Link da imagem externa
Eu me sinto humilhada com tantas decorações lindas!
Essa minha,fiz semana passada,eu acho,graças à um tutorial de comodos embutidos da Jayna!
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
#51 27-06-2013, às 11h44
#52 29-06-2013, às 12h45
Jessie0 escreveu:
Eu me sinto humilhada com tantas decorações lindas!
Sua decoração está boa, não tem nada que se depreciar, você leva jeito...é só treinar e se divertir inventando!!!
Aqui três cômodos, nesses dias estou um pouco sem ideia para decorar.
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Link da imagem externa
#53 08-07-2013, às 16h01
Três decorações básicas, bem simplesinhas.
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Link da imagem externa
#57 04-08-2013, às 18h18
Última modificação feita por kivinha (04-08-2013, às 18h19)
#60 13-09-2013, às 17h53
Eu também adoro decorar *u* Aqui estão minhas decorações atualmente:
Meu quarto/banheiro, com o George combinando com a decoração *u*:
Link da imagem externa
Meu escritório/happy hour a lá estilo oriente, deu para ver que gosto muito de rosa:
Link da imagem externa
Minha sala que ganhou o troféu de decoração nessa sexta feira 13:
Link da imagem externa
Espero que tenham gostado dos meus cômodos. Eu adoro ficar decorando, talvez mais para frente, eu faça novas decorações, ai eu mostro aqui :3
Última modificação feita por Kelly350 (13-09-2013, às 17h57)
#61 20-09-2013, às 11h22
Recentemente decidi dar uma renovada á minha sala. Andei para aí a inventar mas confesso que até gostei do resultado.
No entanto, ao ver as decorações que outras jogadoras fizeram, neste tópico, acho que estão bem mais bonitas
Quanta criatividade meninas!! Parabéns *.*
Comentários sobre o apê (feitos por outras jogadoras)
Spoiler (Clique para visualizar)
#62 14-10-2013, às 03h54
Acabei de fazer algumas novas decorações *O* tudo baseado no que eu vi nos lindos apês decorados aqui:
Quarto:
Escritório:
Sala/banheiro:
Ai como ainda estava com vontade de decorar mais, dei mais umas mudadas no banheiro e na sala, me inspirando em umas decorações daqui:
Quarto suíte box:
Sala com vista e sacada para o mar, com área de lazer:
E à propósito Jayna sua sala é INCRÍVEL *OOOOOOO* Nossa que sonho de consumo, muito linda mesmo adorei o efeito que você deu nela >.< você me inspirou á fazer algo do tipo, só que versão withe xD mas tá tudo lindo, adorei a criatividade na cama que você também fez *u* ficou com cara de móvel de verdade >.< ainda tenho muito que aprender...
Última modificação feita por Kelly350 (14-10-2013, às 03h56)
#63 17-10-2013, às 17h29
Faz tanto tempo que eu não entro neste tópico, as decorações estão lindas mesmo.Hoje eu vim para deixar alguns ambientes que fiz quando melhorei do acidente, fiquei muito empolgada em voltar a decorar.
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Kelly350 escreveu:
E à propósito Jayna sua sala é INCRÍVEL *OOOOOOO* Nossa que sonho de consumo, muito linda mesmo adorei o efeito que você deu nela >.< você me inspirou á fazer algo do tipo, só que versão withe xD mas tá tudo lindo, adorei a criatividade na cama que você também fez *u* ficou com cara de móvel de verdade >.< ainda tenho muito que aprender...
Obrigada, flor! Sua sala mereceu o prêmio, está muito linda mesmo.
#65 01-11-2013, às 10h39
Eu gostei muito das suas decorações também, kivinha.
E como vocês sabem, eu perdi minha mansão para o País do Halloween!!!!Então, serão poucas as postagens!!!
#66 03-11-2013, às 22h22
Que isso, quando é bonito, tem que elogiar mesmo Jayna *u* Outra coisa, é que estou curiosa em saber como você fez aquele fogão, panelas, cozinha completa? Nossa muito show! Sua sala nova me deu vontade de redecorar a minha novamente xD
Bom venho aqui mostrar meu Jardim, finalmente! Ai eu fiz uma decoração nele, baseada numa foto que eu tirei de uma revista de decoração de jardim.
Meu jardim:
A foto em que me baseei para fazer essa decoração:
Espero mais para frente, alugar ou comprar uma mansão *O*
Última modificação feita por Kelly350 (03-11-2013, às 22h27)
#69 03-12-2013, às 18h37
Minha nova decoração com os preciosos conselhos e dicas da Jayna, uma decoradora fantastica. Muito obrigado querida.
#70 07-12-2013, às 19h37
Não é nada de especial!
Mas aqui está:
[/url
#74 06-01-2014, às 11h08
Achei estas imagens perdidas na minha pasta...eu salvo e esqueço!!!
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Link da imagem externa
Kelly350 escreveu:
...Outra coisa, é que estou curiosa em saber como você fez aquele fogão, panelas, cozinha completa? Nossa muito show! Sua sala nova me deu vontade de redecorar a minha novamente.
Estou planejando fazer um novo tutorial sobre uma cozinha moderna e bastante diferente, e nele vou dar o passo-a-passo desse fogãozinho, e também dos armários que eu costumo fazer nas minhas decorações, visto que recebi várias mensagens me pedindo como se faz.