Amooo Linkin park(nem sei se é assim que se escreve kkk)
Spoiler (Clique para visualizar)
Amooo Linkin park(nem sei se é assim que se escreve kkk)
Spoiler (Clique para visualizar)
Eu amo Marylin Manson, My Chemical Romance... Curto nightwish, evanescence, epica, System, Korn, etc xD
Mas gosto também de uma pegada mais gótica, tipo Lacrimosa e Sopor Aeternus! Link da imagem externa
Eu também adoro rock curto muito Evanescence e rosa de saron e uma das minhas bandas preferidas!
AC/DC, Nirvana, slipknot é a cantora Pitty são as minhas paixões
Guns N' Roses e Linkin Park *--*
Amooooooooooo o Guns N Roses,Nirvana,Kiss,Linkin Park,Ozzy,Evanescence e Pitty
Ultimamente eu tenho ouvido muito The 69 Eyes e Sentenced, já faz algum tempo que eu não coloco nenhum J-rock para tocar...mas gosto muito também, é só começar a ver algum animê novo que eu volto a ouvir muito este estilo.
Beatles, Elvis Presley, Pearl Jam, Slipknot, Korn, Metallica, Jet, Strokes, Foo Fighters, Red Hot Chili Peppers, System of a Down, Cazuza, Cachorro grande, Raul Seixas, Legião Urbana... Enfim, é uma lista interminável, mas minha paixão é o rock dos anos 50\60.
Asking , Escape the fate , Slipknot e o bom e velho rock clássico como Aerosmith , guns noss são tantos , mas amooo todos Cultura que vem de berço
AAAAAmo rock *3* minhas bandas preferidas sao system of a down, the pretty reckless, asking alexandria, nirvana, iron maiden, demon hunter, bring me the horizon, megadeth, dragonforce... a s laa cara tenho mts preferidas huashuhsu
Última modificação feita por DahWorsnop (17-11-2013, às 15h01)
Evanescence eu não troco por nenhum pagode! (nada contra a quem goste de pagode)
AC/DC, Nirvana, linkin park, evanescence, guns n' roses, nickelback etc...
bate aqui gente <3 amo todas essas mais meu tres preferidos são Guns , Evanescence e Pitty yipo cara não vivo sem!!!
Eu tbm amo Evanescence!
Rock you Like a Hurricane o/ Adoro Scorpions,
Inclusive Still loving you é minha música hehe.
Ah é tanta banda boa não? Aerosmith, Metallica, Foo Fighters, Stone Sour, A7X ...
Curto muito Red Hot Chilli Peppers, Aerosmith, Slipknot, Evanescence, Linkin Park, System of a Down, Tokio Hotel, Nickelback, 30 Seconds To Mars, Guns n' Roses, Rolling Stones, Green Day [..] Mas uma das minhas preferidas é a Pitty. *o*
JulietStarling escreveu:
.
Ah é tanta banda boa não? Aerosmith, Metallica, Foo Fighters, Stone Sour, A7X ...
Gostoo bastante de Epica, Nightwish, Evanescence, Avanged sevenfold, Within Temptation e muitass outras mais essas são as que mais escuto..
sou bem ecléctica quando o assunto e rock tipo curto quase todos os generos dele ..
Eu sou apaixonada em Evanescence,Linkin park são os que eu amo e entre outros ai que eu gosto.
Link park adoooooorooo
Adoro rock mais minha princesa ñ colocaria como rockeira...
Mais pra mim a Pitty e a cantora rainha do rock
Esvanecesse e bom também .. e muito mais
Acho que também e uma boa escolha bandas de rock internacionais ...mais ainda prefiro nacionais
Não curto MUITO rock mas curto, nao curto scremos
Uma banda que eu gosto um pouco é BLACK VEIL BRIDES bvb
E um pouco de Gun's n roses
\m/Gosto de Nirvana,AC/DC,a7x,System e etc,N curto rock por modinha curto rock mermo \m/,modinha e pra os fracos -.-'
Amo bandas J-rock ai vai algumas The gazette , an café , lm.c , lolita23q , megaromania , phantasmagoria , Myv , Versailles , royz , sid , uverworld , moi dix mois , malice mizer, sug , aicle , deathgaze ... entre outras bandas ...
também curto soad , pitty , rhcp , bon jovi , green day ...
Opa \Õ/
Eu gosto de System Of a Down, Black Veil Brides, Guns N' Roses (mas parei de ouvir de uns tempos pra cá não sei por quê u.u'), Young Guns, 30 Seconds To Mars, Falling In Reverse, etc hehe'
Mas também gosto de Pop e Eletronica ashuashua
->Aceitando Sugestões \Õ/