Luna
Cheguei na escola um pouco cedo...Minha avó me despejou assim que teve chance...Acho que pelo menos posso aguentar esse ano.
Coloquei uma blusa azul,uma saia branca e uma encharpe branca,minhas malas e minha bolsa preta,coloquei lá,algumas coisas que consideirava importante,afinal,a viagem era muito longa e não poderia pegar minha mala o tempo todo.
Cheguei na escola e ouvi o diretor falando alguns trecos e fui ao dormitório,guardei minhas coisas fui explorar a escola
Allen
Cheguei na escola,coloquei uma roupa qualquer e fui a escola,fiquei ouvindo musica o caminho inteiro,sabe,era o que me fazia me lembrar da infância,Chelsea,Joshua,Letty,Stella e Rick....Meus amigos...Passamos ótimos momentos juntos,...Queria que tudo voltasse a ser como antes...Quando todos brincávamos e tentávamos descobrir o que tinha no segundo andar....E o Professor,sempre nos dando conselhos,e escondendo algo no tal andar..
Era bem divertido vasculhar o andar,até o dia onde descobri o ''País das maravilhas'' e causei sua morte.
Era a primeira vez que me senti assim,minha inteligência nao adiantaria nada,não conseguiria fazê-lo voltar a vida...Sábia que nao deveria ter seguido aquele gato...Mais minha curiosidade falou mais alto,acho que queria descobrir todos os segredos daquele orfanato...
Cheguei na escola bem mais rápido que imaginava,meu tio Garry me acordou e me desejou boa sorte,peguei minhas malas e ouvi as boas vindas do diretor,juro que vi uma garota um pouco parecida com a Stella ,ela correu para os dormitórios.
Ok,resolvo isso mais tarde...
Olhei um folheto que recebi...Entrei no meu quarto e arrumei minhas coisas.
Não fiz muitas modificações,mas de qualquer forma,está feito!
Última modificação feita por Fionnamertens (04-10-2015, às 15h47)