Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1 ... 12 13 14 15 16 ... 29

#326 24-05-2014, às 00h31

Pequena Diva
Haru567
nao lê isso aqui nao meu uwu
Local: Espaço, a fronteira final

Depois de um século eu voltei ao clube e trazendo a história que eu havia dito!
Acho que eu tinha prometido o jogo da meia-noite.
Pessoal, já aviso que não sei se é real, não indico que façam, se quiser, façam por sua própria conta e risco.
Nível de terror de 0 - 5: 3 (eu acho levinho para ler, mas para praticar... kkkkk)

Spoiler (Clique para visualizar)

#327 24-05-2014, às 00h50

Iniciante
...

Que que é issoooo?! Fiquei imaginando a chama da vela apagando, os 10 segundos acabando, e o círculo aberto. Nem tento pq sou lerda. Alguém já fez jogo do copo, ou do tabuleiro? Há 15 anos fiz o do compasso sem saber do que se tratava, rs.

Última modificação feita por Theodwyn (24-05-2014, às 00h57)

#328 24-05-2014, às 01h04

Pequena Diva
Haru567

Quando eu estava na quarta série, os meninos ficavam roubando fios dos cabelos das meninas e ficavam brincando de jogo do compasso ¬¬
Eu já fazia cara de brava e não deixava hahaha
(Nunca participei de jogo do compasso, ouvi histórias de gente que morreu disso kkkkkk Boatos de bairro, sabe?

#329 24-05-2014, às 01h14

Iniciante
...

Roubavam cabelo meu também! Hahahahaha. Eu tinha de oito para nove anos, e me lembro que a professora interrompeu no meio, e que uma menina fez um corte no joelho depois disso. É aquela coisa, né, podia não ser nada, mas imagina a nossa cabeça depois disso... Eu prefiro ficar na minha.

Última modificação feita por Theodwyn (24-05-2014, às 01h15)

#330 24-05-2014, às 01h19

Pequena Diva
Haru567

Eu ouvi dizer que pro jogo acabar para você, você deve pedir ao compasso para sair. Uma amiga da minha rua ficou jogando sozinha, chorando, pois se você pedir e na terceira vez ele dizer não, dizem que você morre ao anoitecer KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Tadinha, tadinha KKKKKKKK
eu só sei das lendas, mas não faço nada do que eu sei u_u
(Outro dia volto com mais lendas pro pessoal daqui :3 hehe)

#331 24-05-2014, às 11h10

Princesa Exemplar
NEFERTITI3
nothing just an inchident
Local: Asgard

Que zika!!!!!!
Amei o jogo da meia noite ,ais minha casa é pequena ele vai acabar me achnado kkkkkkk
E para piorar morro de medo do escuro kkkkkk
e se ele me pegaqsse eu iria ficar de capa a cara copn mostrstyors e lendas kkkk

https://i.imgur.com/5urYKHu.png

#332 24-05-2014, às 16h50

Exploradora
mellissa10
...

Quero participar !!!!! Adoro terror !!!! (nem tanto, hehe)

Espero que tenha ficado bom ...  /modules/forum/img/smilies/bimbo/triste.gif

#333 24-05-2014, às 18h36

Iniciante
...

Não pode seeeeeeeer Haru567, eu ia postar o jogo da meia noite, agora que eu vi que você postou, buaaaaa! Mas dá muito medo, eu nunca na minha vida voi pensar em tentar fazer isso!Já que não deu pra eu postar o jogo da meia noite, então vão postar O Destino.
Classificação-2 a 3
Algumas princesas irão se identificar com isso, então, cuidado!

#334 24-05-2014, às 20h07

Princesa Perfeita
HannahMoon
Manutenção
Local: Mimimi

Eu voltei, e agora é pra ficar. Porque aqui, aqui é meu lugar ♪

Sempre quando via Filmes que mostravam 3 da madrugada como o horário dos espíritos ruins, confesso que só iria dormir depois das 4 da manha durante alguns dias...
Até que uma vez eu perguntei a minha mãe (muito culta) se isso era mesmo verdade e o quê ela pensava sobre isso. Ela simplesmente olhou nos meus olhos e falou que 3 da manhã era a hora dos anjos de gurda e não dos demônios. Disse também que sentir, ouvir e ver coisas nesse período é natural, pois a presença dele está ao redor. E deixou bem frisado que nunca deveria confiar na minha mente, pois ela pode me enganar uma vez que eu possa ver uma coisa que na verdade é outra. Desse dia em diante não acreditei mais nesse negocio de "hora do demônio", até porque se ele realmente existe não vai ficar marcando hora para aparecer. Certo?

Eu já tentei jogar o jogo do copo (com copo de plastico kkk) e já tentei invocar a Loira do Banheiro (com fios de cabelo castanho kkkk). Jogo do compasso nunca tentei porque... sei lá... bizarro demais kkkkk'
E nunca vou fazer esse jogo da Meia Noite (pode fica "tranquila" madame Haru!).

Confesso que nunca havia parado para pensar em como eu vejo as horas no mesmo horário... Acho que esse Moço do Destino até que faz algum sentido... Sei lá... Acredito um pouco nesse negocio de espíritos do além que vem cá só para mexer com o nosso psicológico kkkkkk'
Falta do que fazer... u.u

#335 24-05-2014, às 20h26

Moderadora Princesa de Perfil
HeyZooey
Dúvidas? Me envie uma MP!

3 horas da manhã é tenso. Mas nunca vi nada nesse horário. Como a HannahMoon, eu via filmes de terror nesse horário e era tranquilo, ainda vejo as vezes, mas não como antes.

Jogo do copo eu sempre tive medo, mas do compasso era direto!
Quando era na escola, uma menina sempre ficava segurando a porta para ela não se fechar sozinha kk (eu era a menina).
Parei de jogar quando uma vez, de madrugada com a minha irmã, o compasso foi caindo de letra nas letras D, depois I-A-B-O. Depois desse dia nunca mais joguei! (mas acho que foi obra da minha irmã, pois eu tinha medo de segurar o compasso. Só ficava olhando).
Mas aqui para sair do jogo, você tinha que dizer "tchau" e assoprar o compasso. Ou seja isso é pura bobeira. -q
Mas teve alguns casos aqui na minha cidade em que meninas foram possuídas, se é verdade eu não sei.
Acho que isso é psicológico. Não acredito nessa coisa de "possessão".

Medo do joguinho que a Haru postou O_O
E o pior é que deu vontade de jogar \zoa -q

Link da imagem externa

Última modificação feita por HeyZooey (24-05-2014, às 20h28)

#336 24-05-2014, às 20h31

Iniciante
...

Dizem também que as 3 da manhã , também é a hora morta, sei lá, já joguei o jogo do compasso , o espirito disse que se chamava Fernando e que me amava. Slá , coisa estranha O_o.

#337 24-05-2014, às 23h36

Iniciante
...

E com tabuleiro ouija, alguém já "brincou", rs? Já vi a venda em lojas esotéricas, mas nem pegar eu peguei. Ah, alguém aqui gosta de Ghost Hunters? Tem uns casos muito bons! Até aprendi vendo essas coisas de como capturar o áudio de algum espírito, rs, é sério! Já tentei em casa, mas parece que aqui não tem nenhum. Mas foi legal.

Agora, se alguém quiser saber como capturar o áudio e imagens:

Última modificação feita por Theodwyn (25-05-2014, às 17h44)

#338 25-05-2014, às 23h32

Boa Jogadora
Marryet
A maldade está nos olhos de quem vê.
Local: Wonderland

Eu notei que vocês estavam falando da brincadeira do compasso, e me lembro que eu ja brinquei disso. OWIEWIEOWIEOI. Eu era meio loca quando era pequena. :S

Uma vez eu lembro que a gente pergunto quem que tava controlando o compasso e começo a ir as letras D-I-A-B-O. Fiquei chocada e quis sair do jogo, sorte a minha que ele deixou. Depois disso nunca mais brinquei.

#339 25-05-2014, às 23h38

Princesa Exemplar
JulietStarling
Perfil atualizado depois de anooos!

Marryet Esses remedios que a gente toma depois nos derrubam realmente, mas não sei se isso foi efeito do remedio não.
Eu acredito nessas coisas, acho mega interessante mas morro de medo '-'

Link da imagem externa

#340 26-05-2014, às 15h32

HeyZooey

Theodwyn, as vezes eu vejo Ghost Hunters, mas não gosto muito. Prefiro Paranormal Witness. O canal Bio também passa várias coisas sobre fantasmas, mas parei de ver essas coisas por um tempo.

E essa de se comunicar, não tentem fazer isso. Essas coisas podem trazer espíritos ruins.

Link da imagem externa

#341 26-05-2014, às 16h25

Princesa Exemplar
JulietStarling

Também acho que se ficar brincando com essas coisas, pode trazer coisas ruims, corajosas as que brincam rsrs XD Eu brincava do compasso com o fio de cabelo na escola kkkkkkkk
Link da imagem externa

#342 26-05-2014, às 16h36

HeyZooey

Eu também brincava de compasso, na verdade as meninas brincavam (eu só ficava segurando a porta par ela não fechar sozinha), mas não tinha isso de fio de cabelo .-.

Link da imagem externa

#343 26-05-2014, às 16h49

Princesa Exemplar
JulietStarling

As crianças nem sabem o que são e ficam brincando com essas coisas. Na escola rola muito do pessoal mexer com essas coisas '-'

Vou fazer um relato, na verdade não é bem de terror

Nivel: 1

Link da imagem externa

Última modificação feita por JulietStarling (26-05-2014, às 17h06)

#344 26-05-2014, às 17h03

HeyZooey

Verdade, mexer com isso trás coisas negativas.

Juliet essa história, foi bem estranha. É muito estranho quando a gente não sabe ao certo o que está acontecendo.

Link da imagem externa

#345 26-05-2014, às 17h10

Princesa Exemplar
JulietStarling

Muito estranho D:' Quando minha mãe acordou no outro dia e me disse do 'sonho' e me disse se não se era verdade ou não eu fiquei espantada, não esqueço disso até hoje o.o Era como se tivesse realmente algo do meu lado...
Meu sobrinho chegou a ver as trancas da porta se mecher sozinhas, ate televisão desligando.
Na época que eu morava lá eu realmente me sentia muito deprimida e com vontades suicidas '-' Hoje eu rio disso, mas desde que sai de lá melhorou muito o desanimo que eu tinha.
Link da imagem externa

Última modificação feita por JulietStarling (26-05-2014, às 17h28)

#346 26-05-2014, às 17h33

HeyZooey

Nossa! O_O
Na hora deve ter sido assustador.
Eu vi um programa sobre coisas paranormais uma vez e tinha uma história bem parecida.
Não deve ser uma experiência boa.

Link da imagem externa

#347 26-05-2014, às 17h39

Princesa Exemplar
JulietStarling

Meu sobrinho morria de medo, ele não dormia sozinho de jeito nenhum, principalmente na sala kkkkk onde ficava a tv a cabo.
Minha irmã falava que a gente até era corajoso porque a casa era realmente estranha. Não foi boa a experiência, na época eu tinha 16 anos, foi a época que mais fiquei mal. Mas depois de uns 5 meses nós nos mudamos de casa.
Link da imagem externa

Última modificação feita por JulietStarling (26-05-2014, às 17h42)

#348 26-05-2014, às 17h47

HeyZooey

Eram corajosos mesmo!
Depois que saiu de lá as coisas melhorando né?
Acho que eu não conseguiria ficar em uma casa assim. Já dormi em uma que diziam ser assim, mas não vi e nem senti nada.

Link da imagem externa

#349 26-05-2014, às 17h49

Princesa Exemplar
JulietStarling

Melhoraram muito, o clima que era pesado ficou mais leve. Nem se compara, sinceramente.

Ah ja dormiu??? Qual era a história da casa??
Link da imagem externa

#350 26-05-2014, às 18h07

HeyZooey

Assim é melhor, ficar sentindo essas coisas não é bom.

Eu não sei a história, mas diziam que apareciam vultos, coisas caiam, as portas se abriam sozinhas... mas eu dormi tranquilamente lá. '-'

Link da imagem externa

Páginas : 1 ... 12 13 14 15 16 ... 29