Este RPG foi criado por mim e pela minha amiga lelaous porém somente eu administrarei ele pelo menos nessa temporada não plagie deu muito trabalho fazê-lo.
Tóquio-Japão, Inverno de 1978
Uma jovem morena de olhos rubros anda entre as sepulturas de um cemitério como sempre ela faz depois das aulas ela iria visitar o túmulo de seus pais, era noite visto que a lua já estava no céu... Ao chegar no lugar de sempre ela coloca uma rosa em cada túmulo e começa a chorar, perdeu seus pais em um acidente a vida dela custou a deles... Porém ela escutou um barulho, eram passos ao se virar um pouco assustada se dá de cara com um grupo de rapazes ambos a olharam de forma maliciosa ela percebeu o que desejavam e se levantou “O que vocês querem” a jovem perguntou, eles nada responderam apenas foram para cima dela... A garota relutou e conseguiu se soltar apesar da aparência ela era bem forte... Começou a correr para longe até sentir uma dor no peito, havia sido baleada, a loira cai no chão mas antes pronuncia as seguintes palavras “Vocês irão me pagar, eu me vingarei de todos vocês, idiota.s”
Anos depois deste acontecimento
Tóquio-Japão Primavera de 2014
Longos 36 anos se passaram após o acontecimento daquela noite, e o cemitério foi fechado e soterrado em cima dele foi construída a “Light School” ou “Escola da Luz” em português... A escola é famosa por seus professores e quem se forma sempre tem sucesso nisto porém já vem tendo alguns meses que estranhos acontecimentos vem acontecendo nesta mesma escola alguns alunos afirmam ter pesadelos a noite com uma garota loira os perseguindo outros já escutaram alguém cantarolando uma música nos corredores a noite e principalmente os garotos tem sofrido pois alguns simplesmente somem e jamais retornam... Isto vem deixando as autoridades alarmadas mas como não tem nada comprovado a escola continua aberta recebendo novas vítimas- quero dizer- recebendo novos alunos...Terias coragem de se inscrever nesta escola?
Escola
Salas de aula
Dormitório Masculino
Dormitório Feminino
Refeitório
Enfermaria
Jardins
Biblioteca
Subterrâneo da escola
Escombros do cemitério
LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:
★ Escolha o tópico correto (não são permitidas mensagens sem relação ao tema do tópico)
★ Sem assuntos "sensíveis"
★ Sem flood ou propaganda (mensagens seguidas da mesma jogadora não são permitidas!)
★ Nas RPG's utilize a tag quote para #off topic
★ Nas Fan Fic's faça comentários construtivos (2 a 5 linhas por mensagem).
★ Imagens no tópico: altura máxima 200 pixeis (ou devem estar em "spoiler")
★ Comporte-se! Sem conflito nos tópicos. Utilize a mensagem privada para resolver problemas.
★ Preste atenção e respeite os avisos dos moderadores!
★ Por favor, leia com atenção as regras gerais do fórum e as regras da seção para mais detalhes.
Regras Do RPG
1- Toque de recolher as 23:00 –Alunos pegos fora dos quartos depois disto serão punidos sem poder sair da escola um final de semana
2- Nada de Over Power – Quem encontrar a “fantasma” nada de dizer que a exorcizou em um post... Nenhum personagem vai morrer, porém, não é permitido vencer sempre.
3-Nenhum relacionamento amoroso entre funcionários da escola e alunos
4-Não são permitidos passeios nos subterrâneos da escola
5-Princesas se respeitem entre si, nada de brigas exageradas e nem xingamentos.
6-Permitido BL/GL mais cuidado com os limites cenas para maiores de 18 somente na MP
6-Saídas da escola somente quando solicitado ao diretor e nos fins de semana
Estas regras podem ser alteradas no futuro por isto vez ou outra venham conferir.
Psiiu vem cá *cochicha no ouvido" Todas as regras podem ser quebrada menos a número 2 e 5 por que senão não teríamos RPG né ahahahaha
Serão distribuídas vagas para 5 professores e para os alunos as vagas são ilimitadas!!! Então aproveitem!
Reservou uma ficha caso não postes em 5 dias a reserva será retirada.
Fichas para aluno
Ficha para professor:
Última modificação feita por Liana6654 (29-09-2014, às 10h50)