(RPG aberta antes das novas Regras de Fev. 2015)
Link da imagem externa
ღ História ღ
Há muitos anos, diversos países do mundo participavam pela "Seleção" para escolher a nova princesa do país. A Seleção, era, basicamente uma competição em que várias garotas, passando por diversos desafios, tentariam conquistar o amor do príncipe. Porém, isso nunca havia acontecido com Marks, jovem príncipe de um país quase completamente desconhecido pelo homem. Logo, seus pais deram um jeito de convidar todas as jovens do reino para tentar a sorte de entrar na competição.
ღ Regras ღ
LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:
★ Escolha o tópico correto (não são permitidas mensagens sem relação ao tema do tópico)
★ Sem assuntos "sensíveis"
★ Sem flood ou propaganda (mensagens seguidas da mesma jogadora não são permitidas!)
★ Nas RPG's utilize a tag quote para #off topic
★ Nas Fan Fic's faça comentários construtivos (2 a 5 linhas por mensagem).
★ Imagens no tópico: altura máxima 200 pixeis (ou devem estar em "spoiler")
★ Comporte-se! Sem conflito nos tópicos. Utilize a mensagem privada para resolver problemas.
★ Preste atenção e respeite os avisos dos moderadores!
★ Por favor, leia com atenção as regras gerais do fórum e as regras da seção para mais detalhes.
Link da imagem externa
Por fora
Quarto das selecionadas
Spoiler (Clique para visualizar)
Piscina e Jardim
Link da imagem externa
ღ Código da ficha ღ
ღ Personagens aceites ღ
Marks Miller
Nome da Princesa: CiocchiDani
Nome da Personagem: Marks Miller.
Personalidade: Ele é um rapaz gentil e educado por fora, já que é sua função como príncipe. Mesmo sendo assim, é muito difícil conseguir intimidade com o mesmo. Não costuma se abrir, e pode ficar bem irritado. Você pode se considerar próxima a ele quando ele tiver uma personalidade mais divertida e engraçada com você. Com os amigos, costuma fazer piadinhas e dizer certas coisas maliciosamente.
História: Como é óbvio, ele é o príncipe. Não teve histórias dramáticas com relação a família e dinheiro, mas sempre tem algo para falar. Ele, quando pequeno, não quis ter professores particulares e então foi para a escola. Claro que a maioria o idolatrava e se sentia honrada por ter uma presença dessas com eles, porém, muitos também, o zoavam por ser 'engomadinho' e inteligente demais. Ele teve uma namorada na escola, que ficou com outro rapaz, assim, no final do namoro, humilhou Marks, dizendo coisas que o magoou imensamente. Desde então, nunca namorou, e nem queria namorar, porém seus pais o obrigaram a se casar para o bem do reino.
Aparência: Seus cabelos são negros e os olhos são cinza claro. Ele é alto e magro, porém tem o corpo bem definido. Suas roupas, obviamente, são roupas mais formais, como terno e gravata normalmente. Gosta muito de usar seu chapéu.
Imagem:
Link da imagem externa
Jim Edwards
Nome da Personagem: Jim Edwards.
Personalidade: Jim é amigo de Marks há anos, mas ainda não sabe completamente como se comportar frente á realeza, pois é um rapaz muito brincalhão e atrapalhado. É palhaço e faz brincadeiras e piadinhas em qualquer hora. Ele é divertido e um ótimo amigo, não costuma se irritar, mas pode ser bem sentimental. Por mais de tudo, ele é muito paquerador e tem um jeito irresistível, além de um sorriso malicioso presente no rosto sempre.
História: Jim não teve uma história muito trágica, dramática ou triste. Na escola, era o rapaz divertido que alegrava a todos, em casa, nunca teve problemas com a família, e a única pessoa importante em sua família que faleceu, foi sua avó, que era uma senhora muito gentil.
Aparência: Seus cabelos são loiros levemente acinzentados, olhos avermelhados e pele bem clara. Seu rosto é angelical, mas não combina com sua personalidade. Costuma usar roupas formais, pois normalmente está no castelo de Marks, que é seu melhor amigo. Seu corpo é muito bem definido, mas mostra-o raramente.
Imagem:
Link da imagem externa
Alicia Daewron
Nome da Princesa: Pandinhaw
Nome da Personagem: Alicia Daewron (Alli ou Lici)
Personalidade: Alicia faz amizades rápido ,adora conversar. Com as pessoas desconhecidas ela não se sente tão a vontade como com seus amigos e familiares mais também não se sente desconfortável ,ela gosta de conhecer novas pessoas , não gosta de pessoas metida que tem preconceito e tem muito medo de escuro
História: Sua família é uma tipica família real só que um pouco preservadora de mais .Alicia sempre teve o sonho de sair do castelo e quem sabe encontrar seu principe mais seus pais nunca deixaram então quando alicia ficou sabendo da seleção que haveria ficou muito impolgada
Aparência: 1,71 de altura,48 quilos , cabelo ruivo não muito grande ,olhos verdes , usa vestidos bem chiques e bonitos.
Imagem:
Link da imagem externa
Lucy Altmann
Nome da Princesa: lesleyshinn
Nome da Personagem: Lucy Altmann (Dark Angel)
Personalidade: Lucy é uma garota reservada, não se sente a vontade assim que conhece alguem, mas com o tempo ira mostrara ser uma garota incrivel, é uma garota sensivel, tem medo de chamar atenção.
História: Lucy sempre foi uma garota solitaria, nunca tentou se enturmar ou fazer amizades, sempre esta com seu caderno onde escreve sobre seus sentimentos e duvidas, teve uma vida comum, como sempre foi uma garota reservada nunca contou a alguém que não conheça muito bem sobre seus problemas.
Aparência: tem os cabelos loiros e longos, baixa e magra, veste roupas comuns, olhos cinzas.
Imagem:
Link da imagem externa
Amanda Collin
Nome da Princesa: elisa71
Nome da Personagem: Amanda Collin
Personalidade: Amanda é uma garota um pouco timida, adora conversar com os amigos mas prefere ficar no canto dela quando se trata de desconhecidos.
História: Ela não gosta de falar sobre sua história mas pode se afirma que teve poucos amigos.
Aparência: Tem os cabelos negros, olhos castanhos,é meia alta e magra, usa roupas formais dependendo para onde esta indo mas prefere outros estilos.
Imagem:
Link da imagem externa
Luna Devonne Lincon
Nome da Princesa: Fionnamertens
Nome da Personagem: Luna Devonne Lincon *Demi *Luna
Personalidade: Eu sou gentil e engraçada com os mais intimos,costumo ser um pouco rude e fechada com desconhecidos.
História: Eu vim de uma familia mediana,tenho 5 irmas mais velhas (Melody=21,Jane=22,cleo=24,Martha=25 e Josefine=28) elas sao bem chatas,a maioria se casou com homens ricos ou com umacondiçao financeira estavel,eu tenho duas irmas mais novas tambem,elas sao gemeas,(Katherine=7 e Lucy=7) elas sao muito fofinhas :3.
Eu sou uma roceira louca,eu nao queria ficar em um castelo ESTUDANDO e flertando um principe,eu queria ficar o dia inteiro ouvindo rock e jogando games.Enfim,meus pais me obrigaram....
Aparência: Tenho olhos vermelhos, não sou muito alta, as meninas da minha cidade invejam meu corpo, eu tenho duas tatoos e normalmente uso roupas bonitas e confortaveis,minha mae me faz usar roupas que me ''sufocam''.
Imagem:
Link da imagem externa
Bianca Slovact
Nome da Princesa: PrincesaRock19
Nome da Personagem: Bianca Slovact ( Bia )
Personalidade: Fofa , grossa ( com quem merece ) ,irônica (ás vezes) , rockeira , meio Geek , é um pouco fria com desconhecidos mais com os mais íntimos ela é meiga e divertida , ela gosta de se sentir livre ,de viver aventuras.
História: Sua irmã foi assassinada quando ela tinha 6 anos e desde então seus pais nunca deixaram ela sair do castelo isso causou nela uma certa revolta , mais com o tempo ela se acostumou. Seus pais já tentaram arrumar casamentos para ela varias vezes, só que nenhuma dessas vezes deu certo. Quando seus pais ficaram sabendo da seleção que haveria para escolher a noiva do príncipe Marks logo a obrigarão a participar. Ela está indo para a seleção obrigada mais quem sabe ela pode se apaixonar por ele.
Aparência: Uma altura normal ,seu corpo é bem bonito,cabelos castanho claro , olhos cinzas ,veste roupas formais .. mais prefere roupas mais confortáveis.
Imagem:
Link da imagem externa
Hailey Katheryn Stacovith
Nome da Princesa: @maria12345301
Nome da Personagem: Hailey Katheryn Stacovith (Katy)
Personalidade: Ela é muito meiga com as pessoas que conhece e um pouco divertida ela adora conhecer pessoas novas e é muito educada com elas.Tem muito medo de nunca se apaixonar.
História:Ela vem de uma família muito rica e respeitada do norte a família Stacovith. Perdeu sua mãe com 9 anos e sente muita falta dela.
Aparência:Tem uma altura normal,as outras meninas tem inveja do seu corpo, o seu cabelo é longo e loiro tem lindos olhos azuis e veste sempre roupas bonitas e confortáveis.
Imagem:
Link da imagem externa
Martinna Catillo
Nome da Princesa: Katie33
Nome da Personagem: Martinna Catillo (Tinny)
Personalidade: Tinny é uma pessoa muito carinhosa, fofa e romântica. Adora fazer amizades e é ótima amiga. Com pessoas desconhecidas ela é um pouco calada,mas quando a conhecem de verdade,ela fica mais solta,animada.
História: Tinny perdeu seu pai com 13 anos e a partir daí, cresceu sob os cuidados de sua mãe. Ela não gosta muito de falar sobre seu pai,pois ele faz muito falta e ela fica muito emotiva. Mas não tem problema algum em falar de como sua mãe é uma ótima pessoa e a melhor mãe do mundo.
Aparência: Tinny tem 1,80 de altura, é magra, tem cabelo castanho,na altura dos ombros(como o de sua mãe),olhos castanhos,pele clara, e seu estilo depende do seu humor.
Imagem:
Kristy Lautner
Nome da Personagem: Kristy Lautner (Kris ou YuYu para os mais íntimos)
Personalidade: Kisty é uma garota muito gentil e sabe como ser educada. Não é extremamente sentimental, porém pode guardar mágoas. Ela não é grossa, mas se irrita facilmente.
História: Seu pai a abandonou em um orfanato após a morte de sua mãe, quando tinha 7 anos. Ela não fica se relembrando todos os dias, mas quando lembra, se entristece. Depois de 6 anos no orfanato, quando ela tinha 14 anos, um senhor a adotou, ele era muito gentil e atencioso, não tinha muito dinheiro, mas insistiu para que Kris participasse da seleção, talvez, se ganhasse, poderia viver mais feliz, pois nunca havia tido um namorado outra vez.
Aparência: Tem cabelos pretos e costuma usar duas tranças. Tem olhos rosados e pele clara. Seu corpo é magro e não tem nada de muito avantajado. Gosta de usar roupas cor laranja e/ou branca. Não tem nenhuma tatuagem e estar perto de flores lhe agrada.
Imagem:
Link da imagem externa
Megan Bennett Harvey
Nome da Princesa: Rodie
Nome da Personagem: Megan Bennett Harvey (ou Meg)
Personalidade: Meg é uma pessoa alegre, gosta de fazer amizades, verdadeira e valente, enfrenta qualquer perigo para salvar alguém que ama, ou que quer.
História: Ela veio de uma família de classe alta de Washington, seu pai é o rei e sua mãe a rainha, sempre foi criada por empregadas, ou babás, seus pais sempre foram ocupados e viajavam muito, então foi criada sempre longe deles, mas não os culpa por isso, afinal eles são rei e rainha
Aparência: Meg tem 1,78 de altura, pele clara, olhos azuis, cabelos ruivos naturais e longos, e gosta de roupas bonitas mas que a deixam tranquila, e tem o corpo normal (magro)
Imagem:
Link da imagem externa
ღ Importante ღ
*As famílias das selecionadas ganharão uma quantia de dinheiro enquanto elas estiverem no castelo.
*A selecionada que tiver traição comprovada contra o amor do príncipe será desclassificada e automaticamente será expulsa do castelo e da cidade, e terá um futuro perigoso se retornar (mas relaxa, a dona da personagem pode criar outra)
Última modificação feita por CiocchiDani (12-05-2014, às 06h01)
I am lovatic