Spoiler (Clique para visualizar)
_É incrivel como esse lugar pode estar caído aos pedaços, era melhor antes.
Murmurou para si mesma.
_É! Agora, mexa-se!
Ela empurrava Lenn, mas o garoto nem se mexia direito.
Páginas : 1 ... 15 16 17 18 19 ... 53
Última modificação feita por Enchantrelle (06-12-2014, às 23h45)
Luna
-Tabom....Se insiste...
Peguei minha bolsa e arrumei no chao,me deitando nela,e assim dormi tranqüilamente,como se não estivesse no meio dos jogos vorazes
Garry
Adimito que me divertia muito com essa situação,o Gasparzinho fêmea era bem legal,e as vezes,ela me fazia rir,coisa que só Ib conseguiu fazer....
Dormi assim que ela se ofereceu para o primeiro turno,estou com medo dela me matar
Última modificação feita por AmySanders (06-12-2014, às 23h50)
Susanah
Nossa fiquei meio culpada não queria ser grossa,até porque ele só estava sendo gentil, mais também não posso parecer uma coitadinha.
-Olha, eu não queria ser grosseira-disse calma-Desculpa-disse baixinho- Realmente minha perna está meio machucada por causa de uns...acontecimentos-disse mudando de assunto-E melhor irmos rápido alguns já seguiram para a floresta-disse em tom preocupada
Só observo....
Susanah
Colhemos as maçãs, depois disso olhei para a imensa e escura floresta não me agradava em nada a idéia, aliais sou uma duquesa e duquesas não andam perambulando pela floresta.E meus pais como será que eles estão? Será que estão bem?O que será de mim e de todos esses jovens?Eram perguntas que vinham em minha mente.
- Olha Dio, os outros formaram alianças e já estão conformados com esses Jogos Vorazes,então quero propor uma aliança-disse séria-E então topa?-disse com medo da reação dele
Luna:Susana voce tambem é uma duquesa?
~Bate~
gente eu to ficando muito tempo ausente, acho que nao vou continuar no rpg
Susanah: Sim, eu sou uma duquesa Luna
~bate~
Luna
Me levantei e peguei uma bala de menta da bolsa,a joguei na boca e começei a observar a floresta....Escura e assustadora,depois olhei para o meu vestido,sujo com um pouco de sangue,terra,além de estar um pouco rasgado,retirei o laço e o usei para tampar um corte que havia feito na perna,e assim evitar infecções.
Última modificação feita por Fionnamertens (07-12-2014, às 12h06)
Alguem me diz onde parou?
E só vou avisando!o Dio é Da Lynn U.u
Última modificação feita por Nicolie05 (07-12-2014, às 13h41)
Parou no ponto em que a Alice apareceu e falou algumas coisas,depois disso a Amy lançou o primeiro desafio que e pra ir na floresta.
Já vou avisando o Dio e da Susanah,já falei até com a Enchantrelle kk
Nic-chan...Acho que nao tem nenhum garoto disponivel
Ai ai meu rim x.x estava viajando e perdi o começo do RPG.
Alguém pode me dar um resumo e aproveitando, alguém livre?
Preciso turnar com o meu moço </3
Última modificação feita por Driope (07-12-2014, às 14h35)
Basicamente dormimos,depois acordamos naquele lugar,conversamos e a alice apareceu,ela explicou o desafio e entramos na floresta,a Luna está com o finn e o Garry com a Maddie,Já a Aki morreu