Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 3 4 5 6 7 ... 15
#102 17-04-2014, às 21h57
O meu local favorito, meu chalé no norte da Irlanda,com um magnifico jardim de inverno
A minha casinha no campo, respirando o ar puro na primavera e verão
Essa é a esplendida casa de praia com portas de vidro levando a brisa fresca do mar nos dias quentes de veráo
Meu faculoso banheiro vidrado ambientadocom um jardim e uma piscina
Minha sala de estar, com uma escada para o quarto e com acesso a uma sala de cochilo num ambiente nocturno
O meu wall de entrada com vista para um fantástico jardim e
uma sala de TV
C:\Users\Diva\Desktop\cool.gif
#103 21-04-2014, às 22h50
Aysha6 as suas decorações estão muito fofas a da Medora, fiquei com inveja do seu jardim de fadas, nossa ele é muito divo como o resto da sua decoração *u* o jardim da Kateniss está muito fofo também *o* Eu aluguei uma mansão temporariamente, e liberou mais cômodos *O* tive a liberdade de fazer novas decorações *O*
2° Escritório:
Link da imagem externa
2ª Sala:
Link da imagem externa
1° Jardim eu fiz uma sala de entrevistas de televisão:
Link da imagem externa
2° Jardim:
Link da imagem externa
Cozinha, essa tá mais simples comparado com as outras acima, pretendo reformar melhor mais pra frente:
Link da imagem externa
dei uma reformada também no banheiro:
Link da imagem externa
Gostei quando veio a privada *O* estava esperando ela, e agora meu banheiro tá completo *u* eu achava que o PP deveria ter quarto também, acessórios exclusivos de quarto como abriu a cozinha... ai seria mais completo :3
Última modificação feita por Kelly350 (21-04-2014, às 22h54)
#105 22-06-2014, às 03h16
Eu realmente demorei um bom tempo pra formular esse meu novo banheiro, e agora estou bem orgulhosa dele!
Link da imagem externa
Link da imagem externa
#107 05-07-2014, às 13h03
Meninas, que decorações tãaaaaaaao lindas
Apaixonei-me pelos vossos jardins, cozinhas, cascatas, quartos, casas de praia (etc) .... Quanta originalidade!
#108 12-07-2014, às 01h54
Ah, Carol, que decoração linda! Bem, depois de reformular meu banheiro (que já postei aqui), eu decidi reorganizar meu escritório e deixá-lo mais a minha cara, e ficou assim:
Link da imagem externa
O que acharam?
Link da imagem externa
#110 08-08-2014, às 09h22
Olá
É epoca de eu decorar denovo então aqui esta a minha. Spoiler (Clique para visualizar)
#116 14-10-2014, às 14h22
Minha decoração é simples, mas já foi plagiada, por isso coloquei o sapo com nome de algumas princesas na boca. u_u -q
Link da imagem externa
#117 16-10-2014, às 23h05
Meu escritório ^.^
#119 04-11-2014, às 22h29
Eu tento
Spoiler (Clique para visualizar)
#121 12-11-2014, às 21h27
Olá, há quanto tempo! ^^
Vim mostrar meu trabalho, finalmente terminei meu projeto Alice no País das Maravilhas! \o/
Link da imagem externa Clique nas imagens pra ir pro meus cômodos! ♡
Mas antes quero mostrar meu quarto no país do halloween, já havia postado aqui mas fiz algumas modificações. Eu gostaria que não estivesse tão simples, e sempre que estou lá não vejo necessidade de comprar um piso decente e depois me arrependo! xD
País do Halloween - QuartoSpoiler (Clique para visualizar)
Link da imagem externa
A Saga da Alice começa com a queda no buraco do coelho, então tentei fazer a sala do "Drink me/Eat me" mas achei que não deu muito certo, não gostei do resultado porque as portas não aumentam/diminuem do jeito que eu queria >_< Então vai em spoiler!Spoiler (Clique para visualizar)
Alice e a Lagarta
Link da imagem externa
Esta é a cena que ela encontra a lagarta, que substituí por uma centopeia haha Brinquei um pouco com esse cenário e coloquei AQUI a Alice e AQUI com o Coelho Branco!
A Festa do Chá
Link da imagem externa
Este foi o cenário que mais deu trabalho, fiquei dias nele e achei que ficou uma bagunça. Mas afinal a cena da festa do chá é pra ser uma bagunça, já que são todos malucos, então estou satisfeita!
Cortem-lhe as cabeças!!!
Link da imagem externa
Finalmente, o jardim da rainha! As cartas estão esperando a rainha descer as escadas do seu castelo para o jogo de croquet.
O cenário saiu muito diferente do que eu havia planejado mas não há flamingos nem porcos espinhos na decoland então decidi fazer sem eles mesmo! xD Sempre achei esses guris muito desajeitados mas até que deram ótimos soldados/cartas! Meu detalhe favorito é a tinta vermelha caindo das rosas e o pincel jogado no canto, tomara que a Rainha não desconfie que as rosas foram pintadas!
Link da imagem externa
Eu me diverti imensamente fazendo esses cenários, e gastei horrores também então ficarão aí por muuuuuito tempo! lol Eu não lembrava o quão era divertido decorar o imóvel, agora não consigo parar de pensar nas possibilidades! Espero poder trazer mais cômodos decorados pra cá em breve! *-*
#122 13-11-2014, às 20h02
#123 18-11-2014, às 13h02
Meu escritórioSpoiler (Clique para visualizar)
Meu banheiroSpoiler (Clique para visualizar)
Minha salaSpoiler (Clique para visualizar)
Minha cozinhaSpoiler (Clique para visualizar)
Meu quarto
Spoiler (Clique para visualizar)
#124 25-11-2014, às 13h11
O meu novo jardim
Depois de ver todas as vossas lindissimas decorações, resolvi inspirar-me e fazer uma nova decoração Comecei pelo jardim, vamos ver quando terei paciência para mudar as outras ah ah
Espero que gostem
#125 06-12-2014, às 17h30
Que decorações tão lindas! Adorei ~
-----
(Meu quarto, inspirado na época do natal)