Início

Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas

Páginas : 1

#1 14-08-2024, às 16h01

Admin'Pop
João Pedro
...
Compartilhar

/static/i18n/br/modules/election/img/forum/header-election-steampunk-miss.i18n.jpg

/static/modules/election/img/forum/trophee-steampunk-miss-1.pngPrimeira : darla36    Ela ganha 12 000 Pops de Ouro
                            //photo.princesapop.com/trophee/eventsyear-miss-889300.jpg

/static/modules/election/img/forum/hr-election-steampunk.jpg
/static/modules/election/img/forum/trophee-steampunk-miss-2.pngSegunda : Majulianyx    Ela ganha 8 000 Pops de Ouro
                            //photo.princesapop.com/trophee/eventsyear-miss-1385473.jpg

/static/modules/election/img/forum/hr-election-steampunk.jpg
/static/modules/election/img/forum/trophee-steampunk-miss-3.pngTerceira : sandrine60    Ela ganha 4 000 Pops de Ouro
                            //photo.princesapop.com/trophee/eventsyear-miss-211731.jpg

Quem será a princesa amanhã?

//photo.princesapop.com/br/1/1/moy/1.jpg

#2 15-08-2024, às 13h22

Pequena Aprendiz
Monochrome
"Even in these chains, you can't stop me"
Local: Nowhere

Parabéns para as vencedoras!
Mas queria deixar registrado que não estou conseguindo votar hoje, a página do desfile fica travando na mesma princesa (não vou citar nome porque provavelmente não é culpa dela) e não consigo ver as outras, mais alguém está com esse problema?

https://i.imgur.com/S3OW4gK.gif

#3 15-08-2024, às 18h01

Bimb'pascro
Estrela4
...

Monochrome escreveu:

Mas queria deixar registrado que não estou conseguindo votar hoje, a página do desfile fica travando na mesma princesa (não vou citar nome porque provavelmente não é culpa dela) e não consigo ver as outras, mais alguém está com esse problema?

Acabei de testar e na votação está aparecendo várias princesas, mas pelo que me lembro se uma princesa comprou vários vestidos de uma vez ela vai ter preferência para aparecer por algumas horas no desfile. Então isso que você descreveu pode acontecer! É assim que funciona o desfile das viagens temporárias

A:

#4 15-08-2024, às 19h51

Pequena Aprendiz
Monochrome
"Even in these chains, you can't stop me"
Local: Nowhere

Estrela4 escreveu:

Monochrome escreveu:

Acabei de testar e na votação está aparecendo várias princesas, mas pelo que me lembro se uma princesa comprou vários vestidos de uma vez ela vai ter preferência para aparecer por algumas horas no desfile. Então isso que você descreveu pode acontecer! É assim que funciona o desfile das viagens temporárias

Não sabia desse detalhe sobre os vestidos, obrigada pela explicação! No meu ficava sempre aparecendo a mesma princesa, só depois de clicar muuuito na setinha apareciam outras, mas sempre voltava pra mesma! Enfim, parabéns para todas as vencedoras e participantes, até a próxima viagem!

https://i.imgur.com/S3OW4gK.gif

Páginas : 1