Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 19-09-2024, às 23h09

Admin'Pop
João Pedro
...
Compartilhar

/static/i18n/br/modules/election/img/forum/header-election-miss.i18n.jpg
/static/modules/election/img/forum/trophee-miss-1.pngPrimeira : matth8    Ela ganha 12 000 Pops de Ouro
                                //photo.princesapop.com/trophee/miss-1391114.jpg

/static/modules/election/img/forum/hr-election.jpg
/static/modules/election/img/forum/trophee-miss-2.pngSegunda : GabrielleBiersack    Ela ganha 8 000 Pops de Ouro
                                //photo.princesapop.com/trophee/miss-621224.jpg

/static/modules/election/img/forum/hr-election.jpg
/static/modules/election/img/forum/trophee-miss-3.pngTerceira : Hathor5    Ela ganha 4 000 Pops de Ouro
                                //photo.princesapop.com/trophee/miss-1385474.jpg

Quem será a princesa da próxima semana? Atenção: Os princ´pops foram zerados na primeira fase eliminatória para todas as participantes e mais uma vez após a eleição para as 50 finalistas!

//photo.princesapop.com/br/1/1/moy/1.jpg

#2 20-09-2024, às 22h55

Iniciante
GabrielleBiersack
Posso ainda não ter chegado onde eu queria, mas hoje estou mais perto que ontem.

/modules/forum/img/smilies/bimbo/amoureuse.gif

https://live.staticflickr.com/65535/49727347583_51db2bd0a7_z.jpg

#3 21-09-2024, às 00h44

Bimb'pascro
matth8
ᰔSe eu pudesse, eu seria sua conchinha E beijaria seus dedos eternamente

Meu deus, esse tópico só apareceu agora pra mim (⁠╯⁠︵⁠╰⁠,⁠) (e olha que eu venho entrando várias vezes desde ontem quando eu descobri que ganhei)

Fiquei muito feliz de ter ganhado o miss popෆ⁠╹⁠ ⁠.̮⁠ ⁠╹⁠ෆ esse traje foi inspirado num bem mais simples que eu fiz a muito tempo a trás e ganhei alguns elogios e achei que seria legal refazer pra aproveitar as asas que eu nunca mais tinha usado. (Quis usar as asas por causa do tópico aqui do fórum que nos incentiva a usar itens "do fundo do baú" )

Infelizmente não ganhei o pódio como uma gótica bem bonita, mas tudo bem ᕙ⁠(⁠ ⁠¤⁠ ⁠〰⁠ ⁠¤⁠ ⁠)⁠ᕗ

Muito obrigado a quem votou em mim!!!!

Última modificação feita por matth8 (21-09-2024, às 00h52)

https://i.ibb.co/b2S4mqr/51-Sem-T-tulo.png

Páginas : 1