♥ Olá queridos príncipes e princesas! ♥
Primeiramente, gostaria de te agradecer por estar lendo.
Esse é o primeiro tópico que eu abro e espero que vocês gostem!
♥ Meu intuíto aqui é principalmente expor algumas edições que faço por hobby, mas também deixá-las disponíveis para quem tiver interesse em usar. ♥
Não é novidade para ninguém que o fórum anda ainda mais parado do que o jogo em si e isso é uma pena, porque aqui há princesas muito legais e gentis. Também há vários tópicos, sobre diversos assuntos. Pensando nisso quis criar esse pequeno espaço para interagir com as princesas que ainda se esforçam em manter esse fórum vivo.
Então, por favor, sinta-se a vontade para expor suas opniões e sugestões logo aqui em baixo!
Escolhi o Nath para ser "garoto propaganda" do tópico, porque ele é o meu crush supremo no amor doce kkkk
Inclusive esse foi o tema da 'primeira temporada' (digamos assim kkkk) dessa sessão!
Deixarei logo abaixo algumas assinaturas e avatares que tinha feito com os paqueras de amor doce.
Em breve pretendo ir postando outras criações ^^
♥ Com toda a sinceridade não estou nem perto de ser uma profissional! ♥
Como eu havia dito, faço isso por lazer/hobby. Eu acho bem relaxante e me ajuda com a criatividade, porque eu desenho, então sempre que posso estou exercitando essa área da mente.
Edito no PC e as vezes no celular, os sites que uso são o Canva e de vez em quando, o Pixlr.
Eu gosto de fazer várias coisas, desde capas para a página inicial do google (sim kkk) até wallpaper pro celular que minhas amigas ficam pedindo. Mas uma coisa que gosto mesmo de fazer são Assinaturas para diversos tipos de fóruns.
• Sinta-se a vontade para usar uma assinatura,
mas por favor, avise qual você irá pegar.
• Aceito sugestões e críticas construtivas.
• Dependendo da reação de vocês, poderei
aceitar encomendas em breve.
• Sejam gentis e amigáveis.
• Se desejar, recomende esse tópico para princesas
que são novas no fórum.
♥ Regras do fórum ♥
Escolha o tópico correto
Sem flood
Sem SPOILER
Sem assuntos "sensíveis"
Sem Imagens chocantes!
Imagens de menores é OFENSA GRAVE
Sem Links Perigosos! E respeite os direitos autorais.
Não PLAGIE!
Comporte-se
Sem conflito nos tópicos. Use a mensagem privada.
Ouça os moderadores
Por favor, leia cuidadosamente as Regras Gerais do Jogo e do Fórum para detalhes.
♥ As assinaturas abaixo estão disponíveis para quem gostar e quiser usar ♥
• PS. Os avatares já estão no tamanho aceite pelo site e irão se ajustar quando forem usados.
• PS. 2. Abaixo das assinaturas estão os seus respectivos códigos.
• PS. 3. A pack do Nath é apenas para exposição. ^^
• PS. 4. A pack do Armin já está sendo usada.
• PS. 5. A pack do Castiel já foi usada.
• PS. 6. A pack do Lysandre já está sendo usada.Armin
Castiel
Hyun
Kentin
Lysandre
Nathaniel meu amor kk
Priya
Sr. Zaidi
♥ Considerações finais ♥
Se desejarem, em breve estarei mostrando outras edições, que eu for fazendo.
Espero que tenham gostado, podem ficar a vontade para comentarem se desejarem. Beijos ^^
Última modificação feita por Marijinie (20-05-2023, às 01h56)