Me desculpem pelo atraso, principalmente à LunaTomoe. Já já mando o turno da Opal e a mandarei para os arredores da Arena caso alguém necessite.
Merlin Hitchcock | Arqueira
Interação: Fukami
Status: Onde é que eu tô?
Extra: Imagem
- Os torneios... Me diga, os cavaleiros da lua não competem?- comecei a me questionar sobre que eu realmente queria fazer. Já tinha caminhado um pouco e nada me interessava muito naquela praça.- Gostaria de ver um deles em ação, isso é encontrar alguma coisa pra fazer.
Eis que me lembrei do maior propósito daquele torneiro: A Arena. "Eu deveria começar a me ouvir mais vezes", foi meu último pensamento antes que pudesse perceber que Fukami inclinava a garrafa perto de mim, inclinei também o copo sem pensar duas vezes e apenas fiz um gesto positivo antes de levá-lo à boca sem mesquinhez. Acenava com a cabeça enquanto o rapaz falava, isso demonstrava um certo interesse pela conversa.
- Já estava mesmo pensando em dar meia volta mas...- Fukami me perguntou sobre algum acompanhante e a lembrança que veio foi um tanto frustrante. - É, eu vim com meu irmão, mas eu o perdi há... Uma hora?.. Bem... E você?
Rapidamente lancei a pergunta. Fazia um bom tempo que não via Malise, a frustação não era algo perturbador mas preocupante, infelizmente, isso porque não fazia parte dos planos, se é que tínhamos algum. Olhei para os lados mesmo que aquilo fosse meio inútil, a conversa mudou seu curso.
- Selvagem. Han-H-Han. - pigarreei e logo tomo mais um gole de vinho. - Ah, valeu. Gostei dos tentáculos, por sinal. - era um comentário sincero com um ar curioso.
Última modificação feita por danielle33 (23-11-2017, às 18h57)