OI PRINCESAS!!
Primeiramente Bom dia, Boa tarde ou Boa noite para todas as garotas e garotos do princesa pop..
Bom vim aqui me apresentar um pouco pois então eu sou Isabella mais conhecida como Bella tenho 16 anos e tem 40 dias que estou jogando e estou amando simplesmente viciei. Adoro assistir series e vou recomendar uma serie para voceis que e dark ela e ótima creio que podem gostar.
Eu adoro amizades novas e por isso vou estar sempre a disposição de todos para conversa e fazer novas amizades um beijo para todos e ate mais.
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1
#1 30-06-2020, às 09h48
#2 03-07-2020, às 17h38
☆
◇
☆
◇
Olá, seja bem vinda, é um prazer conhecer você ^^
Meu nome é Larissa, mas uso a conta junto com a minha prima Railly, o facebook dela é nesse link ai da Website (embora ela esteja ausente do jogo por causa da faculdade).
•━━━━ ☆ ━━━━•
#3 05-07-2020, às 12h22
Olá, meu nome é Nandely, criei minha conta em 2017, mas apenas ano passado que peguei vontade de jogar, acabou virando meu jogo preferido da Beemoov, caso queiram me adicionar fiquem a vontade, amo fazer novas amizades.
#4 05-12-2020, às 16h37
Seja bem-vinda, e que bom que está gostando do jogo, a última série que acompanhei foi Umbrella Academy e também a recomendo para você, tentei ver dark mas não consegui hehe :^P um beijão para você também!
#5 21-06-2021, às 10h32
seja bem vinda <3
Páginas : 1