Olá, eu me chamo Kinha e jogo Princesa Pop já faz bastante tempo, mas nunca me aprensentei formalmente no Fórum.
Para ser sincera não sei se ainda está ativo como antes, mas mesmo assim, que tal convesarmos um pouco?
Digamos que eu sou uma fã de longa data de jogos de vestir e personalização, tanto que me tornei desenvolvedora de jogos assim como profissão formal.
O que vocês estão jogando atualmente? Me: Cencilia : Fashion Fantasy.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1
#1 31-05-2022, às 08h25
#2 10-08-2022, às 02h38
Olá! É possivel que essa resposta nem mesmo seja lida, mas vou deixar aqui mesmo assim.
Também sou uma grande fã de jogos de vestir e atualmente estou jogando Love Nikki: Dressup Queen, é um dos meus favoritos.
Ah, e tive que dar uma olhada no seu jogo. É muito lindo, vou começar a jogar hoje mesmo
#3 15-08-2022, às 14h07
Marcela34Mayara escreveu:
Olá! É possivel que essa resposta nem mesmo seja lida, mas vou deixar aqui mesmo assim.
Também sou uma grande fã de jogos de vestir e atualmente estou jogando Love Nikki: Dressup Queen, é um dos meus favoritos.
Ah, e tive que dar uma olhada no seu jogo. É muito lindo, vou começar a jogar hoje mesmo
Nossa eu amo Love Nikki! Jogo já faz bastante tempo. Adoraria poder te adicionar lá.
""Ah, e tive que dar uma olhada no seu jogo. É muito lindo, vou começar a jogar hoje mesmo""
Obrigadoo! Foi feito com muito amor e dedicação.
#5 20-09-2022, às 13h41
Bonjour, comment allez-vous, je viens du Maroc et je suis à mabimbo depuis longtemps et je suis heureux
#6 28-04-2023, às 12h06
oii pessoal!!
no momento tô jogando time princesa, amor doce, eldarya,the sims e recentemente voltei a jogar princesa pop também
Páginas : 1