Primeira : Sarasz Ela ganha 12 000 Pops de Ouro
Segunda : Scarlet17 Ela ganha 8 000 Pops de Ouro
Terceira : Brunat91 Ela ganha 4 000 Pops de Ouro
Quem será a princesa da próxima semana? Atenção: Os princ´pops foram zerados na primeira fase eliminatória para todas as participantes e mais uma vez após a eleição para as 50 finalistas!
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1
#1 09-02-2024, às 00h09
#2 09-02-2024, às 10h49
Irmões, alguém me fala o que aconteceu? Nunca pensei que esse momento chegaria para mim, e do neida minha princesa aparece de coroa depois de tantos anos desde o Miss Deco [à época eu tinha 15 anos, agora, 23], e caraca, nunca acreditei que seria em primeiro lugar. Vocês são malucos! Mas obrigada, de coração. É uma pena que hoje o jogo tenha sido largado, e me dê o sentimento de que estou comemorando o pódio sozinha. E se alguém estiver aqui comigo, acompanhando em tempo, o meu brinde! Parabéns às princesas que junto a mim compartilham o pódio. Eu ainda me lembro de como os jogadores se reuniam durante o pódio semanal para fazer um look por dia a cada tema combinado entre as premiadas. Pensei que faria o mesmo quando chegasse a minha vez, mas o jogo anda tão para baixo que o meu próximo look ficou agendado para os meses seguintes. Se eu mudar, é para manter essa herança vivíssima em consideração aos que passaram por aqui. E à quem tem curiosidade, esse é o parabéns que recebemos do jogo.
Link da imagem externa
Obs.: não curto a substituição do chapéu, bolsa e cinto para os acessórios de Miss, eles quebram o meu clima! beijocassssssss
Última modificação feita por Sarasz (13-02-2024, às 12h09)
#4 09-02-2024, às 19h32
Sarasz escreveu:
Irmões, alguém me fala o que aconteceu? Nunca pensei que esse momento chegaria para mim, e do neida minha princesa aparece de coroa depois de tantos anos desde o Miss Deco [à época eu tinha 15 anos, agora, 23], e caraca, nunca acreditei que seria em primeiro lugar. Vocês são malucos! Mas obrigada, de coração. É uma pena que hoje o jogo tenha sido largado, e me dê o sentimento de que estou comemorando o pódio sozinha. E se alguém estiver aqui comigo, acompanhando em tempo, o meu brinde! Parabéns às princesas que junto a mim compartilham o pódio. Eu ainda me lembro de como os jogadores se reuniam durante o pódio semanal para fazer um look por dia a cada tema combinado entre as premiadas. Pensei que faria o mesmo quando chegasse a minha vez, mas o jogo anda tão para baixo que o meu próximo look ficou agendado para os meses seguintes. Se eu mudar, é para manter essa herança vivíssima em consideração aos que passaram por aqui. E à quem tem curiosidade, esse é o parabéns que recebemos do jogo.
https://photo.princesapop.com/br/1/293/moy/233918.jpg
Obs.: não curto a substituição do chapéu, bolsa e cinto para os acessórios de Miss, eles quebram o meu clima! beijocassssssss
parabéns pelo pódio! eu queria muito ver você no primeiro lugar
parabéns também pras princesas do segundo e terceiro lugar, estão todas LINDAS!
Última modificação feita por stella498 (09-02-2024, às 21h45)
#5 11-02-2024, às 20h29
Parabéns, princesas!
Faz séculos que espero por esse momento, Sarasz. É uma imensa satisfação te ver no alto do pódio. Eu sempre gostei dos seus looks doidões, nada a ver com nada, tudo colorido e caótico. É questão de estilo, né? E vou te contar: eu a-do-ro!!! Vai ser uma semana muito louca!
Eu gosto bastante da make da Scarlet17 - essa boca é uma das minhas prediletas - mas gosto menos da forma como os protetores de punho foram colocado sobre a capa. Pode ter sido falta de atenção, e isso comprometeu o resultado final.
Em compensação, gosto muito mesmo do look da Brunat91. Ela fez uma make que deixou um ar meigo, acentuado pelo cabelo longo . O vestido simples com alguma transparência e mangas românticas deixou tudo muito meiguinho, apesar da cor preta e das fendas profundas. Realmente gostei.
♡ Leanbh mamaí go deo ♡
#6 12-02-2024, às 23h29
Eu amei a primeira e a segunda do pódio dessa semana, parabéns meninas! Ambas receberam meus votos em mais de uma semana. Vocês merecem muito pela criatividade de vocês
Estou adorando as trocas de roupa também, ansiosa por mais
Jacolina tinha um escudo cobrindo os protetores da Scarlet, mas o buquê de miss substituiu ele. dá pra ver nas fotos dela o look original
#7 13-02-2024, às 02h02
lua666 escreveu:
Jacolina tinha um escudo cobrindo os protetores da Scarlet, mas o buquê de miss substituiu ele. dá pra ver nas fotos dela o look original
É uma alegria receber o buquê, a coroa e a faixa, mas é fato que muitas vezes compromete o traje, como no caso da Scarlet17. Mas acredito que vamos ter belos trajes durante a semana.
♡ Leanbh mamaí go deo ♡
Páginas : 1