➳ Música-tema: Aqui
➳ Status: Falei demais?
➳ Saúde: Se curando
➳ Local: Jardins
➳ Interação: Kayn
➳ Roupa: Roupa + Colar
◖◍◗
Mia ouvia com atenção as palavras que fluíam dos lábios do caçador e de forma simultânea observava os seus gestos na tentativa de captar qualquer "ato falho" durante o seu discurso. Ela sentia uma estranha sensação de que nem seus olhos sagazes e atenção apurada seriam capazes de desvendar os temores internos de um desconhecido. Quase poderia dizer que essa possibilidade fazia ela se sentir imponente.
A ideia de estar em desvantagem era perturbadora. Mesmo que esse questionamento começasse a se enraizar nos pensamentos da jovem elfa, estes mesmos questionamentos seriam meramente insignificantes para qualquer pessoa. No entanto, a sua linha de raciocínio é um puro reflexo de seu ensinamento real: a ideia de estar preparada para a todas as situações, aprender a compreender as verdadeiras intenções das pessoas e sempre estar a disposição dos que necessitam.
Toda a sua vida era pautada apenas em obrigações e mesmo que ela nunca tenha admitido abertamente estava cansada de tudo. O desejo de fugir para a imensidão de terras além dos 7 Reinos era eletrizante mas a responsabilidade sempre lhe prendeu. No entanto, essa missão lhe serviu como uma válvula de escape e ver que o grupo estava caminhando para um caminho contrário da união fez com que ela quisesse mudar o rumo das coisas.
- Se você diz... Bem, não irei questionar os seus motivos, cada um sabe o que é melhor para si.- disse erguendo levemente os ombros.- Mas também não vou te segurar muito e logo vou te deixar em paz novamente.
Mia moveu sutilmente os seus lábios num sorriso um pouco irônico. Reconhecia que a sua presença poderia estar o incomodando, pois de certa forma estava invadindo o seu espaço, por isso queria ser rápida .
- Sim, de fato, acabei deixando a Faith sozinha. - Mia fez uma breve pausa e olhou na direção onde a sua amiga ainda se sentava.- Admito que foi por conta da minha impulsividade e falta de paciência. Reparei que o nosso grupo, se já podemos nós autodenominar assim, está caminhando para a desunião quando deveria ser o contrário.
A jovem elfa não sabia se o rapaz ainda a ouvia e quase já esperava mais uma tragada em sua reposta. Quem sabe o mesmo nem se importava com que estava acontecendo com o grupo ou seria meramente insignificante a seus olhos?
- Posso estar exagerando, mas o meu povo é muito pautado na união e ver uma situação dessas e não fazer nada e quase contraditório para mim.
➳ Música-tema: Aqui
➳ Status: "Nunca cutuque uma Jade com vara curta" Thurow, Kaiden, 2019.
➳ Saúde: Danos médio
➳ Local: Corredores
➳ Interação: Zoe
➳ Roupa: Aqui
◖◍◗
- Sem sombra de dúvidas. - disse dando uma risada, por fim aliviando a tensão.- Uma coisa é certa: Nunca cutuque uma Jade com vara curta pois já sabemos as consequências diretas ou indiretas.
O rapaz com o seu braço que estava em melhor estado, passou a mão rapidamente no cabelo e apontou levemente o queixo para além do corredor. Estava um pouco cansado de ficar encostado nas paredes frias daqueles imensos corredores e queria poder andar um pouco e quem sabe até fazer uma refeição. Os primeiros sinais da fome começavam a se instalar nele e logo ele não resistiria muito tempo de pé.
Assim que a Zoe voltou a falar sobre a equipe o rapaz deu uma risada e em seguida ergueu os ombros de forma zombeira.
- É como dizem, nunca é demais conhecer o território inimigo... Mesmo que eles estejam no nosso lado, gosto de ter essa vantagem de saber com quem estamos lidando - disse erguendo uma das sobrancelhas e logo continuou. - Mas não nego que já tirei algumas conclusões e espero que eu esteja enganado.
O rapaz não sabia que se suas conclusões poderiam influenciar mais do que imaginava em suas atitudes. Certamente impediriam de realizar um trabalho eficiente com a sua equipe e poderia ocasionar diversos problemas futuramente.
- Sim, de fato...- mesmo que o rapaz não tivesse a visão utópica do grupo como uma família, reconhecia que o mínimo de confiança entre eles era necessária. Restaria saber quem iria dar o braço a torcer. - Ora, ora, ora... a grande Zoe está virando a voz da razão? Você vai ouvir os seus mandamentos também ? - o rapaz olhou brevemente para a amiga dando um sorriso irônico
Última modificação feita por Jullyana53 (04-06-2019, às 23h04)