Link da imagem externa Lembretes: Link da imagem externa
Regras Gerais do Jogo e do Fórum
Regras da seção
Aqui é o lugar para vocês postarem suas criações artísticas, sejam feitas por lápis ou trabalhos digitais ou poesias, histórias ou o que sua imaginação mandar!
Para começar a desfrutar do seu cantinho, é super fácil! Basta primeiramente ler as regras desta seção para fazer um tópico certinho que não acabe sendo fechado e excluído e que seja melhor visualizado por todos!
Link da imagem externa Dizer se o tópico ainda está em construção e nas suas regras, se outros jogadores podem ou não postar antes de acabado, ou até quando esperar e etc.
Link da imagem externa Incluir figuras no tópico - Exemplo: Banner
Quando você tiver tempo, você pode ir embelezando e deixando o tópico à sua cara. Se você não sabe como fazer algo, pode ler nosso tutorial aqui ou pedir para alguém.
Link da imagem externa Reservar os primeiros posts
Dependendo do que você vai fazer você terá que ter alguns posts só para certas coisas ou prontos de antemão.
Sem contar que durante o processo criativo, a gente vai se lembrando beeem depois que quer adicionar ou mudar algo, ou que quer fazer mais alguma coisa. Assim fica fácil de ver onde as coisas que você já fez estão e assim onde você deve inserir aquilo que você decidiu de última hora. ^^
Link da imagem externa Lembre-se que você é o responsável pelo seu tópico. Caso alguém quebre as regras, utilize a Agência Tudo Limpo. Link da imagem externa
Se chegarmos nele, vermos que você não só não nos chamou como também endossou a situação (tacou lenha na fogueira) você será banida e o seu tópico fechado. Uma coisa é não ver porque não estava on, outra coisa é fingir que não viu e ainda incentivar (brigas, imagens spoilers ou chocantes) porque lhe convém.
Por isso se você sair de férias ou tiver que ficar um tempo sem entrar (ou até desistir do seu cantinho) cogite pedir para uma ModeraPop fechá-lo para você.
Status: Em construção
Regras: (próprias)
(obrigatórias)
Por favor, não postem enquanto eu ainda estiver trabalhando no meu cantinho. Assim que estiver tudo pronto eu tiro o “Em construção” do status.
Ou:
Posts com a figura: [Por favor, espere] tópico em construção. Quando estiver pronto eu tirarei a figura e vocês podem comentar ^^
Alguém desrespeitou o seu pedido?
Postou mesmo assim e aí ficou aquela mensagem nada a ver entre os seus posts?
Utilize a Agência Limpa Tudo para que uma moderadora passa apagar o post.
Link da imagem externa
(Tópico inspirado em um semelhante que se encontra no Amor Doce)