O título deste tópico é inspirado em uma música chamada Monster (Monstro) por Meg e Dia.
A frase original da música significa “suas palavras tatuadas nas veias dele”,
o que eu modifiquei para “a palavra tatuada em minhas veias”.
Tanto a versão original quanto a minha, se referem à mesma palavra, ao título da música, "Monstro".
Monster
Poesia escrita por mim e sobre mim.
Poesia inspirada na mesma música que inspirou o título desse tópico.
Eles me chamavam de monstro na escola.
Eles me chamavam de monstro na igreja.
Eles me chamavam pelo meu nome em casa.
Foi por isso que eu decidi nunca mais sair de lá.
Eles me chamavam de monstro nas redes sociais.
Eles me chamavam de monstro no bate papo dos jogos.
Foi por isso que eu decidi não fazer mais nenhum comentário.
Eu passei a me conhecer melhor,
Sempre trancado em casa em silencio.
Eu não estava mais com medo das vozes na minha cabeça,
Eu passei a ter medo da voz das pessoas fora dela.
Em uma alucinação quase como um sonho,
Eles me disseram que eu era um monstro como eles.
Então lentamente eu percebi que meus sonhos,
Eram os pesadelos das outras pessoas.
A palavra que eu odiava agora estava gravada em minhas veias.
“Eu sou um monstro que todo mundo odeia”!
A frase que tantas vezes me fez chorar,
Acabou virando minha citação mais preciosa.
“Eu sou o monstro que eu sempre quis ser”.
♢♔♦♚♢
♠ Meu nome é Himory (lê-se ri-mô-ri), não, não é o nome que meus pais escolheram, mas é o nome que eu escolhi.
♥ Eu nasci em 2000, então minha idade sempre é os dois últimos dígitos do ano atual.
♣ Eu moro no estado da risada "rsrsrs" (Rio Grande do Sul) e não trabalho nem estudo.
♦ Eu sou excêntrico, teimoso como uma mula, atrapalhado e perfeccionista (péssima combinação), fácil de irritar e violento (péssima combinação #2), muito sensível ao ouvir e com a sensibilidade de uma pedra ao falar.
♠ Eu sou doente mental
♔Alguns Fatos Sobre a Minha Doença♔
♥ Eu tenho uma "doença" física complicada (entre aspas porque a comunidade médica diverge sobre isso ser ou não uma doença), é algo que me faz sofrer muito e também afeta meu psicológico e no momento meu único objetivo na vida é consertar isso.
♣ Fora os acima citados, eu também tenho uma quantidade meio absurda de doenças e anomalias físicas, além de um azar fantástico no que diz respeito a arrumar mais.
Também vivo caindo, esbarrando nas coisas, dormindo em cima de alicates, etc. de forma que estou sempre cheio de machucados.
♦ Eu tenho medo de VOCÊ! Sim, você aí lendo isso! É um medo que sinto de todas as pessoas e não é o tipo de medo "físico" (não tenho medo que me assaltem, batam, me deem um tiro, etc.); tenho medo das palavras, das coisas que as pessoas dizem, de opiniões, achismos, julgamentos, das coisas que não entendo e das que entendo errado e até mesmo coisas "boas" como elogios e atenção.
Por causa do meu transtorno eu dou muito valor e acredito em tudo que me é dito e também por causa do meu transtorno eu não sei me defender de palavras, não sei "xingar de volta" como minha mãe me diz pra fazer. Isso somado a tudo de ruim que já me fizeram e disseram me deixou com muito medo das pessoas, quanto mais mal me fazem mais medo eu tenho que me façam mal.
O medo é parcialmente o motivo pelo qual eu não consigo sair de casa e completamente o motivo pelo qual eu não consigo usar redes sociais. Também é o motivo pelo qual eu nem sempre consigo entrar no fórum e as vezes não consigo responder MPs (especialmente se for sobre algo que não sei responder). Também é por isso que não consigo enviar MPs - eu respondo, mas nunca começo uma conversa... as vezes eu tento e o medo é tanto que eu começo a tremer, chorar e gritar e acabo não enviando o que escrevi.
♠ Eu adoro falar sobre mim porque, como disse alguém que não me lembro quem: “Gosto de falar sobre mim porque é um assunto no qual sou perito e ninguém conhece mais que eu!”.
Eu sou muito bom em me descrever e falar sobre mim, sobre os assuntos que me interessam e coisas que gosto de fazer, por isso mesmo acho melhor parar por aqui porque isso já está comprido o suficiente.
♢♔♦♚♢
Minha cor preferida é roxo (avá!).
Eu detesto usar roupas! Só uso quando saio de casa.
Mesmo não sendo um personagem de RPG, eu sou o alinhamento Chaotic Good em carne e osso.
Eu tenho um senso de humor extremamente pesado, muitas vezes preciso segurar a língua pra não horrorizar ou ofender alguém.
No entanto odeio piadas preconceituosas, minha área é mais a morte e a desgraça mesmo.
Eu sou gêmeo por parte de cabelo do Armin de SnK.
Eu corto meu próprio cabelo.
Eu sou descendente de indígenas... e meu pai sempre diz que o problema com roupas é por causa disso.
Adoro enigmas de lógica, desafios e ciências exatas no geral. Por causa disso, sou muito observador e espero que os outros também sejam e concluam as coisas sem que eu as diga.
Gosto de coisas super azedas e super apimentadas - mesmo que ambos me façam mal.
Eu adoro insetos e aranhas, mas meu xodó é a mariposa Acherontia atropos (até decorei o nome científico), gostaria de ver uma algum dia.
Tenho alguns interesses incomuns como criminologia, psicologia criminal, criminosos com transtornos mentais, crimes inexplicáveis ou com alguma ligação ao sobrenatural, ocultismo, demonologia, etc. (leia esse "etc." como "continuação impublicável").
Eu gosto de algumas coisas bem aleatórias como tentáculos, caveiras com bigode, coroas, naipes de cartas, relógios, mapas, etc.
Eu amo cartolas, roupas de bobo da corte, roupas masculinas do século XIX, etc.
Eu falo inglês fluente e quero aprender japonês.
Eu escrevo poesias, músicas, paródias, entre outras coisas.
Não gosto de mensagens de pena nem de "apoio" quanto a minha doença porque me fazem sentir mal ou irritado e na obrigação de responder educadamente mesmo querendo ignorar.
Sou muito grato a algumas pessoas que conseguiram mandar esse tipo de mensagens de apoio sendo legais sem ter pena nem serem irritantes, mas ainda assim prefiro que não mandem pois eu não sei o que responder e isso me deixa muito apavorado.
Estou há anos pra fazer um piercing, mas tenho medo de agulhas. Também gostaria de afiar meus dentes, mas por causa do meu transtorno não posso fazer isso.
(É a lógica médica, se alguém são da cabeça quer fazer X coisa, lindo, maravilhoso, é a escolha da pessoa; se for eu, lá vem remédios.)
Tenho medo de poucas coisas: lagartixas, perder minha liberdade física ou mental (tenho medo de coisas e pessoas que considero que possam tirar essa liberdade - agulhas, por exemplo), pessoas no geral e alguns tipos de alucinações.
Eu não tenho um pingo de vergonha na cara e sou bastante pervertido.
Compro muita coisa online e gosto muito de comparar preços e procurar promoções.
Eu coleciono livros, mangás e HQs, revistas, washi-tapes, post its, insetos mortos, bagulhos pra usar em artesanato, squishies, bichos de pelúcia e brinquedos colecionáveis no geral (Grosserie Gangs, Shopkins, Flush Force, Trash Wheels, Zomlings, Hatchimals, etc.).
Eu sou levemente viciado em fazer compras, caso você não tenha concluído isso ainda.
♢♔♦♚♢
Gosto... Owari no Seraph, Vocaloid, rock, metal, música sacra, Nightcore, covers, paródias, músicas de anime, mangás, Creepypastas, romances policiais, romances gays, livros da Cassandra Clare, World of Warcraft, Hearthstone, artes, músicas, Kuroshitsuji, Bouei-bu, Fairy Tail, experimentos científicos, brinquedos, materiais de arte, coisas assustadoras, bobos da corte, século XIX, pensar, aprender, etc.
Não gosto... lagartixas (tenho lagartixofobia - se é que essa palavra existe), preconceito, ofensas, esquecer as coisas, claridade, barulho, que encostem em mim, olhar nos olhos, pessoas que falam sem pensar, etc.
Faço... desenhar, editar, escrever, traduzir, scrapbooking, decoupagem, artesanato, etc.
Sou... servo mais fiel de Yogg-Saron (isso é o que se diz na comunidade do Hearthstone de quem é muito sortudo com RNG), ladino, troll Lança-Negra, For Saurfang's Horde!, seguidor de Jani e Bwonsamdi, solo player, gótico de coração, queer.
♢♔♦♚♢
Eu conheci o Princesa Pop em 2014 pelo Yahoo Respostas.
Alguém tinha feito uma pergunta sobre o jogo e isso me deixou curioso e acabei criando uma conta.
♠♥♣♦
O nome original da minha princesa foi baseado em algo que eu gostava na época que criei minha conta. Eventualmente esse nome se tornou uma lembrança constante de algo que eu queria muito esquecer.
Graças a moderadora HiyoriLi que leu sobre meu desejo de trocar o nome da princesa e me contatou sobre isso, hoje meu nick no jogo é o mesmo nome que pretendo registrar em cartório ainda esse ano.
Sou muito grato a ela por ter mudado meu nick para mim <3.
♢♔♦♚♢
♢♔♦♚♢
♠Amor Doce♠
♥Eldarya♥
♣Pinterest♣
♦Skoob♦
♠MyAnimeList♠
♥Tumblr (Desenhos e Edições)♥
♣Tumblr (Poesias)♣
♦Se quiser meu BattleTag peça-me por MP.♦
♢♔♦♚♢
Obrigado por ler minha apresentação!
Última modificação feita por Himory (01-01-2019, às 03h21)