Meu dia hoje foi corrido, LadyGabess, e o seu?
Última modificação feita por Shisan (06-01-2021, às 20h11)
Meu dia hoje foi corrido, LadyGabess, e o seu?
Última modificação feita por Shisan (06-01-2021, às 20h11)
Nossa, esqueci de te responder, desculpa!
Estou passando o dia trabalhando nos meus hobbies. Também comecei a jogar Trails in the Sky, muito bom até agora!
Boa noite!
Imagina ^^
Ainda bem que você tem bobbies pra distrair a cabeça, é bom.
Trails in the Sky? Que jogo é esse?
É um clássico JRPG!
É um amor de jogo, sério. Meu amigo me obrigou a jogar haha só que é muito longo, tô com 12 horas e não cheguei na metade. É muito leve e qualquer PC aguenta.
É 90% diálogo e 10% luta. Meu amigo disse que o primeiro jogo (estou jogando esse) é lento em relação aos outros, mas a história é a melhor de todas as mídias que ele viu, o que me deixou hypada. Se eu não achar esse jogo perfeito igual ele diz, ele vai morrer lol
Parece bom. Embora eu ultimamente só jogue The Sims 3 no PC porque meu namorado baixou kk
Dependendo da história, esses jogos de RPG são bons sim, mas até hoje os que conheço tem um desenrolar tão clichê k
Eu jogo Sims 3 no PS3. Infelizmente nada roda do meu PC, mas quero comprar um que rode alguns jogos. Não necessariamente um PC gamer, mas se eu conseguir, ficaria muito muito feliz. Os jogos que eu mais quero jogar são Sims 4, Overwatch, Minecraft, Rocket League, Wolf Quest 3, CS-GO, Persona 5 Royal, Kingdom Hearts 3, entre outros que não lembro agora.
Erica-Hanabi boa tarde, querida! <3
Kingdom Hearts 3 já joguei, é bem legal. The Sims 4 só ouvi falar,
mas dizem que é meio chato, não sei se é verdade.
ෆ━━━━━ෆ
\ /
✿━━━✿
\ /
✧━✧
Hey hey pessoas, passei aqui rapidinho pra dividir com vocês a minha mais recente conquista, consegui o primeiro lugar no Pódio Decoração, estou muito contente, principalmente pelo fato de não ter ficado com dois troféus de cores diferentes.
☆━━━━ ฅ^•ﻌ•^ฅ ━━━━☆
Shisan The Sims 4 é muito legal, é igual o 3 só que com MUITO mais customização, mods, literalmente um mundo mesmo. É maravilhoso. Dá para criar seus OCs e construir a casa perfeitamente! E nenhum SIM é igual ao outro. No 3 isso não é possível.
FlordeLotusScheibe PARABÉNS! Eu tenho vergonha do meu apê, tem nada lá. Eu dou atenção pra princesa só. Tenho que economizar PO pra subir de nível, o Natal torrou tudo, eu tinha 50 mil agora tenho nada KAKAKAKAKA como é ruim ser pobre
Mds, parece ótimo, já quero jogar ahshahshshs
Oioi princesas, estão falando de jogos, queria achar um jogo legal pra jogar no celular, recomendam algum ?
Que tal fazermos um desfile estilo gamer? Seria legal com cosplay ou imitando um estilo streamer com fones de ouvido grandes e roupas mais relaxadas, para mim seria divertido
Última modificação feita por faiane (19-01-2021, às 19h17)
faiane escreveu:
Oioi princesas, estão falando de jogos, queria achar um jogo legal pra jogar no celular, recomendam algum ?
Que tal fazermos um desfile estilo gamer? Seria legal com cosplay ou imitando um estilo streamer com fones de ouvido grandes e roupas mais relaxadas, para mim seria divertido
faiane escreveu:
Ótima Idéia faiane!
Um Jogo Que Eu Recomendo E
Stardew Valley!!!(^^)
Última modificação feita por Erica-Hanabi (20-01-2021, às 15h08)
Eu sempre quis jogar Stardew Valley!
<3
LadyGabess escreveu:
<3
Última modificação feita por Erica-Hanabi (22-01-2021, às 14h10)
Erica-Hanabi escreveu:
LadyGabess escreveu:
<3
LadyGabess Stardew Valley e Um Jogo Bem Divertido!!!
Acho Que Você Vai Gostar!(^^)
Ele Tem Para As Plataformas PC e Android!
https://photo.princesapop.com/br/1/274/moy/218641.jpg
Blianinha escreveu:
Erica-Hanabi escreveu:
LadyGabess escreveu:
<3
LadyGabess Stardew Valley e Um Jogo Bem Divertido!!!
Acho Que Você Vai Gostar!(^^)
Ele Tem Para As Plataformas PC e Android!
https://photo.princesapop.com/br/1/274/moy/218641.jpg
É sobre oq aliás?
deu até vontade de jogar kkk
Última modificação feita por Erica-Hanabi (23-01-2021, às 10h33)
Parece legal, depois vou baixar ehe
Obrigada Erica!!! parece ser legal, vou abaixar
Gostei, Erica, vou baixar e jogar. Eu só jogo Among Us com meu até então "cunhado" hsauhsauhasusa
Boa noite, gente!
Olá pessoal!
Quais suas cores favoritas e por quê?
Amo vermelho, não sei porque, tenho várias e várias camisetas dessa cor
LadyGabess escreveu:
Olá pessoal!
Quais suas cores favoritas e por quê?
As minhas são:
Azul, cor do infinito.
Vermelho, cor do sacrifício.
Preto, cor do luto.