Olá Princesas e Príncipes, meu nome é Valéria A.k Val, eu tenho 21 anos de idade e sou uma garota que não tem muito de aparência, ao menos eu compenso com cérebro, no momento estou cursando o terceiro ano em Farmácia, ao longo dessa trama que eu chamo de vida eu passei por algumas dificuldades por onde eu começo?
Sou uma pessoa simples de aparência, diria bem comum, resolvi fazer uma demonstração de como seria eu aqui em Princesa Pop, lá vai a foto:
Bem simples, viram? Não tenho nada de muito legal na aparência, mas posso contar algumas das minhas aventuras e de como eu cheguei até aqui na minha vida ^^
Se quiserem saber mais, eu posto... Mas só se me mandarem mensagens positivas okay?
~~~~~~//~~~~~~//~~~~~~//~~~~~~//~~~~~~//~~~~~~//~~~~~~~//~~~~~~~//
28/04/2020
Pois bem, eu recebi respostas positivas tanto aqui quanto no PV, eu agradeço à todos que me mandaram mensagens!
Continuando:
Bom, eu comecei a trabalhar com 13 anos de idade, por pura vontade, na época eu falava que eu queria saber como era ser adulta, então eu arrumei um trabalho de "faz tudo" em um mercado na zona leste de SP,mas depois de 8 meses trabalhando lá, o mercado foi vendido pra outra rede, acabei passando um tempo desempregada e foi muuuuito ruim. Aos 15 eu consegui um trabalho em uma loja de roupa infantil, a dona era uma senhora muito legal, um pouco antiquada, mas muito gente fina, foi aí que eu comecei a ter contato com outras garotas que ali trabalhavam, eu nunca gostei de contato com meninas, sempre preferi a companhia de meninos à meninas, mas elas foram super legais e eu acabei começando a mudar o meu pensamento em relação à mulheres. A filha da dona da loja estava abrindo uma loja do mesmo segmento, então com 18 anos (quando eu terminei o ensino médio) eu fui trabalhar lá (sem carteira assinada novamente) foi lá que eles me ajudaram a entrar em uma faculdade, eu venho de uma família aonde ninguém tem ensino superior então não sabiam como fazer inscrições ou programas de bolsas de estudo, portanto os meus patrões que me guiaram em tudo... Confesso que no dia em que fui assinar a matrícula eu me senti super triste, a recepção da UNIP estavam cheios de estudantes todos acompanhados de seus pais, eu era única ali sozinha, levei um tempo na vida pra tentar não me sentir mais mal com isso...
Princesas e Príncipes, obrigada por lerem! Se quiserem saber mais dessa trama que eu chamo de vida, me enviem mais mensagens!
Mais uma vez, muito obrigada!
Última modificação feita por AmberlyQueen (28-04-2020, às 14h23)