Maddison:
Enquanto aquela psicopata de cabelo de miojo explicava o "Jogos Vorazes" versão Lewis Carrol,eu juro pelo bacon eu fiquei tão assustada que achei que fosse desmaiar.Mas tinha algumas perguntas que ardiam dentro de mim.Se ninguem havia sobrevivido pra contar Hitória,como surgiu o livro de Carrol?A Wonderland era reagida através de rainhas e não de reis,então porque aqueles garotos estavam ali?Não tinha conseguido reunir coragem o suficiente para perguntar ,pois achei que ela ia me dar uma voadora no costela se perguntasse.Bom,eu peguei meus dois machados e corri floresta adentro.Afundada nos meus pensamentos,não prestei muita atenção no caminho,até que bati em alguem.-Ai!a gente tem que parar de se encontrar desse jeito!-disse Gary estendendo a mão pra mim.-Voce está bem?-dessa vez fui eu quem perguntou isso.-Sim.-Disse ele sorrindo.-Machado?-ele perguntou arqueando a sobrancelha,ainda sorrindo.-Cabelo violeta?-eu retruquei tambem arqueando asobrancelha.-Eiii,não me julgue só porque sou lindo naturalmente-ele respondeu com sorriso malandro-Bom,as aparencias enganam,posso até parecer toda fofinha e pura , mas se mexer comigo arranco seus olhos e dou pra bruxa do oeste comer-eu disse rindo.Espera,o que eu estava fazendo?rindo e brincando com um completo estranho?não,não.Nenhum homem é confiavel.Rápidamente,recompus a compostura e disse:-Voce sabe porque nós fomos os escolhidos pra essa coisa toda?
-Não,na verdade não.Quer formar uma aliança?-ele perguntou sério
-Aliaça?
-Sim.Se aquela sociopata de cabelo de miojo acha que pode simplesmente nos arrastar até aqui e nos enfiar nesse jogode morte,ela esta completamente enganada.Alem do mais,garotas bonitas como voce não podem morrer tão cedo.-disse Gary sorrindo com a ultima parte.Uma sensação estranha me corroeu.Como se milhões de borboletas estivessem voando desesperadamente no meu estomago.Eu simpleste sorri para ele,provavelmente corando.-Vamos dormir um pouco,revezar em turnos por precaução.Eu pego o primeiro turno,voce parece bebada de sono.-ele disse.Panico começou a arder dentro de mim.-DE jeito nenhum!mal conheço voce,eu pego o primeiro turno.-ele disse,alto.-Tudo bem-ele disse calmamente.Nós nos reclinamos na árvore.Gary dormiu quase imediatamente,então só sobrou eu e meus pensamentos