.
Olá princesas,hoje decidir falar um pouco sobre mim.
Bom,meu nome é Raissa e tenho 13 anos.Faço aniversário bem no dia das bruxas (aterrorizante não?).Desde de pequena amo cantar,Aliás,faço parte de um coral religioso,mas de tempos pra cá minha voz mudou conforme fui crescendo e ficou um pouco mais grossa e não me considero tão bem cantando quanto antes...Mas não canto feio pelo menos -w-.
Estou estudando no 7 ano,e sinceramente...TA O CÃO!
Tenho muitos amigos na escola,e claro,tenho minha melhor amiga.Nós duas somos k-popperas né kiridos uwu.Nosso grupo preferido é o BTS,mas também gostamos de vários outros grupos,como BLACKPINK,Twice,Exo,Strays kids e etc...
Todo ano eu faço uma viajem para um lugar que eu considero muito especial para mim <3.Juazeiro do norte.Sou romeira com MUITO orgulho.Mas esses anos não estou viajando pra lá por causa de dinheiro...
Eu e minha família quase passamos nessecidades,mas sempre ficamos juntos.É tipo erámos seis sabem?Mas no nosso caso é "erámos quatros kkkkk.
Eu tenho um gatinho LINDOOOOO,ele só tem 2 aninhos,mas (sempre tem um mas -w-)o padre mora perto da minha casa e e ele tem um gato e quem alimenta esse gato?EEEEEEUUUUUU NÉ!Já não basta um e ter dois aaaaaahhhh
É só isso gente,espero que não tenha sido encomodo...Bye ^^
Última modificação feita por Samyh2 (15-01-2020, às 18h49)