Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 13 14 15 16 17 ... 29

#351 26-05-2014, às 18h11

Princesa Exemplar
JulietStarling
Perfil atualizado depois de anooos!

Depois dessa experiência comecei a acreditar em energias positivas e negativas, que pra mim antes era bobeira. Que a energia influência muito, geralmente me afasto de pessoas que só reclamam, que são muito negativas e tals XD

kkkkkkkkkkkk que coisa não funcionou pra ti '-' Os fantasmas não estavam querendo te assustar -q
E você tem alguma experiência com essas coisas?

Link da imagem externa

#352 26-05-2014, às 18h25

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!

Eu também acredito, acho que sempre acreditei, mas de uns anos pra cá comecei a acreditar mais.

Verdade, ou vai ver eu estava com tanto sonho que ignorei a presença deles. kk

Tenho sim, vou contar:

Spoiler (Clique para visualizar)

Última modificação feita por HeyZooey (26-05-2014, às 18h26)

#353 26-05-2014, às 18h31

Princesa Exemplar
JulietStarling

Também tenho neuras com TVs antigas '-' Que estranho isso, mas se não sentiu nada de mal, é menos apavorante né?? Eu teria um mini ataque do coração -q

Link da imagem externa

#354 26-05-2014, às 18h37

HeyZooey

É sim.
Acho que não, eu tenho medo dessas coisas, mas dessa vez foi diferente.
Também teve outras vezes que aconteceram coisas estranhas, mas eu não senti medo. Por exemplo, uma vez que eu estava tomando banho e do nada caiu uma coisa (não lembro o que foi), só sei que comecei a rir. .-.

Link da imagem externa

#355 26-05-2014, às 18h51

Princesa Exemplar
JulietStarling

Acho que você sente tanto coisas boas quanto ruims né?? Menos mal :B Tem um fantasma amigo -q

Link da imagem externa

#356 26-05-2014, às 19h09

Iniciante
...

Falando sobre a experiência da tv: Eu acho que não deu nada pq eu estava mais de bobeira mesmo, tédio, rs. Mas depende do lugar. Não sei se faria de novo. Jogo do copo eu nuuuuuuunca quero fazer, tenho medo disso daí. HeyZooey, vou ver esses programas. Eu li o que você contou, Juliet, e já ouvi outros casos semelhantes. É como se a energia daquela pessoa que morreu não se desprendesse do lugar, são as que não aceitam ir. Minha vó materna acredita nisso. Quando ela se mudou para a casa nova, ela disse que sentia um peso lá dentro. Os antigos moradores brigavam muito, tinha ocorrido algo sério lá. Ela é bem religiosa, rezou em todos os cômodos, fez uma "limpeza espiritual". Mas quando vc lida com entidades, e não só com energias ruins impregnadas, é mais difícil. A entidade quase sempre quer ficar.

#357 26-05-2014, às 19h15

Princesa Exemplar
JulietStarling

Nossa Theodwyn o.o Eu comecei a creditar depois que passei, e é muito parecido com as coisas que aconteceram na casa da sua vó. É um peso, o convívio fica complicado e geralmente era muito melhor quando estávamos longe de casa.
Mas depois da limpeza que a sua vó fez as coisas melhoraram por lá??

Link da imagem externa

#358 26-05-2014, às 19h26

HeyZooey

Juliet, sim. Acho até que sou um pouco sensitiva. '-'

Theodwyn, veja sim, os programas são legais.
Eu vejo alguns e parece que tem várias formas de tirar os espíritos negativos da casa, mas será que funcionam mesmo? .-.

Link da imagem externa

#359 26-05-2014, às 19h34

Iniciante
...

Minha vó é muuuito religiosa, ela acredita mesmo. E depois de uns dias fazendo esse ritual por todos os cômodos melhorou. Mas como eu disse, são só "resíduos", bem diferente de espíritos mal resolvidos. Eu entro em alguns lugares que as vezes me arrepio. É tipo oque você disse Juliet: parece que vc vai enfraquecendo. Quando estiverem em um lugar assim, fiquem de olho nos aparelhos eletrônicos, eles tendem a descarregar fácil. A energia que os espíritos pegam, usam para fazer algo mexer, produzir sons, etc.

#360 28-05-2014, às 12h29

Princesa Exemplar
JulietStarling

Boas dicas,é bem legal saber sessas coisas.Se bem que a bateria do meu celular é viciada, acho que pra mim não vai funcionar-q

Link da imagem externa

#361 28-05-2014, às 19h43

Boa Jogadora
Marryet
A maldade está nos olhos de quem vê.
Local: Wonderland

JulietStarling concordo, tenho certeza que aquilo estava lá. E se fosse pelo remedio eu nem lembrava mas eu lembro claramente. OWIEWOEIOW
Falando sobre coisas ruins e casas assombradas eu acredito bastante em espiritos, coisas ruins e tudo mais. Já tive muito medo mas hoje em dia não tenho tanto.
Sabe o que eu acho interessante? Eu já notei que quando assistimos filmes de terror ou macabros sempre acabamos atraindo alguma energia negativa.
Tem gente que ve mais ou sente mais que os outros, minha amiga por exemplo, sempre que ela assistia algum filme de terror via uma assombração na casa dela, indiferente se ela estivesse sozinha ou não.

#362 29-05-2014, às 13h59

Princesa Exemplar
JulietStarling

Antigamente eu não acreditava nessas coisas, mas com o tempo passei a acreditar, principalmente muito nesse négocio de que energias boas,  e vice-e-versa.
Marryet Deve ser porque o filme 'seria uma energia ruim' sua amiga vê coisas por isso.
Eu adoro filme de terror, quanto mais psicológico o terror do filme mais eu vou gostar da história.
Mas eu morro de medo de ver algo depois, justamente por esse lance de energias e tals.
Link da imagem externa

#363 29-05-2014, às 15h00

Iniciante
...

As vezes é só a impressão que o filme passa que fica na cabeça. Juliet, já leu os contos do Edgar A. Poe? Tem muiiita coisa legal e bastante terror psicológico! Procura o conto Berenice.

Última modificação feita por Theodwyn (29-05-2014, às 15h00)

#364 29-05-2014, às 15h49

Princesa Exemplar
JulietStarling

Sim eu já li, mas acredito que o Berenice não, vou procurar ^^
Link da imagem externa

#365 02-06-2014, às 16h39

Iniciante
...

Vamos agitar isso, gente! rs.
Vou colocar aqui um link do site Assombrado, que fala dos tipos de entidades. Aqui eles alam do campo eletromagnético e da energia que eles atraem e usam:

#366 04-06-2014, às 23h44

Iniciante
Ivvy
...
Local: Behind You

Oiii! Adoro terror desde muito pequena e adoraria participar do grupo das lanternas por favor...

#367 08-06-2014, às 09h03

Princesa em Treinamento
MeninaTímida
You're next.You're dead.Is it a dream? Is it a nightmare!
Local: 'Reino das bocós'

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey pessoas 'u'
Meio que voltei a postar no fórum,e tipo,pensei que eu tinha que postar alguma história no Clube Do Terror *-*
Essa história eu achei bem leve,não me fez ficar com medo e tal,achei leve '-'

Nível de Terror: 1

#368 09-06-2014, às 18h45

Comunicativa
luisa294
I'm comming for you heart ❤
Local: Tomorrowland

U.U quero participar \o/ lanterna é meu lugar adooro terror e aí vai uma história
acho meio leve tipo nível terror: 1

#369 10-06-2014, às 11h41

Iniciante
...

Luisa294, legal essa história, hein...Fiquei imaginando. Se eu soubesse disso e morasse na casa, tinha me mudado há 386838693 anos.É verídica?

#370 11-06-2014, às 10h42

Comunicativa
luisa294
I'm comming for you heart ❤
Local: Tomorrowland

acho que é.... mas a história não da medo dps vou tentar achar uma mais forte..

#371 11-06-2014, às 17h54

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
nothing just an inchident
Local: Asgard

Loka para ver^^

https://i.imgur.com/5urYKHu.png

#372 11-06-2014, às 18h00

Iniciante
...

Gente, coisinha besta, mas eu queria ter esas bonecas:

Era só pra ter alguma coisa legalzinha para postar!

#373 11-06-2014, às 20h01

Iniciante
...

PopLoveCandy, a segunda boneca é filha do chewbacca, ou tem muito hormônio masculino,rsrsrsrs. Agora, essa última deu medo!

#374 11-06-2014, às 23h50

Pequena Diva
Haru567
nao lê isso aqui nao meu uwu
Local: Espaço, a fronteira final

Minhas reações:
1 - Ernestina do Chiquititas
2 - lobisomem que bugou no meio da transformação
3 - versão cabeluda daquela menininha dentuçinha e testuda do youtube, a Chloe :B
4 - meio que eu tentando colocar a perna na cabeça, tentando refazer o que eu fazia quando era criança :v (adeus flexibilidade haushaush)

Tava com saudade de vir aqui :BB

#375 13-06-2014, às 01h13

Iniciante
...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA chorei Haru567! Esse clube do terror tá virando uma palhaçada! (Olha os palhaços aqui de novo...)

Páginas : 1 ... 13 14 15 16 17 ... 29