Ok Ambre-chan...Não se se vou continuar com as suas fichas irei pensar por que seriam muitos personas para eu controlar mas eu entendo...
LauraSuspirei estava pensativa voltei a realidade com a voz do Allen:
-A-ah sim...Estou bem não preciso comer não.-falei olhando para ele e dando um sorriso um tanto forçado
Ao escutar a pergunta da Luna olhei-a e disse:
-Estamos a chegar, acreditem se quiserem esta escola foi construída sobre um cemitério e bem...Tem uma garota que morreu ha muito tempo eu falo com ela vez ou outra seu nome é Lena mas digamos que ela não gosta de estranhos.-suspirei.
Andamos por alguns minutos até que estendi meu braço para que parassem estávamos frente a frente com um portão estranho suspirei e disse:
-Chegamos...Este era o cemitério da cidade alguns anos atrás.-contei a eles
-A partir de agora eu acho que ela irá se revelar a fantasma por favor se querem sair ilesos tentem não irritá-la ela já me feriu no passado e olhe que ela diz que sou sua melhor amiga.-falei a eles séria
Ao longe escutei uma voz ela soava animada:
-Laurinha é você? É você Laurinha?-a voz falava era meio animada mas de modo um pouco maldoso
-Lena? Sim sou eu não estou sozinha...trouxe alguns amigos para te verem.-falei enquanto entrava no cemitério junto a eles...
Observei ela vir a morena flutuava e usava um belo de um vestido suspirei antes de falar:
-Olá Lena-falei a ela
Link da imagem externa
Lena
Escutei passos eu odiava visitas de fora e eu sabia que não era somente a Laura ou o Dean tinha mais gente...Que bom pessoas novas para eu brincar haha.
Falei com Laura ela parecia bem e disse:
-Quem são vocês e o que vocês querem por que vocês forçaram a Laurinha a trazê-los aqui??-falei com um sorriso maldoso
-Por acaso vocês não tem medo de morrer?-sorri de forma macabra