimo elogio. - ela riu - Sim, sendo que ainda é jovem, Senhor Breynold. - ela sorriu - É verdade. - ela rolou os olhos pelo local em volta. Ela ficou séria.
- Sendo que o homem é um animal podre, todos somos. Não consigo negar que não sou. Pois, a grande maioria faz de tudo para a sobrevivencia, onde o mais forte sobrevive, e o mais fraco, ou morre, ou não tem nada, apenas a dor e o sofrimento.
Ela revirou os olhos, e olhou-o nos olhos. - Tenho 16 anos, falo 6 idiomas, incluindo alemão, japonês, mandarim, português de Portugal, espanhol e inglês. Sou inglesa, e você é do Reino Unido, tem 17 anos. Quase minha idade. - ela desviou o olhar para a parede. E suspirou. Ele estava certo.
- O ser humano é algo indecifravel, sendo que tenho imaginação demasiada grande. Temos labirintos que mudam cada dia, e temos que decorar o caminho, e certamente nos perdemos nele variadas vezes.
Ela riu com o comentario do garoto, se aproximou e cheirou ele, deu um passo para trás.
- Cheiro de alguém que desafiou a morte, venceu, mas saiu perdendo.
Sorriu.
Ele arqueia uma sobrancelha.
- Eu não ficaria com medo..
#915 18-01-2015, às 19h59
Luna
-Tente então...
ela deu o celular a ele
Última modificação feita por Fionnamertens (18-01-2015, às 20h03)
#916 18-01-2015, às 20h12
Ele pegou o telefone e o examinou por um tempo.
- Ensine-me os comandos... Não sei como se joga... Como anda? Dá para bater em algo?
Ele fitou o celular, confuso.
#917 18-01-2015, às 20h21
Luna
-Não se anda nem bate nas coisas,você é um vigia noturno em uma Pizzaria com animatrônicos,seu turno vai de meia noite as seis da manhã,o seu objetivo é sobreviver....
ela deu uma pausa
-Bem,clicando aqui você fecha a porta,e aqui você olha a luz,já em baixo você vê as câmeras de segurança...Ah,você tem uma bateria,a porta só é usada em casos de emergência,por que gasta muita energia...Boa sorte!
#918 18-01-2015, às 20h26
O garoto ficou muito confuso.
- Eu realmente não entendi... Por quê gasta energia? Oque acontece de assustador...?
#919 18-01-2015, às 20h34
Luna
-Por que os Animatrônicos tem que andar pela pizzaria durante a noite,se não durante o dia eles travam...Mais tem algumas teorias que falam que é por que a pizzaria estava ganhando pouco dinheiro e eles precisavam economizar com a energia...
Ela deu uma pausa
-Jumpscares...Eles tentam te matar...Caso a sua energia acabe fica indefeso,e o Freddy te mata
#920 18-01-2015, às 20h44
- Simpatico... Mas, quem é esse tal de Freddy? Por quê ele quer me matar?
#921 18-01-2015, às 20h58
Rain Brenold
Assentiu -Vou me lembrar destas boas palavras senhorita - Levantou a mão brevemente como redenção - Me pegou em cheio senhorita, as vezes acabo falando como se não estivesse mais na flor da idade. Hábitos. - Agora acostumado com assuntos mais sérios e pessoas mais maduras, acabava por aumentar sua idade um pouco. Não mentir, mas se sentia como um deles e aquilo as vezes o envelhecia. Pobre. Logo retomou o raciocínio - Creio que este não é um bom assunto para uma moça tão nova e cheia de vida. Sugere outro assunto? - indagou como uma sugestão.
Respirou fundo batendo palmas - E eu achando que era um ser enigmático, difícil de ser descrito, mas vejo que você é assim. Misteriosa demais querida Alice - cessou as palmas +Porém se esqueceu de uma coisa. Estou no curso de Toxologia na faculdade. Um ponto crucial - A e como gostava daquele curso, os venenos, as curas e tudo mais. Era como quase brincar de ser Deus, uma brincadeira muito perigosa.
Assim que se deu conta do movimento inesperado da mesma, de sentir seu cheiro esboçou um sorriso cético balançando a cabeça negativamente. " Alguém por favor traga um Irish Red, que esta menina me deixará louco", seus pensamentos gritaram, Arqueou a sobrancelha - E o que te leva a deduzir a parte do "perdeu"? - Ele tinha que fazer outras coisas, mas a resposta dela era mais importante naquele instante.
Última modificação feita por Driope (18-01-2015, às 21h00)
#922 18-01-2015, às 20h58
Luna
-Freddy é um Urso animatrônico...Ele te mata por que...É...Tem um bando de teoria explicando,a mais aceita é que ele foi possuído pelo espirito de uma das cinco crianças mortas no lugar...
#923 18-01-2015, às 21h37
https://lh3.googleusercontent.com/-jnaTJmzauhg/VK_GainSklI/AAAAAAAADtA/sUZFhnBUw78/w530-h200-no/0%C2%B9.png
Ela ouviu o garoto falar.
- Outro assunto...? Nada.
Ela revirou os olhos.
- Bom, você nasceu em uma família de classe média alta, filho único devido um problema de gestação passada, com tudo o que tinha direito e desejava desde criança. Sempre preferiu a presença dos adultos à das crianças, mas isso não quer dizer que não teve amigos, pelo contrário, tinha dois cujo confiava até a vida e teve prazer de seguir com eles toda sua vida estudantil até entrar na faculdade. Inteligente por natureza, assim como brigão devido sua pouca paciência, revesava os chamados da escola entre parabenização de boas notas e discussão com os colegas; o que nunca lhe gerou problemas na família, uma vez que seu pai preferia que ele batesse do que apanhasse. Entrou na faculdade logo que terminou o colegial, com dezesseis, assim já está a mais de uma ano cursando toxicologia para entrar na área forense. Estou certa, não?
Ela riu-se, e o encarou.
- A morte não gosta de perder, ela raramente perde, e ela não gosta disso.
Ela olhou para a parede e voltou a olha-lo.
- Ela apenas não gosta de perder.
- Então um robô possuido por uma criança quer me matar?! Deus![/img]
Última modificação feita por AmySanders (18-01-2015, às 21h38)
#924 18-01-2015, às 21h43
Luna
-Sim...As teorias são muito boas...Agora vamos começar...
Apertei no começar um novo jogo~
-Boa sorte!
#925 18-01-2015, às 21h55
Rain Breynold
- " You're fucking freaking me girl, and you know "- sua frase saiu mais como uma canção de fundo de quintal, um indie rock que cairia bem de noite e não em uma situação como esta. Mas fazer o que. Passou a maos pelos fios azulados pensativo, perdido em como ela sabia tudo aquilo sobre ele e ele mal sabia quem ela era. Suspirou uma, duas vezes - E como sabe de tudo isso jovem Alice? - indagou, mas logo preferiu arrumar sua frase, sua indagação - Ou melhor dizendo, por que não me conta um pouco sobre você? Assim ficamos quites quanto a isso? - completou satisfeito.
- Ainda acho que é algo muito pesado para uma moça cheia de vida como você... - dirigiu seunolhar para parede que ela fitou até agora, e nada achou. Aquilo estava sendo difícil para todos, não podia negar. Se espreguiçou - Bem, eu preciso explorar um pouco aqui e ver se acho um banheiro, para tirar meu belo cheiro de chuva vitoriosa. - claro que estava zo!bando de si mesmo. Deu alguns poucos passos para frente - Vai ficar olhando a parede de novo ou me acompanhar desta busca? _- deu uma escolha para ela.