Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 14 15 16 17 18 ... 53

#376 06-12-2014, às 22h31

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016
Local: Yandere Hospital - Ala dos Yanderes - Quarto 666

Spoiler (Clique para visualizar)

Antes que Lenn pudesse impedir, Brisa mordeu a maçã. Ele fitou a garota, quase aflito, e a aflição se concretizou quando ela engasgou e tossiu. - Ai caramba! O que você precisa? Água? Manobra de Heimlich?- Começou a falar rapidamente, totalmente desconexo. Quando Brisa começou a rir, cruzou os braços.
- Não teve graça.- Falou, num tom de falso emburramento.

Dio esperou a garota notar sua presença, de braços cruzados. Colocou o peso do corpo numa das pernas e fitou-a. - Digo o mesmo.- Falou, sério. - Sou Dio. Dio Stalteri, embora você não tenha perguntado o sobrenome.- Ele estendeu a mão, como mandavam os bons modos, para que Susanah a apertasse.

#377 06-12-2014, às 22h33

Princesa das RPG's
AmySanders
"Se tudo der errado dá uma voadora mesmo." - Cody
Local: B O Y M E E T S //!//W//!//H//!//A//!///T - Wings!Lie!Stigma! First Love

_Que fofo!
Ela aperta a bochecha de Lenn _Ficou preocupado comigo?
Ela sorriu

//photo.princesapop.com/br/1/161/moy/128326.jpg

#378 06-12-2014, às 22h36

Boa de Papo
Enchantrelle
We swore that death will do us part, they'll call our crimes a work of art! || 12.09.2016

Lenn corou furiosamente quando Brisa apertou sua bochecha, e desviou o olhar. - Cla-claro que não!- Gaguejou, corando ainda mais. Era realmente um péssimo mentiroso.

#379 06-12-2014, às 22h40

Princesa das RPG's
AmySanders

_Ficou sim!
Ela sorriu, seu sorriso era enorme.
Ela largou as bochechas do garota e cruzou os braços sobre o peito.
_Será que a arvore deixa eu pegar mais maças?
Ela se vira para a macieira.
_Macieira, se quer uma laranjeira com o nome Macieira, pode dar mais maças?
A arvore não fez nada.
_E Macieira Goiabada? É um nome legal.
Após alguns instantes cairam algumas maças no chão, Brisa e Lenn se abaixaram e começaram a recolhelas.

#380 06-12-2014, às 22h44

Boa de Papo
Enchantrelle

- Ora...- Ele começou, mas nem falou nada, então deu um sorriso meio seco. Ao ouvir a pergunta de Brisa, deu de ombros.
- Pergunte a ela.- Falou, esperando. Dali a pouco caíram algumas maçãs no chão, ele começou a recolhê-las.

#381 06-12-2014, às 22h44

Iniciante
...

Susanah

Ele parecia ser um garoto sério mais uma boa pessoa,gostaria de saber o que ouve com seu olho.

Ah, prazer Dio Stalteri-disse apertando sua mão-Pode me chamar de Susan

#382 06-12-2014, às 22h46

Princesa das RPG's
AmySanders

Brisa começou a recolhe-las também, até que a mão de Lenn tocou a sua. Brisa corou um pouco, mas sorriu para o garoto.

#383 06-12-2014, às 22h49

Boa de Papo
Enchantrelle

Enquanto Lenn recolhia maçãs, percebeu que Brisa também começara a catá-las. Sua atenção foi desviada quando a mão de Brisa tocou a sua, fazendo-o corar novamente. Sorriu.

Dio sorriu fracamente quando Susanah apertou sua mão. Ela parecia legal.
- Susan.- Assentiu com a cabeça. - Nome legal.- Comentou, sem real motivo.

#384 06-12-2014, às 22h53

Princesa das RPG's
AmySanders

Brisa sorriu, até que uma maça caiu na sua cabeça, largando a mão de Lenn, Brisa colocou a mão na cabeça.
_Oh, m3#@! Isso doi para c@#@$*0!

#385 06-12-2014, às 22h57

Boa de Papo
Enchantrelle

Lenn largou a mão de Brisa quando uma maçã caiu na cabeça dela, e o garoto suspeitava que a árvore tivesse "jogado" nela de propósito, ainda que não pudesse confirmar.
- Nossa, calma!- Falou, colocando a mão na cabeça de Brisa. - É, fez um galo... Ferrou.- Tirou a mão da cabeça de Brisa, e voltou a catar maçãs.

#386 06-12-2014, às 22h59

Comunicativa
Liana6654
Na maré de azar, eu surfo.
Local: Fairy tail Guild

AmySanders escreveu:

_Galhos, para armadilhas, eu posso fazer armadilhas para os participantes, mas, em vez de mata-los, vai aprisiona-los. Apenas irá atrasa-los. Ao contrario que muitos pensam, eu nunca mato.

_Okay, vamos.
Ele a puxou para o portão.

-Ok-disse
E comecei a procurar alguns galhos fortes o bastante para não quebrarem facilmente, e achei alguns cipós tomando cuidado com as árvores elas me pareciam malignas logo voltei a ter com Alice:
-Isto pode ajudar?-perguntei

Mil desculpas a demora

#387 06-12-2014, às 23h00

Bimb'pascro
...

Maddison:
Enquanto aquela psicopata de cabelo de miojo explicava o "Jogos Vorazes" versão Lewis Carrol,eu juro pelo bacon eu fiquei tão assustada que achei que fosse desmaiar.Mas tinha algumas perguntas que ardiam dentro de mim.Se ninguem havia sobrevivido pra contar Hitória,como surgiu o livro de Carrol?A Wonderland era reagida através de rainhas e não de reis,então porque aqueles garotos estavam ali?Não tinha conseguido reunir coragem o suficiente para perguntar ,pois achei que ela ia me dar uma voadora no costela se perguntasse.Bom,eu peguei meus dois machados e corri floresta adentro.Afundada nos meus pensamentos,não prestei muita atenção no caminho,até que bati em alguem.-Ai!a gente tem que parar de se encontrar desse jeito!-disse Gary estendendo a mão pra mim.-Voce está bem?-dessa vez fui eu quem perguntou isso.-Sim.-Disse ele sorrindo.-Machado?-ele perguntou arqueando a sobrancelha,ainda sorrindo.-Cabelo violeta?-eu retruquei tambem arqueando asobrancelha.-Eiii,não me julgue só porque sou lindo naturalmente-ele respondeu com sorriso malandro-Bom,as aparencias enganam,posso até parecer toda fofinha e pura , mas se mexer comigo arranco seus olhos e dou pra bruxa do oeste comer-eu disse rindo.Espera,o que eu estava fazendo?rindo e brincando com um completo estranho?não,não.Nenhum homem é confiavel.Rápidamente,recompus a compostura e disse:-Voce sabe porque nós fomos os escolhidos pra essa coisa toda?
-Não,na verdade não.Quer formar uma aliança?-ele perguntou sério
-Aliaça?
-Sim.Se aquela sociopata de cabelo de miojo acha que pode simplesmente nos arrastar até aqui e nos enfiar nesse jogode morte,ela esta completamente enganada.Alem do mais,garotas bonitas como voce  não podem morrer tão cedo.-disse Gary sorrindo com a ultima parte.Uma sensação estranha me corroeu.Como se milhões de borboletas estivessem voando desesperadamente no meu estomago.Eu simpleste sorri para ele,provavelmente corando.-Vamos dormir um pouco,revezar em turnos por precaução.Eu pego o primeiro turno,voce parece bebada de sono.-ele disse.Panico começou a arder dentro de mim.-DE jeito nenhum!mal conheço voce,eu pego o primeiro turno.-ele disse,alto.-Tudo bem-ele disse calmamente.Nós nos reclinamos na árvore.Gary dormiu quase imediatamente,então só sobrou eu e meus pensamentos

#388 06-12-2014, às 23h00

Princesa das RPG's
AmySanders

_Logo quando eu tava pensando em plantar rosas chamadas orquideas em volta da Macieira Goiabada?
Ela voltou a coletar maças.

Após um tempo, já tinham guardado-as.
_Agora! Sim' bora pra floresta!
Brisa "marcha" até o portão, até que olha para a floresta e vai para tras de Lenn, tremendo ela falou:
_Vá na frente, estou logo atras de você!

_ótimo, acho que já estamos bem.
Ela guarda na mochila.
_Vamos?

Última modificação feita por AmySanders (06-12-2014, às 23h02)

#389 06-12-2014, às 23h01

Iniciante
...

Susanah

Enquanto estava falando com Dio, a voz de um casal colhendo maças desviou minha atenção foi aí que senti que estava com fome.

-Eh, Dio está vendo aqueles dois com as maças?-disse apontando-Isso é sinal que a maça está livre de veneno,então eu não sei você mais eu estou com fome,vamos?-disse indo em direção a uma macieira-Aí-disse quando comecei a andar meu pé ainda doía mais continuei andando devagar.

#390 06-12-2014, às 23h05

Boa de Papo
Enchantrelle

Lenn deu risada com o comentário de Brisa, que para ele foi extremamente confuso. Continuou catando maçãs até ter pego todas, então levantou-se e foi até o portão junto com Brisa. Quando chegaram perto, sentiu um frio na barriga, algo como medo. - Primeiro as damas.- Falou, gaguejando levemente no começo.

Enquanto conversava com Susan, Dio ia percebendo que estava faminto, a última refeição parecia ter sido comida havia anos. Então ouviu a garota falar, e prestou atenção.
- Claro. Também me sinto um tanto faminto.- Falou, seguindo a garota. Dio percebeu que ela parecia ter dificuldade numa das pernas. - Algo errado?- Questionou, ainda andando.

Última modificação feita por Enchantrelle (06-12-2014, às 23h08)

#391 06-12-2014, às 23h09

Princesa das RPG's
AmySanders

_Vá logo!
Ela empurrou lentamente Lenn, ele resistia.
_Vá logo! Não será tão ruim! Se você morrer, eu te enterro!

#392 06-12-2014, às 23h09

Comunicativa
Liana6654

Eu suspirei prendendo o cabelo em um rabo de cavalo e olhei aquele vestido comprido e não o raguei pode ser que eu precise do pano mais tar ou algo do tipo.
Escutei sua pergunta e disse:
-Podemos ir sim!-concordei

#393 06-12-2014, às 23h14

Princesa das RPG's
AmySanders

Ela sorriu, e foi em direção ao portão.

#394 06-12-2014, às 23h16

Boa de Papo
Enchantrelle

Lenn sentiu que Brisa estava tentando empurrá-lo, ele arrastava os calcanhares no chão, resistindo.
- Ah, muito obrigado, me sinto bem mais seguro agora!- Falou, sarcástico, e continuando a resistir.

#395 06-12-2014, às 23h17

Iniciante
...

Susanah

Enquanto andávamos até a macieira Dio percebeu a minha dificuldade em andar, não gostaria que ninguém descobrisse até porque isso pode ser usado contra mim, mesmo ele parecendo ser legal eu não posso confiar.

Hum...Não está tudo bem-disse mentindo-ótimo chegamos, e então vamos pegar as maçãs- disse enquanto estendia as mãos para pegar as maçãs com dificuldade

#396 06-12-2014, às 23h21

Boa de Papo
Enchantrelle

Dio andava ao lado de Susan, estranhando a dificuldade dela ao andar. - Hum.- Grunhiu o loiro, sabendo que aquele comentário da garota não lhe parecia verdadeiro. Sem nada falar, começou a pegar as maçãs da árvore. Ao ver que até para isso a garota encontrava dificuldade, começou a estender as maçãs para ela quando as pegava.

#397 06-12-2014, às 23h21

Princesa das RPG's
AmySanders

_Anda... Logo! Ou eu vou te beijar!
Brisa continuava a empurrar Lenn, o garoto era forte!

#398 06-12-2014, às 23h27

Boa de Papo
Enchantrelle

- Ah, é?- Falou Lenn, como se a idéia o agradasse.

#399 06-12-2014, às 23h29

Comunicativa
Liana6654

Adentramos o local e eu observava o chão e mais alto nas árvores disse para Alice:
-Temos de tomar cuidado, não sabemos exatamente o que nos espera.-disse a ela
Ao que podíamos ver tínhamos uma dula Yin e Yang eu desejava o fim de Wonderland e ela adoraria viver ali...
Enfim o que fazer a respeito? Não sei muito bem mas vamos nos ajudar e no final se tivermos que escolher matar uma a outra eu farei de tudo para que não aconteça.

#400 06-12-2014, às 23h30

Iniciante
...

Susanah

Dio percebeu a minha dificuldade e começou a pegar as maças e estendê-las para mim.

-Olha Dio,não precisa ficar com pena e me ajudar-disse séria-Sou capaz de pegar as maçãs sozinha-disse bem séria talvez até meio grossa.

Tópico fechado

Páginas : 1 ... 14 15 16 17 18 ... 53