Capitulo 1
Spoiler (Clique para visualizar)
Narrado por Penélope
Nem estou acreditando que estou em Paris!A cidade em que sempre quis vir,e o melhor,não sou uma turista!E sim uma moradora!Assim que chegamos no aeroporto internacional de Paris “Les avions du ciel” fomos diretamente pegar um taxi para ir ao hotel,onde ficaríamos hospedados até meus pais arranjarem um emprego,me matricularem na escola e arranjarem um apartamento grande para morarmos.
-Filha,você está bem?-Perguntou minha mãe,mexendo nos meus cabelos.
-Sim mãe,estou ótima!Só estou um pouco feliz e nervosa...Meu Frances não é muito fluente.Nem terminei o curso de Frances no Brasil...
-Fica calma,vamos arranjar um bom curso para você.Olha já chegamos no hotel!-Disse meu pai tentando me acalmar um pouco.
Assim que chegamos ao hotel,minha mãe foi na recepção pegar o quarto.Fiquei sentada no Hall de entrada do Hotel,que por sinal era bem grande.Fiquei lendo umas revista,em Frances,e entendia quase tudo que estava escrito.
-Mademoiselle, nous avons la plus grande salle.-Disse minha mãe para a recepcionista
-Senhora, não precisa falar em Frances,sou treinada para atender pessoas de vários países,sem contar que sou Brasileira assim como vocês.-Disse a recepcionista corrigindo minha ,mãe-Aqui a chave do quarto de vocês.Fica no 4º andar.Façam bom proveito.
-Muito obrigada moça!Fico feliz em ver gente nativa do Brasil!Assim nos sentimos mais confortáveis.-Disse minha mãe com um suspiro de alivio,apesar de falar Frances fluentemente.
Era muito lindo o apartamento!Parecia uma mansão!Dois Quartos,um meu e outro dos meus pais,e é claro fiquei com a suíte que tem uma banheira hidromassagem e outra de Ôfuru,tem também uma varando muito linda no meu quarto.Desse jeito eu até surto com tanto luxo!Assim que chegamos no quarto,fui com minha mãe me matricular na escola “The New School”.Quando chegamos na escola,a diretora nos disse que a escola é para pessoas brasileiras.Fizemos minha matricula,e agora só restava eu ir para escola amanhã.Nem imaginam como estou ansiona...
Capitulo 2 Spoiler (Clique para visualizar)
Narrado pela autora
Penélope, não parava quieta. Andava de um lado para o outro ansiosa com o dia seguinte,o qual iria para uma nova escola.Parecia ser que a hora não passava nunca,que o relógio havia travado.
*E essa hora que não passa?*-Pensou Penélope
Já convencida de que sua mãe iria demorar a chegar, decidiu ir sozinha, assim mesmo, mas antes deixando um simples bilhetinho para ela na TV avisando.
(...)
Penélope, já havia chegado em frente a escola.Ficava olhando,olhando aquela escola enorme que parecia uma mansão.Jardins floridos,caminhos de pedras,piscina,vitrais coloridos...Penélope estava encantada com tamanha a beleza do lugar em que iria frequentar.Estava tão distraída que nem percebeu a chegada de duas garotas na escola.
-Oi!Você é a menina nova né?-Disse uma das garotas, que tinha os cabelos azuis e compridos.
-Hã, quê?Ah sim, sou nova aqui na cidade e na escola. Me mudei com meus pais ontem mesmo.Me chamo Penélope.-Disse meio confusa ainda.
-Sei bem como é!Meu nome é Evelyn, mas prefiro que me chamem de Lyn, e essa aqui é a...
-... Samantha!-Disse a outra garota, que tinha os cabelos castanho e curtos-Venha conosco, somos da mesma turma!Iremos mostrar a escola!
(...)
Cada vez que adentrava mais na escola, Penélope via que a escola era diferente das escolas particulares que ela estudou no Brasil. Portas grandes com placas brancas e com bordas cravejadas de diamantes, também havia armários grandes para cada aluno. Penélope estava tão distraída que nem ouviu quando suas novas amigas à chamaram.
-Penélope!Está escutando?-Disse Samantha dando um puxãozinho no cabelo de Penélope
-Desculpem-me meninas!Estou distraída com a beleza deste lugar!Nunca vi uma escola assim!-Disse Penélope com um sorriso no rosto.
-Ok...Como eu dizia,nossa sala é essa.Número 16.Vamos entrando que vamos apresenta-la para a classe.Mas só um aviso,nunca,NUNCA fale com a metida da Cecília e sua “ajudante” Maggie.Ela é a patricinha da escola.Se acha a tal só porque é rica...
Capitulo 3 Spoiler (Clique para visualizar)
Narrado por Penélope
Realmente não sabia o que dizer.A escola é o máximo!Muito linda, tanto por dentro, quanto por fora. Tenho ótimas amigas,que estão sempre me apoiando,e sempre que podemos,elas me apresentam a escola e as pessoas de lá.
--Penélope, quer continuar andando por aqui e conhecendo mais gente?-Disse Lyn colocando suas mãos no meu ombro, e ao mesmo tempo sorrindo.
--Hã?Ah sim!Vamos, quero conhecer mais, mas rápido, o sinal da saída já vai tocar e tenho que encontrar minha mãe para irmos ao hotel “Rêve Magique”...
--Ok..Aquele ali é o Leon.Ele era namorado da Cecília,mas parece que ela não aceita essa separação repentina.Os outros dois,são amigos dele: Érick e Marcos.
Assim que ela me apresentou ao Leon,mesmo que de longe,eu vi que ele era diferente,mas realmente não sabia explicar.Precisava perguntar para a Lyn,mas ela já estava me arrastando para perto dos garotos,já que ela era amiga deles,precisa me apresentar a eles.
--Oi povo!Essa é minha amiga Penélope!Ela é nova!-Disse Lyn sorrindo e me segurando pelo braço.
--Er...Oi...
--Parece estar nervosa va...-Disse Leon sendo interrompido por Lyn
-Vamos tomar um suco nós todos!
Sim.Estou apaixonada por Leon,mas não posso demonstrar isso.Meninos são muito infantis,e zoam a todos por tudo...Imagina se eu conto que eu gosto dele?!
(...)
Enquanto tomávamos o suco na lanchonete da escola,percebi que Leon não para de olhar para mim.Ele disfarçava,mas dava para ver que ele olhava.Tentei terminar meu suco o mais rápido o possível.
--Gente,preciso ir.Minha mãe está me esperando para irmos ao hotel “Rêve Magique”.Tchau para todos.Nos vemos amanhã!
Assim que sai da escola,dei um suspiro de alivio.Eu precisava ir para casa logo.Eu andava tão apressada que nem vi a Sam,trombamos e caímos no chão.
--Aiiiiiiiii!-Dissemos as duas em coro
--Calma garota!Parece nervosa!-Disse Sam com um sorrisinho na cara e a mão na testa
--Desculpa Sam. Eu estava em outro mundo.Tem uma coisa que está me deixando maluca...
--Se quiser,podemos ir numa lanchonete maravilhosa daqui.Não é longe não!-Disse Sam,pegando na minha mão e sorrindo.
(...)
Realmente a Sam é uma grande amiga.Assim que chegamos na tal lanchonete,pedimos um Milk shake de morango e começamos a conversar sobre mim,mas logo foi interrompida,por uma certa pessoa...
Capitulo 4 Spoiler (Clique para visualizar)
Narrado por Penélope
--Olha, olha quem está aqui!-disse Cecília com ar de desprezo pra mim e para a Sam.
Se não fosse a Sam me segurando, pode ter certeza que eu já teria descido na voadora com aquela patricinha metida “filhinha de papai”. Ai como ele irrita!!
--Que foi?Não podemos mais ficar aqui sua metida?-Disse Sam ainda sentada tomando o Milk-shake.
--Sam, vamos embora, não quero ter que perder o apetite... -Eu disse já levantando e pegando a minha bolsa.
Levantamos e fomos não queria ficar mais nenhum segundo perto da Cecília. Andamos por um bom tempo,sempre rindo e conversando,até que chegamos no hotel que eu estou hospedada.
--Bom Sam!Preciso ir, já esta tarde e amanhã nós temos que ir pra escola né?-Eu disse dando um beijinho na bochecha da Sam.
--Sim!Bom a gente se vê!Foi muito bom ter conversado com você!Um beijão!-Disse Sam dando outro beijo na minha bochecha.
(...)
Já de manhã minha mãe me acordou falando que eu tinha visitas em casa e que era pra mim descer logo(sim,o apartamento que pegamos é o Royalty e tem três andares).
--Tá mãe!Fala para as visitas que só vou me arrumar e já desço-Eu disse colocando as pantufas
Arrumei-me o mais rápido o possível e logo desci na sala principal, e adivinha quem encontrei lá?A Lyn e Sam me esperando para irmos à escola!
--Vamos sua dorminhoca!Vamos acabar chegando atrasadas!-Disse as duas em coro me dando um abraço.
--Vamos sim!Não quero me atrasar!-Eu disse dando um beijo na minha mãe no meu pai-Vamos meninas!
(...)
Já na escola, fomos conversar com os meninos enquanto o sinal não tocava. Foi uma conversa longa e percebi que a Lyn estava me olhando e sorrindo,como se tivesse algo pra falar.
Na sala ela já foi logo falando:
--Então né, percebi que você esta gostando de alguém...
--Como assim?Você deve estar louca e de quem eu poderia gostar-Eu disse com o olhar nervoso, mas mantendo a calma.
--Você sabe sim!E é de alguém que a gente conhece muito bem... -Disse Lyn com um olhar sarcástico
--Humm... Como você descobre as coisas assim?Eu estou gostando sim de alguém, e você consegui me convencer!
--Há!Eu disse!Quem é?Hein, hein?Quem, quem?-Disse ela quase pulando de alegria...
Como me meti nessa?Eu não poderia contar a ela que eu gosto do Léon!Não sei... Vou arranjar uma desculpa e fugir.Quem sabe amanhã ou depois eu conte a ela?
--Olha só a hora Lyn!Tá na hora de irmos pra sala, não?-Disse eu com um sorriso de nervoso na cara
--Não disfarce!Eu sei bem que você tá mentindo!Conta vai!Eu não fofoco com ninguém!Só se você deixar!Eu juro!-Disse Lyn com uma carinha fofa
Aiii!Olha onde me meti!Não tem jeito,é só contando mesmo pra ela!Aiii de novo!
-Tá.Eu conto.Jura que não vai rir,nem sair correndo pra contar pra todos?
--Ipiii!Com certeza!Juro,juro!Vamos para uma lugar sossegado!O que você acha da biblioteca?-Disse Lyn já me puxando pelo braço e toda feliz.
--Ok.Mas vamos logo!
(...)
Fomos correndo para a biblioteca e no caminho eu ia pensando o que eu fiz para isso acontecer comigo...Aii e mais aii!
--Pronto!Aqui é perfeito!Ninguém vai ouvir nossa conversa e...
--Oi povo!Do que vocês estão falando?-Disse Sam já sentando na mesa em que estávamos
--Ela pode ouvir Penélope?Ela guarda segredo como ninguém!
--Tá eu deixo...Vou falar logo assim ninguém fica com frescura ok meninas?-Disse eu me ajeitando na minha cadeira pra contar
--Conta,conta,conta!-Disse as duas em coro e sorrindo como se fossem crianças recebendo doce
--Eu gosto do Léon.Pronto falei.
Capitulo 5 Spoiler (Clique para visualizar)
Narrado por Penélope
Como se a certeza delas fosse descoberta,as meninas logo foram falando e me abraçando:
--EU SABIA!EU SABIA!-Dizia a Lyn pulando sem parar e batendo palminhas
--Lyn senta e fica calma!E amiga!Porque não contou pra gente?-Disse Sam puxando a Lyn
Ainn!Porque inventei de contar!
--Ai meninas,não sei!Vergonha,medo,insegurança,medo de não ser correspondida,sei lá...
Não precisava ter isso tudo não fofinha!Somos suas amigas e não vamos contar a ninguém!
Ufaa!Quem diria hein?
--Owwnt!Vem cá suas fofas!Me deem um abraço!-Eu disse estendendo os braços
--Owwnt!Mas vamos,senão vamos nos atrasar pra aula!-Disse Lyn
Na aula de português,eu e as meninas sentamos juntas e ficamos conversando,já me sentia aliviada,por ter dividido isso com elas,mas é claro,ele não pode ficar sabendo de nada...
--Então meninas?O que vamos fazer no intervalo hoje?-Eu disse,sorrindo e com as mãos no queixo.
--Ah sei lá...Pod...-Disse Lyn sendo interrompida pelo celular.
--Pode ir lá Lyn,ficamos aqui esperando!
Ela sorriu e foi atender o celular.Mas logo voltou com cara de noticia.
--Meninas,o Marcos nos convidou para irmos na lanchonete jogar conversa fora-Disse ela colocando as mãos nos nossos ombros.
--Vamos!-Dissemos eu e Sam em coro
(...)
Na lanchonete,vi que as meninas estavam com cara de que querem aprontar,e a Lyn já foi dizendo:
--Hoje eu escolho os lugares!Bom,vamos lá!Penélope ao lado de Léon,Sam ao lado do Érick e eu do lado do Marcos!-Disse ela com um sorriso sacana.
Porqueeeee?Porqueeeee?
--Ãnn,Lyn vem comigo?Preciso, ãnn, retocar a maquiagem!
--Vamos,sim!Esperem um pouco pessoal!Já voltamos!-disse Lyn se levantando
Fomos até a porta do banheiro,que fica um pouco longe da lanchonete e da mesa onde estávamos sentadas,e já fui logo falando sem cerimônia:
--Que ideia foi essa de me sentar do lado dele?!E seu eu fico nervosa e ele percebe que eu gosto dele?Hein,hein?O que você me diz?
--Amiga,calma,ele não vai perceber!Confia em mim!Se precisar eu te ajuda a disfarçar,para ninguém descobrir!
--Ah amiga!Obrigada!Mas você tem certeza?-Eu disse abraçando ela
--Claro!Agora vamos senão podem começar a nos encher de perguntas.
Eu não queria,mas me sentei ao lado dele,tentei disfarçar ao máximo,mas não estava conseguindo,até que ele me perguntou:
--Penélope,você tá bem?Parece nervosa,apreensiva...
Olhei para a Lyn com cara de “Me salva!”,e ela já foi falando:
--Ela tá assim porque tá passando mal!
--Eu tô?É,é eu tô sim...Vejo a vista embaçada e turva!Vou passar uma água no rosto e ir para casa...Tchau gente!
Capitulo 6 New
Spoiler (Clique para visualizar)
Narrado por Penélope
Eu realmente tenho que agradecer a Lyn,por ter me salvado ontem...Assim,que saímos de lá,fomos para uma distancia segura,e liguei para minha mãe avisando que eu iria sair com a Lyn.Fomos numa lanchonete,que tinha,perto de uma praça,e não,não era da Torre Eiffiel...
Ficamos lá um tempão,até o relógio dar 17:30.nos despedimos,e segui meu caminho até o hotel...
(...)
Eu já estou bem melhor,hoje de manhã...Eu não queria ir para a escola,mas minha mãe mandou eu ir,e não teve escolha,tive que ir...Nem pensei em me arrumar,prendi o cabelo com uma presilha,passei um gloss e fui,desde ontem meu animo anda baixo,eu tenho muita sorte do Leon não ter descoberto que gosto dele.Aiii!E se ele perguntar porque fui embora tão cedo ontem?E se ele fizer mil perguntas e eu não tiver outra escolha,a não ser contar pra ele?
Bom preciso ir!Escrevo mais tarde.Beijos
(...)
Na escola,eu já entrei apreensiva,que nem vi a Lyn e a Sam vindo em minha direção.
--Aii!Meninas me desculpem!Eu estava com a cabeça em outro lugar!
--Sei!E esse outro lugar por acaso se chama Le...-Disse Lyn com ar sacana
--Primeiro,eu não estava pensando nele!Segundo,er,segundo...
--Viu como tava pensando nele!Nem sabe qual era a segunda coisa!
--Sei sim!Mas esqueci!Vamos logo pra sala,ou vamos ficar aqui?
Fomos para a sala,estava tudo ótimo,até “ele” chegar.Disfarcei até onde pude,mas de nada adiantou...No intervalo,também tentei disfarçar e fugir,mas do que adiantou?
--Penélope,o que aconteceu ontem?-Ele disse com os braços cruzados
--Ontem?Eu não tava bem...
--Sei!Quando você e a Evelyn,quero dizer Lyn,saíram,eu esperei um pouco,e liguei para sua casa,sua mãe atendeu e disse que você não estava,e tinha ligado pra ela falando que ia chegar um pouco mais tarde em casa.Aonde você foi?
--Er...Eu,fui para ...
--Ela foi para o hospital comigo!Mas logo liberaram ela...
--Ué?Não precisa de um adulto responsável?Como conseguiram passar?
--Ué,fomos para minha casa e minha irmã,que é maior de idade,nos acompanhou!
--Tá...Já vou indo pra sala...Vejo vocês duas lá...
Se eu contar que a sorte me ama,não sei o que o mundo diária!Tenho muita sorte da Lyn ter aparecido!
--Lyn querida!Obrigada por ter me salvado!Você tava ouvindo nossa conversa,é?
--Eu não estava,mas quando ele me chamou de Evelyn,tive que vir brigar com ele,mas daí ouvi que você precisava de ajuda,e fui lá!Mas eu queria conversar com você sobre outro assunto,que você com certeza vai adorar!
--Diga amiga querida!-Eu disse dando um abraço nela
--Aqui na escola,vai ter um show de talentos,e sei que você gosta de cantar,alias,tem uma voz divina!-Disse ela segurando um papelzinho de inscrição
--Que legal!Vou participar!E alias,como você sabe que eu gosto de cantar e sei cantar?
--Er...Eu ouvi você cantando!?
--Quando?A ultima vez que você foi no hotel,e nem das outras vezes eu cantei!Só cantei no Brasil umas vezes!E nunca contei pra ninguém que eu gostava de cantar!
--Er...É que...
--Lyn,Penélope,vamos logo pra sala!Se não vamos nos atrasar!—Disse a Sam pegando nos nossos braços.
Realmente precisava saber:Como é que a Lyn sabe que eu gosto de cantar e que eu canto?Essa história está muito mal explicada!O que será que ela está me escondendo?Amanhã mesmo,vou resolver essa história!
Última modificação feita por Jessie0 (05-06-2013, às 11h31)