~ romance e drama ~
LEMBRETE DE REGRAS IMPORTANTES:
★ Escolha o tópico correto (não são permitidas mensagens sem relação ao tema do tópico)
★ Sem assuntos "sensíveis"
★ Sem flood ou propaganda (mensagens seguidas da mesma jogadora não são permitidas!)
★ Nas RPG's utilize a tag quote para #off topic
★ Nas Fan Fic's faça comentários construtivos (2 a 5 linhas por mensagem).
★ Imagens no tópico: altura máxima 200 pixeis (ou devem estar em "spoiler")
★ Comporte-se! Sem conflito nos tópicos. Utilize a mensagem privada para resolver problemas.
★ Preste atenção e respeite os avisos dos moderadores!
★ Por favor, leia com atenção as regras gerais do fórum e as regras da seção para mais detalhes.
Sinopse
Maggie é uma garota de 16 anos, muito rebelde e independente, nesta história ela conta suas memórias algumas boas outras más e conta como se apaixonou por Matheus um garoto, que é um player mas que muda quando se apaixona por Maggie...
Personagens
Até agora:
- Maggie Watson(personagem principal)
- Matheus
- Lucas
- Jonh Watson
Caracterização da personagem principal
- Muito bonita, independente e rebelde. Gosta de fazer sempre o que quer, é muito teimosa mas têm um coração de ouro. Não se interessa pela escola , ama andar de skate e de coisas radicais. É muito corajosa e inteligente mesmo que não preste atenção nas aulas Maggie só não têm as melhores notas porque não quer, ama música de qualquer tipo
imagem de maggie
imagem de matheus
Capítulo 1 - confissão
_Senhorita Watson! Me responda por favor
_ O quê?* aii só me faltava esta..não me podia ter deixado em paz esta prof. me presegue eu juro! Pior disciplina de todas…matemática e ainda por cima a prof. não ajuda nada…*
_Eu perguntei, qual a fórmula do teorema de Tales?
*What? Mas o que é isso?*
_ Não sei pergunte para outra pessoa…
_Se eu quisesse que outra pessoa responde-se não lhe estava a perguntar senhorita
_Aí por favor você não se cansa? Pergunte para a Kate ela quer tanto responder e aposto que sabe a resposta..
_Eu estou perguntando a você não á Kate!-ela disse com uma cara de raiva
_ Acalme-se, sinceramente você anda muito tensa..deve ser falta de sexo…
A classe inteira se segurou para não rir
_Eu não admito que me faltem ao respeito vai já para a diretoria Watson!
_Tá tá olhe minha cara de importada-falei fazendo uma careta quando ela virou
Eu saí da sala e obviamente não fui na diretoria , não estava com paciência para aturar meu pai me dando sermão…sim o meu pai é o diretor da escola e eu amo quando ele se irrita, desde que não seja muito, mas também eu já estou de castigo porque não piorar um pouco? Hahaha
Saí da escola passando pelos guardas , sem eles verem, o que sinceramente foi muito fácil, aí fui para o skatepark.
_Oii Jake
_Oi Maggie, você não devia estar na aula?
_Não me apeteceu ficar lá e ouvir sermão do meu pai, mas bom queria perguntar se você queria ir dar uma volta de skate mas não trouxe o meu então me empresta o seu tá?
_Claro que quero e tá bom eu empresto um dos meus
Ele foi buscar outro skate e me deu e nós fomos dar uma grande volta, até parámos para tomar sorvete , eu escolhi baunilha e morango e ele chocolate aí no fim nós nos despedimos e ele me deixou ficar com o skate.
*Ai que seca…não me apetece voltar para casa agora meu pai deve estar furioso comigo…vou perguntar ao Matheus se posso dormir na casa dele…vocês devem estar a perguntar porque eu não pergunto para uma amiga…bem as minas da minha escola são quase todas falsas e também acho que me dou melhor com rapazes minha única e verdadeira amiga é a Wendy pena que ela foi para o Canadá mas pelo menos não perdi contacto com ela*
Peguei no meu celular e marquei o numero do Matheus
CALL ON
_Oii Matheus
_Oii Maggie, porque você fugiu da escola? Seu pai está muito passado!
_Pois eu sei..eu não quero ouvir sermão dele hoje posso ficar na sua casa?
_Humm...tá bom mas fala com ele depois.
_Sim claro titio!
_Kkkk te adoro!
_Eu também ,agora me venha buscar estou na sorvetaria estou te esperando
_Tá bom
O Matheus demorou um bocado mas por fim apareceu na sua moto era uma Harley Davidson.
_Vamos Maggie?
_Bora , mas vai devagar tá bom?
_Vou tentar haha.
Subi na moto mas não sabia bem como me colocar com as maõs tentei segurar me atrás mas estava sempre a escorregar, Matheus pegou nas minhas mãos e disse
_Assim tontinha-falou pondo minhas mãos em volta de sua cintura
Foi uma longa viagem, fomos numa velocidade a um nível que era razoável mas quando chegámos á sua rua ele começou andar mais depressa e lá chegámos intactos , tenho de admitir que foi uma boa experiência
_Chegámos!
_Eu vou te matar Matheus! Você disse que íamos devagar…
_E fomos hahaha
Entrámos na casa e ele me mostrou a casa de banho e o quarto de hospedes onde eu ia ficar, os pais de Matheu não costumam estar em casa eles estão sempre viajando então ele pode fazer o que quiser da sua casa , festas, levar miúdas tudo mesmo, o Matheu é um ótimo melhor amigo mas ele é um playboy , come todas e depois as trata como lixo…acho que é seu único defeito mesmo
_Então gostou?
_ Sim , você é muito sortudo tem esta casa só para você
_Pois posso trazer cá todas as minas que eu quiser e estamos á vontade
_Você não têm imenda..
Fui para o quarto de hóspedes e pus música a tocar no meu celular sem fones , eu e ele curtíamos o mesmo tipo de música por isso não tinha mal
Estava deitada na cama e meu celular estava numa mesa perto da porta, de repente a música se desliga e eu digo
_Matheus põe a música eu estava gostando!
_Preciso te falar uma coisa..-disse ele me sussurrando ao ouvido , eu estava deitada de barriga para baixo na cama e ele estava por cima , mas estava apoiado em suas mãos.
_Matheus isso foi estranho …
Ele agarrou em mim e me puxou e disse no meu ouvido..
_Sabe eu queria fazer isso faz muito tempo- quando eu ia para falar ele me interrompeu me dando um beijo calmo e doce , eu não consegui evitar de o seguir, derrepente o beijo passou a ser rápido e selvagem..até que por fim eu arranjei força e o empurrei
_Matheus o que deu em você?
_Sabe nesses últimos dias eu tenho pensado muito em você…eu..eu acho que estou gostando de você mas você merece melhor que eu…eu sou um parvo e sempre magou as pessoas e eu não quero magoar você mas eu não consegui resistir desculpa
_Matheus eu não sei o que dizer…eu acho que só te vejo como um amigo….desculpa
_Não têm mal….
*Mesmo Matheus dizendo que não têm mal eu sei que ele ficou magoado mas eu sinceramente não sei o que sinto...*
Eu dormi pensando no que Matheus me disse…não conseguia parar de pensar no nosso beijo..ele sabe mesmo beijar loucamente….
Capítulo 2 - Que noite...
No dia seguinte eu estava preparada para enfrentar meu pai…aquela fera…preste a explodir
Sai de casa do Matheus deixando uma carta na mesa da sala dizendo que tinha ido esclarecer tudo com meu pai.
Cheguei em casa, abri a porta devagarinho, e quando entrei eu o vi lá sentado no sofá tomando seu café, sentado na sua portrona , quando me viu fez uma cara de “estas de castigo” e me mandou sentar.
_Onde estiveste? Achas bem o que fizeste?- ele disse gritando
_Pai eu estive em casa de uma amiga…desculpe eu sei que vou ficar de castigo…-sim eu menti obviamente não ia dizer que estive em casa de um amigo só ia dar mais problemas..
_Humm…Aiii oh Maggie porque fazes isto?Tu devias estar a melhorar agora estamos quase no final do ano…não queres passar de ano?
_Eu sei pai..não volta a acontecer…
_Pois não , porque a partir de agora estás de castigo só sais de casa para ir á escola e não te atrevas a fugir outra vez!
_Mas pai!
_Mas pai nada agora vai para o teu quarto!
_Okay…
Eu subi as escadas e me tranquei no quarto, deitei na cama e fui ver as minhas mensagens e ouvir musica…acabei adormecendo ali
~Priiii priiii~…era meu celular chamando ..acordei com o barulho e quando fui ver quem era apareceu Matheus …o que ele queria?
CALL ON
_Oii Maggie…o pessoal tava a pensar em sair hoje á noite nós vamos ao Moon você quer vir?
_Eu quero mas estou de castigo então você vai ter de me ir buscar á janela do meu quarto kkkk
_Haha sim como nos velhos tempos
_É…vêm me buscar ás nove
_Okay
CALL OFF
Estou mesmo a precisar de sair á noite mas meu pai não pode descobrir humm eu arrumo uma solução…
Fui na cozinha eram oito e meia …meu pai estava quase adormecendo no sofá
_Pai acho melhor você ir para o seu quarto haha está mesmo cheio de sono
_Tens razão querida e tu não te vais deitar ?
_Vou mas primeiro vim buscar um copo de leite
_Okay boa noite querida- disse se alevantando e me dando um beijo na testa
_Boa noite papai!
Ele foi para o seu quarto e passado alguns minutos fui para o meu me arranjar, escolhi usar um vestido preto curto mas não muito, com ele usei uns saltos também pretos e uma carteira preta com letras brancas, arranjei meu cabelo deixei ele solto e coloquei um pouco de make
~Truz truz~
Era o Matheus batendo no meu vidro,fui lá e o abri
_Você tá linda!
_Obrigada kkk
Ele desceu e eu desci a seguir fomos no carro do jake , um mercedes preto, quando chegamos os guardas nos deixaram passar, mesmo que eu tivesse 16 , eu era a mais nova o Matheus tinha 18 e o Jake 19.
Quando chegamos lá dentro eu me sentei numa mesa enquanto eles foram dançar, estive lá um pouco até conheci uma garota muito simpática seu nome era Carolina, era muito engraçada.
_Eu buscar bebidas você quer algo?
_Não eu agora vou procurar uma pessoa
_Okay
Fui procurar o Matheus pois já era quase meia noite e o que vi não me agradou , ele estava beijando a uma mina ruiva parecia até que a ia engolir ela…
*aposto até que nem sabe o nome dela, pensei que ele gostasse de mim …uma vez player, sempre player*
Pensei revirando meus olhos…fui até ao bar e bebi umas 3 vodkas…estava muito bêbeda e aquela imagem de Maheus agarrado aquela mina não me saia da cabeça..
_Olá…posso saber o que uma garota tão linda faz sozinha aqui?
_Eu vim com uns amigos mas agora eles estão fazendo outra coisa…
_Humm posso saber seu nome?
_Maggie e o seu?
_Lucas..duas vodkas por favor- disse para o empregado e depois deu um sorriso para mim
*que sorriso lindo , com covinhas e tudo*
Nós ficámos conversando muito e eu não podia parar de pensar naquela imagem..
_Está algo incomodando você?
_Não…está tudo ótimo- disse e o beijei…ele beijava lentamente totalmente diferente de Matheus…
De repente nosso beijo é cortado com alguém me puxando pelo braço..era Matheus
_Nossa Matheus me larga!
_O que você está fazendo?
_Estou me divertindo igual a você com aquela ruiva!
_Não me diga que está beijando ele por causa de ciúmes ?
_ Ciumes? Eu? Hahha você é que é um player diz que gosta mas depois faz issso sinceramente não te entendo…
_Desculpa não pensei que ficasse aborrecida…
_ Eu faço o que eu quiser Matheus por isso me deixa continuar meu beijo!
_Não ele pode magoar você!
_Aqui quem me magoou não foi ele…foi você..- disse com lágrimas nos olhos..me soltei e fui a correr para fora da discoteca
*Porque estou reagindo assim? Será que sinto algo por Matheus???*
Apanhei um táxi e fui para casa me deitei na cama e não parei de pensar no que tinha acontecido…
estou a trabalhar nos próximos cap. espero que gostem ^^ desculpem senão perceberem alguma palavra mas eu tentei escrever em br mas sou pt
Última modificação feita por Biax46 (11-07-2018, às 10h40)