Boa Tarde docinhos! Edge e seus trajes maravilhosos rs
Eu estou completamente animada pro natal aqui no princesa pop >u< tanto pela viagem, quanto pelos trajes ^w^
Forum- Princesa Pop, jogo de moda! Jogo de meninas e jogo para meninas
Páginas : 1 ... 66 67 68 69 70 ... 81
#1676 30-11-2019, às 15h15
#1677 30-11-2019, às 18h01
ෆ━━━━━ෆ
\ /
✿━━━✿
\ /
✧━✧
E o calendário do advento, que promete trajes incríveis (^-^)
Ai ai,espero que o tempo passe logo ❤️
☆━━━━ ฅ^•ﻌ•^ฅ ━━━━☆
#1678 01-12-2019, às 15h07
✿●‿●✿ meus anjos to pensando em fazer uma bingo Natalino o que vocês acham ? ✿●‿●✿
( se vocês concordarem irei explica como vai funciona)
Última modificação feita por nataliakelly (01-12-2019, às 15h08)
#1679 01-12-2019, às 15h42
ෆ━━━━━ෆ
\ /
✿━━━✿
\ /
✧━✧
Parece uma ideia bem interessante Lady Kelly ❤️
☆━━━━ ฅ^•ﻌ•^ฅ ━━━━☆
Última modificação feita por FlordeLotusScheibe (01-12-2019, às 15h43)
#1680 01-12-2019, às 15h50
Gente,voltei!E parece que o Natal também! Hoje não participarei por que é aniversário da minha irmã!Só isso,beijos
#1681 01-12-2019, às 16h00
tenho certeza que vocês tiveram ideias para este natal que tal juntarmos todas essas ideias e fazemos uma grande festa assim todos poderão participa e distribui seus presentes pode ser uma coisa simples não tem problema contanto que seja de coração ta ótimo. o que você acha PatinhaFofaJu ?
Última modificação feita por nataliakelly (01-12-2019, às 16h02)
#1684 02-12-2019, às 18h06
A ideia do bingo é ótimo, tb adorei a ideia de juntar ideias, estou até pensando em uma ^u^
#1685 05-12-2019, às 22h06
✿●‿●✿ bom meus anjos o bingo vai funciona assim primeiro vocês vão escolher o numero de 01 a 50 (lembrando não pode repetir),
✿●‿●✿ segundo vão ser sorteados quatro premios dois do Nineland e dois do Decoland.( ainda não escolhe os prêmios vocês podem meda sugestão )
✿●‿●✿terceiro vamos termina o bingo com um desfile de roupas natalinas (namorado e pet podem participa ),
(obs: deixarei as montagens livres todos poderão mostra suas habilidades nesse natal basta vocês me enviarem as imagens que postarei todas elas aqui )
✿●‿●✿ 05/12 ate 28/12
obg pela atenção meus anjos
Última modificação feita por nataliakelly (05-12-2019, às 22h09)
#1686 06-12-2019, às 09h07
nataliakelly escreveu:
✿●‿●✿ bom meus anjos o bingo vai funciona assim primeiro vocês vão escolher o numero de 01 a 50 (lembrando não pode repetir),
✿●‿●✿ segundo vão ser sorteados quatro premios dois do Nineland e dois do Decoland.( ainda não escolhe os prêmios vocês podem meda sugestão )
✿●‿●✿terceiro vamos termina o bingo com um desfile de roupas natalinas (namorado e pet podem participa ),
(obs: deixarei as montagens livres todos poderão mostra suas habilidades nesse natal basta vocês me enviarem as imagens que postarei todas elas aqui )
✿●‿●✿ 05/12 ate 28/12
obg pela atenção meus anjos
❥ The problem with fairy tales is that they drive a girl to disappointment
IN REAL LIFE, THE PRINCE RUNS OFF WITH THE WRONG PRINCESS.. OR THE SPELL ENDS
AND THE TWO L O V E R S REALIZE THAT THEY ARE BETTER WITH WHATEVER THEY ARE.
BUT I'LL CONFESS, EVERY ONCE IN A WHILE A GIRL GETS HER F A I R Y T A L E E N D I N G.
• • • • • • • • • • • • • • • • • • • •
Gostei da ideia Lady Kelly eu tenho uma sugestão tbm
a gente podia fazer um amigo secreto
a minha familia sempre faz isso no Natal :>
Sleep well children.
LOOKS LIKE LITTLE J. GOT HER HAPPILY EVER AFTER.
✗O✗O
#1688 07-12-2019, às 15h33
Ideias ótimas! Eu tava pensando em: alguma princesa falar coisas de natal, e outra desenhar ou fazer uma montagem sobre aquilo. Exemplo:
princesa 1: Biscoitos, fadas magia, escolho a PatinhaFofaJu para desenhar
Ai a princesa escolhida deve mandar o desenho ou a montagem aqui no fórum, pode tbm acrescentar algumas coisas como, mensagens etc...Espero que gostem dessa ideia
#1689 07-12-2019, às 18h34
faiane escreveu:
Ideias ótimas! Eu tava pensando em: alguma princesa falar coisas de natal, e outra desenhar ou fazer uma montagem sobre aquilo. Exemplo:
Ai a princesa escolhida deve mandar o desenho ou a montagem aqui no fórum, pode tbm acrescentar algumas coisas como, mensagens etc...Espero que gostem dessa ideia
BUT I'LL CONFESS, EVERY ONCE IN A WHILE A GIRL GETS HER F A I R Y T A L E E N D I N G.
que tal cartões de Natal?
faria mais sentido do que enviar um desenho ou montagem aleatoria cada princesa escolhe 3 coisas que devem ter no cartão e cada uma vai rodar a roleta desse site aqui
https://www.classtools.net/random-name-picker/92_KeCHEQ quem for participar eu vou colocar o nick de todas nessa roleta e cada uma vai girar para escolher a quem será presenteada o cartão
Sleep well children.
✗O✗O
Última modificação feita por safira2341 (07-12-2019, às 18h35)
#1692 08-12-2019, às 09h02
ෆ━━━━━ෆ
\ /
✿━━━✿
\ /
✧━✧
Oi pessoinhas fofas
Erica-Hanabi seria bem legal fazer isso no desfile da ano novo, ótima ideia
Pinkdiamond1 que assinatura lindinha o seu Bbcode também está uma fofura ❤️
☆━━━━ ฅ^•ﻌ•^ฅ ━━━━☆
Última modificação feita por FlordeLotusScheibe (08-12-2019, às 09h08)
#1694 08-12-2019, às 16h28
Princesas,NÃO PODEMOS USAR BRANCO!!! por que,toda vez que a gente usa branco,NÃO TEM PAZ,É SÓ TIRO,PORRADA E BOMBA!
Mas adorei a ideia!
#1695 08-12-2019, às 22h56
Anakamikaze2007 escreveu:
Princesas,NÃO PODEMOS USAR BRANCO!!! por que,toda vez que a gente usa branco,NÃO TEM PAZ,É SÓ TIRO,PORRADA E BOMBA!
Mas adorei a ideia!
Misericórdia menina ;_;
Vamos ser positivas please TwT
Isso é culpa de nós humanos, não da cor , é pelo menos meu ponto de vista ¬.¬
#1696 09-12-2019, às 21h43
safira2341 escreveu:
faiane escreveu:
https://i.postimg.cc/m2x7XG4X/oRRBpCM.gif
que tal cartões de Natal?
faria mais sentido do que enviar um desenho ou montagem aleatoria cada princesa escolhe 3 coisas que devem ter no cartão e cada uma vai rodar a roleta desse site aqui
https://www.classtools.net/random-name-picker/92_KeCHEQ quem for participar eu vou colocar o nick de todas nessa roleta e cada uma vai girar para escolher a quem será presenteada o cartão
Sleep well children.
✗O✗O
Uauu! bem melhor, iria ser muito legal!! A ideia de juntar todas as ideias é muito boa haha
#1697 10-12-2019, às 12h48
Oie docinhos! eu andei pensando em alguma ideia e eu acho que encontrei uma:
no amigo secreto quando enviarmos nossos presente podemos escrever pequenas mensagens para a pessoa que vamos enviar, assim podemos escrever o quanto gostamos dessa pessoa.
Última modificação feita por Pinkdiamond1 (10-12-2019, às 12h49)
#1698 12-12-2019, às 14h50
amei a ideia de todas vocês meus anjos, vamos fazer assim aquelas que querem participa do amigo oculto (ou amigo secreto) enviem uma mensagem aqui mesmo no fórum com essa e do lado o numero que vocês querem pro bingo ( 1 a 50 so lembrando não pode repetir) sobre os cartões de natal deixarei com você safira2341.
Os trajes de Natal e Ano novo Tambem ja podem ser mandados
Última modificação feita por nataliakelly (12-12-2019, às 14h55)
#1700 12-12-2019, às 15h50
ෆ━━━━━ෆ
\ /
✿━━━✿
\ /
✧━✧
25
☆━━━━ ฅ^•ﻌ•^ฅ ━━━━☆