Lucy
Assim que o príncipe terminou de falar as selecionadas começaram a entrar, o castelo era realmente lindo
Última modificação feita por lesleyshinn (11-05-2014, às 12h41)
Lucy
Assim que o príncipe terminou de falar as selecionadas começaram a entrar, o castelo era realmente lindo
Última modificação feita por lesleyshinn (11-05-2014, às 12h41)
Tinny
Eu estava super empolgada. Ter sido aceita era uma honra e eu não podia acreditar. Ser escolhida entre tantas meninas,inclusive meninas mais bonitas do que eu era algo inacreditável!Minha mãe estava muito orgulhosa de mim.
Cheguei no castelo. O principe estava falando. Ele era diferente do que eu imaginava.Mais bonito é claro.
Entrei no castelo que era enorme e comecei a procurar meu quarto. Eu estava praticamente perdida lá dentro.
Lucy
Estava andando pelos corredores e vi uma garota que provavelmente estava perdida nos corredores
- olá?
Última modificação feita por lesleyshinn (11-05-2014, às 14h55)
Lucy
- Me chamo Lucy, prazer - Disse sorrindo amigavelmente
Megan
Estava andando pelo castelo que por sinal era enorme, estava procurando o meu quarto, mas nada... Fui perguntar para um dos serviçais e me informou que era lá em cima, fui até lá e encontrei, era realmente maravilhoso
Lucy
- não, estou um tanto perdida por aqui
Megan
Desci e vi duas meninas, pareciam que estavam procurando os quartos, fui até elas:
- Oi meninas, estão procurando os quartos?
Lucy
Estava conversando com Tinny quando uma garota veio até nós e perguntou se estavamos procurando pelos quartos.
- Sim, estamos meio perdidas por aqui
Megan
- Ah eu achei fica no segundo andar, venham - Falei para as duas, e fomos para os quartos:
- Bom é aqui
Lucy
Segui a garota até o segundo andar
- Obrigada, como se chama?
Megan
- De nada - Sorri - Meu nome é Megan mas pode me chamar de Meg, e você?
Última modificação feita por rodie (11-05-2014, às 15h25)
Lucy
- Me chamo Lucy, prazer com conhece-la Meg - sorri
Megan
- Olá Lucy, prazer - Sorri
Lucy
- Irei me acomodar em meu quarto garotas, até logo - sorri e entrei no quarto.
Sentei na cama e fiquei ali por algum tempo. Isso sera diferente de tudo que já vivi
Fui procurar os dormitórios .. e confesso fiquei perdida o castelo é muito grande
Estava procurando o dormitório e tombei em uma menina.
-Ai desculpa!
Falando com a Pandinhaw4
-Não foi nada - disse sorrindo
Katy
Ei parece que estamos no mesmo quarto,legal!
Última modificação feita por maria12345301 (11-05-2014, às 15h55)
-Voce sabe onde fica os dormitórios?