Primeira : darla36 Ela ganha 12 000 Pops de Ouro
Segunda : Majulianyx Ela ganha 8 000 Pops de Ouro
Terceira : sandrine60 Ela ganha 4 000 Pops de Ouro
Quem será a princesa amanhã?
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1
#1 14-08-2024, às 16h01
#2 15-08-2024, às 13h22
Parabéns para as vencedoras!
Mas queria deixar registrado que não estou conseguindo votar hoje, a página do desfile fica travando na mesma princesa (não vou citar nome porque provavelmente não é culpa dela) e não consigo ver as outras, mais alguém está com esse problema?
#3 15-08-2024, às 18h01
Monochrome escreveu:
Mas queria deixar registrado que não estou conseguindo votar hoje, a página do desfile fica travando na mesma princesa (não vou citar nome porque provavelmente não é culpa dela) e não consigo ver as outras, mais alguém está com esse problema?
Acabei de testar e na votação está aparecendo várias princesas, mas pelo que me lembro se uma princesa comprou vários vestidos de uma vez ela vai ter preferência para aparecer por algumas horas no desfile. Então isso que você descreveu pode acontecer! É assim que funciona o desfile das viagens temporárias
A:
#4 15-08-2024, às 19h51
Estrela4 escreveu:
Monochrome escreveu:
Acabei de testar e na votação está aparecendo várias princesas, mas pelo que me lembro se uma princesa comprou vários vestidos de uma vez ela vai ter preferência para aparecer por algumas horas no desfile. Então isso que você descreveu pode acontecer! É assim que funciona o desfile das viagens temporárias
Não sabia desse detalhe sobre os vestidos, obrigada pela explicação! No meu ficava sempre aparecendo a mesma princesa, só depois de clicar muuuito na setinha apareciam outras, mas sempre voltava pra mesma! Enfim, parabéns para todas as vencedoras e participantes, até a próxima viagem!
Páginas : 1