Yes! Este é o meu cumprimento oficial para
tudo, inclusive aqui no jogo.
Bom... O motivo para eu querer me apresentar no Meu Canto Pop é porque completei 410 dias de jogos (Ow! Eram 365 ontem, rsrs) e nesse tempo todo só escrevi poucas vezes no Fórum.
E que maneira melhor de começar de verdade do que me apresentando?
My name is Ana Carolina.
"Ana" é pequeno; "Aninha" é pequeno; "Anão" é pequeno e, para compensar, eu sou pequena :,) 1,59 de altura.
Sou 16 anos velha - nasci dia 28/08/2003. Minha cores favoritas são roxo, branco e preto.
AMO gatos; rosas; bichinhos de pelúcia; plantinhas; olhar o céu; tirar fotos; fazer DIYs; coisas pequenininhas e muitos outros♡
ODEIO trabalho em grupo com gente que não sabe nem o próprio nome; ser ignorada ou respondida de propósito; calor; preguiça; e mais um monte de coisa chata kkkk
A típica Uma das Melhores Alunas da Escola, título desde o Jardim. UAU. Sou muito reservada, um tanto tímida e "na minha" pessoalmente. Mas quando escrevo para alguém não paro mais! Quem conversou comigo aqui no jogo sabe que sou mega conversativa. Gosto muito de manter a conversa... É um jeito de mostrar que me importo com você <3
Eu estou estudando inglês do modo mais casual possível: livros, músicas, vídeos no YouTube, textos online e outros. E eu particularmente AMO essa língua! Vira e mexe eu me pego falando sozinha kkkk. Amantes de Inglês, podem dialogar comigo! Haha
Sou super empática e sensível em relação aos outros. Calço seus sapatos! Gosto muito de ajudar e dar conselhos pois um dia precisei também. Também não sou invejosa, gosto de ver os outros felizes!
Eu tenho mania de fazer barulhinhos kkkkk como exemplo: IIIIIIIIHH [agudo, mas suave]. Normalmente quando considero algo muito fofo. Se eu usar com você, não veja como tom de desprezo.
Isso é só um tiquinho de quem sou. Fico muito feliz se alguém leu e gostou <3 No momento eu estou mega ocupada com minha vidinha, mas se me mandar mensagem responderei assim que puder!
Sobre minha Princesa, minha descrição está mega arrumadinha e quem quiser saber mais passa no meu Perfil
ByeTchau! ^3^
Última modificação feita por Alessandra248 (19-07-2020, às 17h20)